.: Quem tem uma Tagima Zero? :.

Autor Mensagem
Tales
# set/02


Eu queria saber se ela é boa, se vc está satisfeito com ela, qual a principal qualidade, qual o principal defeito, há quanto tempo tem ela, tudo que puder me falar!
Fale tudo da sua opinião.
Pode deixar que eu tiro minhas conclusões :D
E tb há qt tempo vc toca ;)

Valew!
PS.: por favor, só responda se tiver realmente a ver com o assunto valew

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


upa

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


Tales
não tenho
mas já toquei
sou mais a jackson jdr 94
a captação q vem com zero é muito ruim
se vc substituir ele fica melhor q esse jackson

U1000D
Veterano
# fev/06
· votar


cara.. nunca toquei numa t zero.. é uma das guitarras mais feias q eu já vi

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


é uma das guitarras mais feias q eu já vi

toquei e achei o som magrinho

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


U1000D
eu gosto visual
Deji
os caps originais dela são ruins de mais
não da para vc usar os memos caps de uma 635 nela q é o a tagima faz

Heartbreaker
Veterano
# fev/06
· votar


testei jah, prefiro a minha ( esp ltd m50)

U1000D
Veterano
# fev/06
· votar


affcl
q guita vc tem?

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


U1000D
tagima strato mexida
uma squier tele minha 1º guitarra, muito ruim ta toda fudida não vendo pq ninguem ia comprar hehehehe pq não tenho o minimo apego por ela

bgdaniel
Veterano
# fev/06
· votar


É um dos meus set..o problema principal dela é o fato de a escala ser empurrada para trá..deixando difícil acesso as casas mais agudas, princialmente sentado.

Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar


toquei e achei o som magrinho
Som de um frango gritando... mas com um drivezinho, fica true total
A alavanca eu achei meio fraquinha...

Facchini
Veterano
# fev/06
· votar


particularmente eu gosto, apesar de falarem um pouco mal, se vc for compra naum vira paga muito caro nela naum...
eu tenhu e comprei zerada por 1000 conto, com td q tem direito, agora to arrumano pa da uns toke nela...
tokei violao uns 3 anos e agora to na guitarra a 2 anos... mas so orrivel de teoria.. vo mais pelo brian may..

Hogy
Veterano
# mar/06
· votar


EU TENHO UMA A MAIS OU MENOS UNS 2 MEZES!
MAS ELA ERA DE MEU IRMÃO
É BOA A CACETE,MEU IRMÃO TROCO O CAP DO BRAÇO
SÓ TENHO UMA RECLAMAÇÃO ,É FODAH A MICRO-AFINAÇÃO,O NEGÓCINHO CHATO DE MEXE FORA QUE DEPENDENDO DA MARCA DA CORDA QUE VC COLOCA ELA DESRREGULA UM POUCO,MAS ISSU TODAS AS MICRO-AFINAÇÕES FAZEM!
TOCO A 2 ANOS E MEIO,TENHU UMA BANDA COVER DO ANGRA,NA BANDA FAÇO AS GUITARRAS DO KIKO LOUREIRO,E TENHU UMA BANDA DE HARD ROCK ONDE TOCO TWISTED SISTER,G´N´R,DEF LEPPARD,LED ZEPPELIN,DEEP PURPLE,SKID ROW ENTRE OUTROS...

ghb
Veterano
# mar/06
· votar


Eu tenho, mas a modifiquei. Coloquei um Seymour Dimebag na ponte (HS-13) e um push-pull no cap original do braço ( 4 fios ), além de trocar o capacitor do tom. Olha, na boa cara, o braço dela é muito bom, prefiro o dela do que, por exemplo, o das ibanez. Outra, com 27 trastes fica + fácil chegar ao 24º enquanto às guitas de 24 trastes são mais chatas pra isso.... Ou seja, adoro este modelo. Só precisa mesmo é trocar o set dos caps.....

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


é uma das guitarras mais feias q eu já vi (3)

Mat Boogie
Veterano
# mar/06
· votar


olá...cara, eu tenho uma tzero, mas eh dakela q foi a primeira a ser lançada no mercado, feita originalmente, sem escala industrial...

so tenho elogios a dar pra essa guitarra, mas naum sei lhe dizer ao certo se as atuais tem tanta qualidade, me parece q sim...

troquei os caps dela, jb (trembucker) na ponte e hot rails no braço, faz um puta som, da harmonicos em qualquer lugar, otimo ganho, excelente sustain...

eh verdade q naum eh guitarra pra rockeiro extremo q gosta de som brutão, beeeeem grave, ela eh indicada mais pra estilo de guitarra moderna, tipo virtuosismo e tals...vc deve sempre avaliar a q o produto se propõe antes de comprar, pq as vezes vc compra uma coisa, q serva pra outro proposito, ae fica malhando o instrumento, so pq foi burro de comprar uma coisa errada...

toco a 11 anos, naum troco a minha tagima zero por nenhuma outra!!!!

abraço

Ultisintoni
Veterano
# out/07
· votar


Saudações!
Tenho uma T-Zero Special, realmente os captadores dela não são tão bons!
Outro problema, é a fragilidade das peças. Não sou cupim, mas ela realmente é fraca! Vamos aos pontos bons!
O timbre dela é maravilhoso, concordo com o Mat Boogie quando comentou sobre os harmonicos e sustain. Sem falar que ela é confortável. Eu toco em alguns eventos e principalmente na igreja, não preciso de um som graaaaaaaave! até pq gosto do som agudo. Ela também tem essa caracteristica, digo, o som agudo! Mas se vc não gosta da pra tirar com um bom efeito! Ela é ótima pra solos e músicas melódicas, a ponte Floyd Rose é ótima. Eu não me arrependi! lembrando que a comprei por R$ 900,00! Foi um ótimo negócio!

Marcus_guitarra
Veterano
# mai/11
· votar


Coloquei um Seymour Dimebag na ponte (HS-13)

olá, cara gostaria de saber se ela ficou muito nervosa com esses cap ai, porque estou comprando um desse ai para colocar na minha. tenho uma tagima zero tb, mas so que nao gostei dos caps q veio nela, achei muito xoca o som. ai coloquei um seymour dunca shr-n1 no braço e um h777 na ponte. so que vou tirar o h777 (alnico)e colocar hs-13. eu acho q vai dar um somzao agora!!!

g3g3
Veterano
# mai/11
· votar


cara´eu tbem to querendoo saber mais dessa guitarra eu achei ela bacana !!!!!!!!!!!!!! principalmente naquele novo modelo azul MB!!!!!!!!!!massa d+

g3g3
Veterano
# mai/11
· votar


sò queria saber ... ela nao tem som grave não ?????? só tem mesmo os aguldo !!!!!! responda quero saber!@!!!!!

g3g3
Veterano
# mai/11
· votar


caraa essa guitarra, só tem aguldo????? não tem grave??? !!!!!!!!!quero saber...

Maximun-EGS 216
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/11

aguldo
aguldo
aguldo
aguldo
aguldo


Sir.Paulo
Veterano
# mai/11
· votar


Marcus_guitarra


Ela é uma Tagima Zero ou Tagima Zero Special?

felipelfln
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/11

cavacavacavacavacavacavacavacavacvacavacava

marcoguitar
Veterano
# mai/11
· votar


Cara já tive uma t zero especial e é uma guitarra horrível a ponte não segura afinação nem por promessa o som é magro sem vida e os captadores que vem nela péssimos!
Se for a S não aconselho a comprar a Tagima zero já testei e não tem enormes diferenças não da Tagima S!

g3g3
Veterano
# mai/11
· votar


!!!!!!me fala uma coisa se trocasse os captadores dela !!!! ficava bacana ou tem um modelo especial pra ela ?????;.

birometaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


Acho ela bonita e gostosa de toca mais tem q troca os cap ae fica ageitada.

biazin_malmsteen
Veterano
# mai/11
· votar


opa!!
eu tive uma TZero, das antigaspor uns 8 anos + ou -, vendi o ano passado pq queria uma strato....
de fato os caps originais nao são bons, e na minha opinião esse é o principal defeito.
de resto existem outras críticas como o corpo pequeno, o braço muito grosso, a "ponta" inferior do corpo muito grande que atrapalha a tocabilidade nas últimas casa. quanto essas críticas, eu me adaptei muito bem com ela, inclusive tenho saudades dela, pois é muito boa de tocar, sempre me permitiu boa regulagem da floyd, as cordas baixas......
outra coisa, ouvi muita gente reclamar da madeira que era verde, o braço virava um berimbau, essas coisas....mas eu vejo muito como questão de cuidado... a minha nunca empenou ou coisa parecida, e mais, várias vezes eu troquei a tensão das cordas e consegui regular o tensor da maneira que eu queria....
minha opinião:
é uma ótima guitarra, tem bom custo benefício, boa tocabilidade, exelente acabamento, madeira de qualidade e eu acho o modelo muito bonito(questão de gosto).
valew!!!

Marcus_guitarra
Veterano
# jun/11
· votar


Ela é uma Tagima Zero ou Tagima Zero Special?


especial assinada Kiko Loureiro!!!

Jg Destroyer
Veterano
# jun/11
· votar


biazin_malmsteen
Assino embaixo. Do captador da ponte não tenho do que reclamar, mas o do braço...
O "chifre" de baixo realmente incomoda (ainda não me adaptei depois de tantos anos hehe).
Sobre o braço, mesmo sendo gordinho, acho excelente pra tocar qualquer tipo de coisa, só consigo me sentir mais confortável em strato mesmo.

Sobre as antigas, concordo plenamente, excelente custo benefício comprar uma dessas usada hoje por 700, 800 reais (é o preço que estão vendendo), acho que vale bem mais....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .: Quem tem uma Tagima Zero? :.