Autor |
Mensagem |
tguerra Veterano |
# abr/11
· votar
Sim, na memphis
|
renatocaster Moderador
|
# abr/11
· votar
Algumas opções:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178354333-guitarra-groovin-flyi ng-v-randy-rhoads-c-floyd-rose-bag-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180600642-tagima-zero-ano-2001- hand-made-das-primeiras-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178928727-condor-kx-fm-new-york -series-usa-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181606801-guitarra-aria-pro-2-a cei-trocas-p-squiercondor-tele-caster-_JM
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
tguerra cara compensa mais comprar uam guitarra tipo as CORT X6..já vem com humbucker e floyd..
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
renatocaster isso garoto!heheh
|
Junior AJNB Veterano |
# abr/11
· votar
tguerra
existe captador da gotoh??????????
se sim to sabendo hoje
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/11
· votar
Junior AJNB
Desde os anos 80!
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
Junior AJNB existe captador da gotoh?????????? sim... mais é mais nome..pq não é tão bom ...para o peço.
|
Buja Veterano |
# abr/11
· votar
se o cara tem grana pra comprar um cort viva series ele compra logo uma ibanez, jackson ou esp que presta quem tem $1200, da isso de entrada e divide o resto sei la eu compro guitarra de $600 pra nao ficar sem guitarra, enquanto junto pra comprar a jackson de $2500. Entao cara vc pode botar esses caps ai na strato pra nao ficar sem guitarra, ter um som razoavel ai e ir juntando pra comprar uma esp mais na frente e assim vai.
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/11
· votar
A galera nem Le o tópico...
Ele disse que só tem 600 reais!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11
· votar
Sir.Paulo
Ele disse que só tem 600 reais!
Vende a guita dele por 100 reais (se conseguir) e compra uma Cort X6 a vista.
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
LipeGuitarrero Tu chega a ser irritante com esse preconceito nojento...
|
# abr/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
Anderson_Matos
Você por um acaso sabe o significado da palavra preconceito? Significa "Pré" (algo antes) "Conceito" (opinião sobre algo), ou seja, Pré Conceito = Ter uma opinião antes de conheçer/saber sobre a coisa ou objeto citado.
Tenho 2 amigos que possuem essas Memphis MG32, e ja toquei em uma que o vendedor estava tentando me empurrar, pensando que eu era idiota. Não gostei mesmo.
Mais cada um tem sua opinião, não concordo mais respeito.
|
TheDivisionFloyd Veterano |
# abr/11 · Editado por: TheDivisionFloyd
· votar
LipeGuitarrero
tbm ja toquei em 3 memphis MG32 nos primórdios , tenho que admiti que voce ta certo infelizmente a qualidade é pessima sem fala que ja vi ela em loja nova com o braço fudido ou nao sustentando afinaçao , zerada imagine depois de um tempo , nao é ''preconceito'' e sim ''conceito'' pq ja toquei e testei ,
NADA contra quem tem , embora eu sei que o obejetivo de quem te é trocar um dia , por ser uma guitarra basica
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
LipeGuitarrero Não me referi a opinião sobre a guitarra e sim a isso..
Vende a guita dele por 100 reais (se conseguir)...
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
O CARA QUER DE 600REALS!!
tguerra
Pra metal eu ia de Shelter Nashville ou Strinberg CLP-79. Senão pega uma SX SST. Acho que é só isso nessa faixa de preço.. Se fosse gastar um pouquinho só mais eu pegava uma Tagima T-635.
|
-King Veterano |
# abr/11
· votar
felipelfln Eu nunca pegaria uma Nashville, toquei nela umas duas vezes e achei um lixo mesmo, trocar a Memphis por uma Nashville é trocar 6 por meia dúzia.
|
# abr/11
· votar
Não me referi a opinião sobre a guitarra e sim a isso..
Vende a guita dele por 100 reais (se conseguir)...
Você fala isso como se eu tivesse mentindo...
|
Emogotic Veterano |
# abr/11
· votar
Pra metal eu ia de Shelter Nashville ou Strinberg CLP-79. Senão pega uma SX SST.
tguerra
Eu num te disse?! Demorou!!! rsrsrs Mas é isso aí mesmo nessa faixa de preço. Eu só dei um toque sutil lá no início. Todos comentam que as SX SST depois de uma turbinada fica uma excelente guitarra.
|