Autor |
Mensagem |
Energy Veterano |
# jan/03
Queria saber q modelo Kiko usa e o preco e quais as caracteristicas dela(som: estilo fender, jacksom, etc).
|
Energy Veterano |
# jan/03
· votar
ah e se tem algum problema em se ter so 2 captadores
|
Energy Veterano |
# jan/03
· votar
e qtos trastes tem?
|
Fucker Veterano |
# jan/03
· votar
Ele usa uma Tagima K1 signature...
eu nunca vi essa guitarra pra vender....
se alguém souber...
ela tem um captador single e um hambucker...ambos seymour duncan.....
|
Fucker Veterano |
# jan/03
· votar
tem 27 trastes
|
Energy Veterano |
# jan/03
· votar
eu achei q fosswe akela Tagima zero num e?
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
A tagima do Kiko tem umas coisinhas a mais, mas basicamente é a mesma guitarra... Vamos dizer que é uma Zero personalizada...
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
E uma K1 com um hot rails no braco e na ponte nao sei... mas acho q e um JB...
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
(...)"Desde 97 estou usando a guitarra Tagima modelo Zero, a qual me adaptei facilmente por se tratar de um modelo muito similar à minha primeira Tagima. Quanto aos componentes da guitarra, as duas estão equipadas
com captadores Seymour Duncan: a preta com Trembucker na ponte e Hot Rails no braço, já a Zero possui um JB e também um HotRails . As alavancas são respectivamente uma Floyd Rose e uma Gotoh, e as tarraxas em ambas são Gotoh.
Já faz algum tempo que estou usando outros modelos de guitarras Tagima. Optei pelas tradicionais, stratos e teles. Em geral para mim é muito fácil experimentar e usar diversos modelos de guitarras do Tagima, pois todas têm um ponto em comum: construção concebida por Seizi Tagima, o que para mim é sinônimo de conforto e qualidade."
Ass: Kiko Loureiro
Tirado do site da Tagima
|
OzzyGod Veterano |
# fev/03
· votar
o captador da ponte da k1 nao é single, como o carinha de cima mostrou ae, é rot hails, ou seja ele é um humbucker com formato de single, olhem na page da seymour.
|
David Cristian Veterano |
# ago/06
· votar
legal
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
David Cristian
ban
|
Al_Ardanuy Veterano |
# ago/06
· votar
Coveiiiiiroooooooo
|
Al_Ardanuy Veterano |
# ago/06
· votar
Zé do caixãooooo
Undertaker!!! (quem lembra daquele programa de luta livre que passava na manchete há bem uns 10 anos? o undertaker era um coveiro doido lá hehhee)
|