Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
Frankie - 0:00 a 0:22 Marc Snow - 0:23 a 0:45 Jawbreaker - 0:46 a 1:08 will789 - 1:08 a 1:30 Tomcyckman - 1:31 a 1:53 Fbuccini - 1:54 a 2:16 celotoledo - 2:17 a 2:39 lindoso - 2:40 a 3:02 AndersonMatos - 3:02 a 3:25 Eddie Van Hallen - 3:26 a 3:47 lcsrs - 3:47 ao final
http://www.4shared.com/audio/shDYmKL6/Jam_Atomic_Playboys_Resultado.ht ml
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Na escolta!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Frankie Nossa, foi uma chuva de solar fora do tom...que deus me livre!
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow
Agora fiquei me perguntando se eu solei fora do tom '-' RIAIRA!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Frankie Po cara...me admira vc
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow tbm fui fora do tom?
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
will789 não lembro
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow comenta ae pra gente saber se tava fora do tom ou não. hehehe
abçs
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
will789 pode começar...
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow will789 pode começar... aaa..... vou ver aki, o problema é q vou falar merda, mas ta bom, depois q eu comentar vc comenta, ok?
abçs
|
will789 Veterano |
# abr/11 · Editado por: will789
· votar
Frankie - 0:00 a 0:22 acvhei o inicio um poquinho estranho, mas o solo em si ficou mto legal,ta masndando demais veio!!! vc ta começando a se parecer bastante com o marc hein?
Marc Snow - 0:23 a 0:45 impressionante como sempre, alavancada sempre foda licks de deixar qualquer um de queixo caido, mto foda!!!
Jawbreaker - 0:46 a 1:08 esse veio mais tranquilinho na manha, mas ficou foda, tecnica em dia e pegada tbm, licks bem foda!! curti tbm
will789 - 1:08 a 1:30 Tagima T735 Special -> DigiTech RP355 -> Reaper
Tomcyckman - 1:31 a 1:53 só timbrão!! curti a ambiencia, ficou bem legal, completou bem a BT, bom solo, tbm entrou na manha e mais tranquilo, ficou foda tbm, boms licks e pegada tbm em dia.
Fbuccini - 1:54 a 2:16 ficou legal, mas não curti mto, teve licks q achei q não encaxaram mto bem, mas a tecnica esta mto boa e a pegada tbm,.
celotoledo - 2:17 a 2:39 fraseou legal, bons licks, pegada em dia, o solo foi mto bom, curti.
lindoso - 2:40 a 3:02 tava meio baixo o solo, curti as paradinhas ali e o wah wah tbm foi uma boa ideia, encaixou bem, curti o solo no geral.
AndersonMatos - 3:02 a 3:25 esse solo ficou meio ruin, parece ser dicipulo do guaranesco, hehehe, licks tão fracos e o timbre tbm, parece q solou bem fora em man?
Eddie Van Hallen - 3:26 a 3:47 parece estar fora do tom, não curti o solo pq achei q ta bem fora, mas a pegada ta legal.
lcsrs - 3:47 ao final demorou pra entrar, tem lçics legais ae mas não curti o solo no geral pq acho q não encaixou mto bem com a BT, mas é gosto kra, eu não curti.
EDIT: tô esperando agora os seus coments Marc!!!
bora comentar galera!!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Frankie - 0:00 a 0:22 - Começo estranho hein, cara! Fora do tom...Tá querendo firular e sem conseguir, tá saindo do progresso. Tu vinha de vento em popa...
Marc Snow - 0:23 a 0:45 - $$$
Jawbreaker - 0:46 a 1:08 - Gostei da pegada! Frases muito legais e bom vibrato.
will789 - 1:08 a 1:30 - Cara que evolução. Frases legais e boas ideias. Bom pra cacete!!! Pra mim, o melhor!!!
Tomcyckman - 1:31 a 1:53 - Mandou muito nos ligados no começo. Frases inteligentíssimas!
Fbuccini - 1:54 a 2:16 - Fora de tom!
celotoledo - 2:17 a 2:39 - Fora de tom! No fim tentou se achar.
lindoso - 2:40 a 3:02 - Boas frases. Legal o solo.
AndersonMatos - 3:02 a 3:25 - Como o will falou. É o Guaraná II só que com mais gás.
Eddie Van Hallen - 3:26 a 3:47 - Fora do tom!
lcsrs - 3:47 ao final - Fora do tom!
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow will789 - 1:08 a 1:30 - Cara que evolução. Frases legais e boas ideias. Bom pra cacete!!! Pra mim, o melhor!!!
juro, fiquei ate emocionado!! :')
q isso man!!! fiquei feliz demais agora!! ouvir um elogio desses do mestre marc!!! ganhei meu dia, minha semana.... feliz demais aki!!!!
abçs
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie - 0:00 a 0:22 acho que solou fora do tom Oo apesar disso o solo ficou muito bomm
Marc Snow - 0:23 a 0:45 achei a guita meio alta o solo ficou animal curto pacas suas alavancadas hauha
Jawbreaker - 0:46 a 1:08 solo muito loco os harmonicos ficaram bem legais
will789 - 1:08 a 1:30 não curti o timbre o solo ficou meio embolado jogou todas as ideias de uma vez só faltou só organizar melhor as ideias que ficaria muito bom
Tomcyckman - 1:31 a 1:53 a guita ficou meio alta exagerou na ambiência mas o solo ta animal parabens
Fbuccini - 1:54 a 2:16 outro que solou fora do tom se tivesse no tom ficaria bem legal
celotoledo - 2:17 a 2:39 outro que solou fora do tom hauha teve ideias bem legais
lindoso - 2:40 a 3:02 ta muito louco teu solo curti as fritadas
AndersonMatos - 3:02 a 3:25 timbre estranho solo estranho também
Eddie Van Hallen - 3:26 a 3:47 ahhhhhhhhhh outro que solou fora do tom!!!!!
lcsrs - 3:47 ao final achei o timbre muito aberto e estridente e tem muita ambiência tambem o solo até que ta legal
|
celotoledo Veterano |
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar
A pergunta que não quer calar é:
Quem solou fora do tom, ganha ovo????
Já volto para comentar....
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
celotoledo Quem solo fora do tom, ganha ovo????
Ganha...dois dentro de um saco!
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo Quem solo fora do tom, ganha ovo????
uahsuahsuahsuhaushuahsuhaushuahsuahsuhauhssuahsuhashuasuahhsuhaushhaus hhuahs
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
ahahahahahahahahaha.......
Pô não pode nem rolar a boa que os cara chutam pro gol.....hahahahahahahaha
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
celotoledo HAUAHUAHUAHU olha o cara!!!
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
boracomentar galera!!!
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
Aff eu pensei que tava em Lá maior
|
Jawbreaker Veterano |
# abr/11
· votar
Deixa eu só terminar meus trabalhos de Lógica Matemática e ICC que eu comento \o
|
# abr/11
· votar
Até de discipulo do Kold eu fui chamado
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Tá...
|
# abr/11
· votar
erickx Não intindi
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Anderson_Matos
Cara eu também....e vou te falar...até agora tô besta com isso....
Preciso comprar ouvidos novos....rs
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Aff vo fazer campanha pra alguem me ajudar com vst! Eu to precisando gravar, isto ajuda muito o cara...
|
# abr/11 · Editado por: Anderson_Matos
· votar
ericxx Se eu tivesse tempo te ajudava,tenho o guitar rig 4 e o amplitube 3 aki e uso de boa com o reaper...
|
lcsrs Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo Anderson_Matos
bom pelo menos voces pensaram que tava em algum tom foda é eu que fiz no tom imaginario
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
comenta galera!
|