=> Jam Atomic Playboys - Resultado <=

Autor Mensagem
celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


erickx

Eu te ajudo cara....compra uma interface USB de 70,00 conto no ML e quando chegar te passo tudo, ok?

Gambiarra com cabinho P2/P10 não rola....

Anderson_Matos
Veterano
# abr/11
· votar


will789
Que tom tava a jam meu filho?

erickx
Veterano
# abr/11 · Editado por: erickx
· votar


celotoledo
Sabe o que rola?
é que tipo assim: eu coloquei a "gambiarra" p2/p10 e normal mente sai som ne?mesmo que atrasado! então, eu coloquei e não saiu nada de nada nem ruido, alem do mais dava choquena guitarra(na ponte e nas cordas) ai vai que eu compro uma parada de 70 conto atoa, o mano pepe le pe, ficou dias me ajudando e nada, pq tem o topico fixo que ta tudo diferente daqui, mas se valer apena eu compro, e eu tenho tud instalado(reaper, amplitube 3) !!
Obrigado...

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Anderson_Matos
se não me engano tava em F#m, mas não lembro direito, teria q tirar a base denovo.

lindoso
Veterano
# abr/11 · Editado por: lindoso
· votar


Frankie - 0:00 a 0:22
Tom errado hein, mesmo assim ficou animalesco, pegada muito boa, fritada muito insana, muito legal!!!
Marc Snow - 0:23 a 0:45
Como, o sr das neves com suas alavancadas matadoras hehe, timbre como sempre no ponto, tecnica do carai!!!
Jawbreaker - 0:46 a 1:08
Ficou um pouco baixo, mas deu pra ouvir sim, licks legais, frases boas , faltou organiza melhor as ideias, timbre legal.
will789 - 1:08 a 1:30
Timbre so um poukin ardido, as ideias ficaram legais, fritada com direito a tudo hehehe, execução legal!
Tomcyckman - 1:31 a 1:53
Excedeu um pouco na ambiencia, execuçao muito boa, pegada idem, bends insanos!
Fbuccini - 1:54 a 2:16
OPA! Fora do tom hein bixo! A pegada ta legal, precisa melhora na execução,
celotoledo - 2:17 a 2:39
Outro fora do tom rsrsrssr, bons harmonicos, o tom errado fez com que o solo se tornasse desconexo, algumas ideias legais
lindoso - 2:40 a 3:02
Shelter California c/Caps Malagoli -> Wah Onner Cryin -> Hobbertt Simulamp -> Zoom G2 -> Amplitube 3
AndersonMatos - 3:02 a 3:25
Acertou o tom, ficou bem light, o timbre n fico legal, faltou mais ganhos, ficou muito clean, falto pegada, mas treino e vc chega la :)
Eddie Van Hallen - 3:26 a 3:47
Todos que erraram o tom colocaram Em, mas vc passou pelo Am e chegou ate o Dm, hehehe, oq faltou mesmo foi o tom certo.
lcsrs - 3:47 ao final
Timbre legal cara, mas acho q vc solou no tom errado tbm rsrsr

Jam boa, com direito a muita fritação, gostei, parabens a todos :)
So dando um toque pro pessoal, o tom dessa BT é F#m

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


erickx

Tá vendo....por isso que num curto essa gambiarra...pedri muito tempo tentando fazer assim.

Por isso eu digo compre a interface USB, 70,00 no Ml, aí é fácil pra ser feliz!!!

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
Por isso eu digo compre a interface USB, 70,00 no Ml, aí é fácil pra ser feliz!!!
Mas é garantido que vai prestar?

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
Passa ai o link que eu não achei!
Valeu...

Anderson_Matos
Veterano
# abr/11
· votar


Ebaa..Eu acertei o tom..Ja o solo,uma merda como sempre...

Anderson_Matos
Veterano
# abr/11
· votar


erickx
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181127551-guitar-link-arcano-ag l-1-interface-usb-agl-1-frete-gratis-_JM

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


90,00?
Caro .

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Eddie Van Hallen
serio? vc achou desorganizado? achei q tinha ficado legal, mas ta blz, vou tentar melhorar pra proxima. vlw por comentar kra.

abçs


lindoso
vlw kra!!! ehehhehe, fico feliz q tenha curtido o meu "um poco de tudo"!! hehehehe, vlw ae pelo comentario e os elogios.

abçs

celotoledo
Veterano
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar


erickx

Então é essa mesma, antes estava 70,00....mas 90,00 tá valendo. Eu usso uma dessa...nunca tive problema. Foi plugar e ser feliz....

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


90,00 tá valendo
Já foi meu encordoamento!
mas beleza vou ver se compro!
flww
Se comprar aviso aqui faloow

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


erickx

Ô, R$ 69,00: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181324061-torra-ultimas-3-unida des-guitar-link-usb-interface-guitar-_JM

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


è minha gente...bora comentar.

Vamos explicar como voces acharam o NÂO-Tom???

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
Só que este tem frete o outro não!
valeeu!

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow

è minha gente...bora comentar.

Vamos explicar como voces acharam o NÂO-Tom???


Vou no Pacaembú ver o Timão....assim que voltar comento, me explico...sei-lá....rs

will789
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
comenta anteS!!! depois vc vai la sofrer!!! se não volta tão triste q nem comenta!!! ;)

zuano man!!!

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
Bom jogo amigão

tomcykman
Veterano
# abr/11
· votar


will789
valeu, rapá!

Marc Snow
fico feliz que você ta gostando dos meus solos ultimamente! antigamente era só paulada ahuahauhauha

Eddie Van Hallen
valeuzão!

lindoso
brigado, cara!!

comento logo

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


tomcykman
Nada! Vc tem evoluído pra caramba, sinal que estuda, se dedica e o resultado são solos cada vez mais elaborados e sonoridades interessantes e peculiares! Continue assim, amigão!

lcsrs
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow
ow cara te mandei um recado la quando puder da uma olhada xD

Jawbreaker
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie - 0:00 a 0:22 - Começou estranhão... Tem boas ideias no solo, mas as partes rápidas não pareceram encaixar bem...

Marc Snow - 0:23 a 0:45 - Dando show como sempre! A alavanca já faz parte do teu fraseado, fluência dos infernos!

Jawbreaker - 0:46 a 1:08 - ###

will789 - 1:08 a 1:30 - Um dos melhores solos teus que eu ouvi, brotha. Tudo em plena evolução. Só teve uma parte que embolou um pouco, amas no geral tá muito bom.

Tomcyckman - 1:31 a 1:53 - Timbre legal, gostei da ambiência. Execução limpa, ligados bem encaixados do início. Fraseado muito bom, casou muito bem com a BT.

Fbuccini - 1:54 a 2:16 - Saiu do tom. Ainda assim tem umas boas ideias. Timbre meio agudo, e tem umas partes meio emboladas, mas tá no caminho.

celotoledo - 2:17 a 2:39 - Fora do tom também. Timbre legal, tem umas frases interessantes também, mas a saída do tom matou o solo.

lindoso - 2:40 a 3:02 - Timbre meio magro; execução muito boa, fraseado muito bom também, desenvolveu bem as ideias no decorrer do solo, ficou bem legal no geral.

AndersonMatos - 3:02 a 3:25 - Timbre não tá legal. Execução sem firmeza, e fraseado ainda verde. Tem algumas ideias legais, mas falta desenvolver isso aí. Continua estudando que a tendência é melhorar.

Eddie Van Hallen - 3:26 a 3:47 - Mais um que saiu do tom... Tentou solar em outro tom, mas não deu muito certo. Frases legais, timbre idem.

lcsrs - 3:47 ao final - Curti o timbre, mas me pareceu ter saído do tom também. Falta desenvolver o fraseado e a execução, mas tá no caminho.

Anderson_Matos
Veterano
# abr/11
· votar


Jawbreaker
Vlw...Vc foi o único que me deu uma critica construtiva.

lcsrs
Veterano
# abr/11
· votar


Jawbreaker
valew man esse o foi o solo mais ,digamos podre que ja mandei pras jams hehe tive que gravar ontem antes da novela da minha mae ai sabe como é né pressa aliada com um pouquinho de "o guri, para com esse barulho de merda" deu nisso hehehehe

vlw
flws

Jawbreaker
Veterano
# abr/11
· votar


Up!

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Jawbreaker
Valeu , man!

lcsrs
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow


te mandei o recado la com a tab certinha hehe
que merda o forum nao avisa quando chega mensagem
xD

flws

lindoso
Veterano
# abr/11
· votar


Tenho esperanças de que os 6 participantes que ainda n comentaram comentem :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a => Jam Atomic Playboys - Resultado <=