Autor |
Mensagem |
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
erickx
Eu te ajudo cara....compra uma interface USB de 70,00 conto no ML e quando chegar te passo tudo, ok?
Gambiarra com cabinho P2/P10 não rola....
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
will789 Que tom tava a jam meu filho?
|
erickx Veterano |
# abr/11 · Editado por: erickx
· votar
celotoledo Sabe o que rola? é que tipo assim: eu coloquei a "gambiarra" p2/p10 e normal mente sai som ne?mesmo que atrasado! então, eu coloquei e não saiu nada de nada nem ruido, alem do mais dava choquena guitarra(na ponte e nas cordas) ai vai que eu compro uma parada de 70 conto atoa, o mano pepe le pe, ficou dias me ajudando e nada, pq tem o topico fixo que ta tudo diferente daqui, mas se valer apena eu compro, e eu tenho tud instalado(reaper, amplitube 3) !! Obrigado...
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Anderson_Matos se não me engano tava em F#m, mas não lembro direito, teria q tirar a base denovo.
|
lindoso Veterano |
# abr/11 · Editado por: lindoso
· votar
Frankie - 0:00 a 0:22 Tom errado hein, mesmo assim ficou animalesco, pegada muito boa, fritada muito insana, muito legal!!! Marc Snow - 0:23 a 0:45 Como, o sr das neves com suas alavancadas matadoras hehe, timbre como sempre no ponto, tecnica do carai!!! Jawbreaker - 0:46 a 1:08 Ficou um pouco baixo, mas deu pra ouvir sim, licks legais, frases boas , faltou organiza melhor as ideias, timbre legal. will789 - 1:08 a 1:30 Timbre so um poukin ardido, as ideias ficaram legais, fritada com direito a tudo hehehe, execução legal! Tomcyckman - 1:31 a 1:53 Excedeu um pouco na ambiencia, execuçao muito boa, pegada idem, bends insanos! Fbuccini - 1:54 a 2:16 OPA! Fora do tom hein bixo! A pegada ta legal, precisa melhora na execução, celotoledo - 2:17 a 2:39 Outro fora do tom rsrsrssr, bons harmonicos, o tom errado fez com que o solo se tornasse desconexo, algumas ideias legais lindoso - 2:40 a 3:02 Shelter California c/Caps Malagoli -> Wah Onner Cryin -> Hobbertt Simulamp -> Zoom G2 -> Amplitube 3 AndersonMatos - 3:02 a 3:25 Acertou o tom, ficou bem light, o timbre n fico legal, faltou mais ganhos, ficou muito clean, falto pegada, mas treino e vc chega la :) Eddie Van Hallen - 3:26 a 3:47 Todos que erraram o tom colocaram Em, mas vc passou pelo Am e chegou ate o Dm, hehehe, oq faltou mesmo foi o tom certo. lcsrs - 3:47 ao final Timbre legal cara, mas acho q vc solou no tom errado tbm rsrsr
Jam boa, com direito a muita fritação, gostei, parabens a todos :) So dando um toque pro pessoal, o tom dessa BT é F#m
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
erickx
Tá vendo....por isso que num curto essa gambiarra...pedri muito tempo tentando fazer assim.
Por isso eu digo compre a interface USB, 70,00 no Ml, aí é fácil pra ser feliz!!!
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo Por isso eu digo compre a interface USB, 70,00 no Ml, aí é fácil pra ser feliz!!! Mas é garantido que vai prestar?
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo Passa ai o link que eu não achei! Valeu...
|
# abr/11
· votar
Ebaa..Eu acertei o tom..Ja o solo,uma merda como sempre...
|
# abr/11
· votar
erickx http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181127551-guitar-link-arcano-ag l-1-interface-usb-agl-1-frete-gratis-_JM
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
90,00? Caro .
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Eddie Van Hallen serio? vc achou desorganizado? achei q tinha ficado legal, mas ta blz, vou tentar melhorar pra proxima. vlw por comentar kra.
abçs
lindoso vlw kra!!! ehehhehe, fico feliz q tenha curtido o meu "um poco de tudo"!! hehehehe, vlw ae pelo comentario e os elogios.
abçs
|
celotoledo Veterano |
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar
erickx
Então é essa mesma, antes estava 70,00....mas 90,00 tá valendo. Eu usso uma dessa...nunca tive problema. Foi plugar e ser feliz....
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
90,00 tá valendo Já foi meu encordoamento! mas beleza vou ver se compro! flww Se comprar aviso aqui faloow
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
erickx
Ô, R$ 69,00: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181324061-torra-ultimas-3-unida des-guitar-link-usb-interface-guitar-_JM
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
è minha gente...bora comentar.
Vamos explicar como voces acharam o NÂO-Tom???
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo Só que este tem frete o outro não! valeeu!
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow
è minha gente...bora comentar.
Vamos explicar como voces acharam o NÂO-Tom???
Vou no Pacaembú ver o Timão....assim que voltar comento, me explico...sei-lá....rs
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo comenta anteS!!! depois vc vai la sofrer!!! se não volta tão triste q nem comenta!!! ;)
zuano man!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
celotoledo Bom jogo amigão
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
will789 valeu, rapá!
Marc Snow fico feliz que você ta gostando dos meus solos ultimamente! antigamente era só paulada ahuahauhauha
Eddie Van Hallen valeuzão!
lindoso brigado, cara!!
comento logo
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
tomcykman Nada! Vc tem evoluído pra caramba, sinal que estuda, se dedica e o resultado são solos cada vez mais elaborados e sonoridades interessantes e peculiares! Continue assim, amigão!
|
lcsrs Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow ow cara te mandei um recado la quando puder da uma olhada xD
|
Jawbreaker Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie - 0:00 a 0:22 - Começou estranhão... Tem boas ideias no solo, mas as partes rápidas não pareceram encaixar bem...
Marc Snow - 0:23 a 0:45 - Dando show como sempre! A alavanca já faz parte do teu fraseado, fluência dos infernos!
Jawbreaker - 0:46 a 1:08 - ###
will789 - 1:08 a 1:30 - Um dos melhores solos teus que eu ouvi, brotha. Tudo em plena evolução. Só teve uma parte que embolou um pouco, amas no geral tá muito bom.
Tomcyckman - 1:31 a 1:53 - Timbre legal, gostei da ambiência. Execução limpa, ligados bem encaixados do início. Fraseado muito bom, casou muito bem com a BT.
Fbuccini - 1:54 a 2:16 - Saiu do tom. Ainda assim tem umas boas ideias. Timbre meio agudo, e tem umas partes meio emboladas, mas tá no caminho.
celotoledo - 2:17 a 2:39 - Fora do tom também. Timbre legal, tem umas frases interessantes também, mas a saída do tom matou o solo.
lindoso - 2:40 a 3:02 - Timbre meio magro; execução muito boa, fraseado muito bom também, desenvolveu bem as ideias no decorrer do solo, ficou bem legal no geral.
AndersonMatos - 3:02 a 3:25 - Timbre não tá legal. Execução sem firmeza, e fraseado ainda verde. Tem algumas ideias legais, mas falta desenvolver isso aí. Continua estudando que a tendência é melhorar.
Eddie Van Hallen - 3:26 a 3:47 - Mais um que saiu do tom... Tentou solar em outro tom, mas não deu muito certo. Frases legais, timbre idem.
lcsrs - 3:47 ao final - Curti o timbre, mas me pareceu ter saído do tom também. Falta desenvolver o fraseado e a execução, mas tá no caminho.
|
# abr/11
· votar
Jawbreaker Vlw...Vc foi o único que me deu uma critica construtiva.
|
lcsrs Veterano |
# abr/11
· votar
Jawbreaker valew man esse o foi o solo mais ,digamos podre que ja mandei pras jams hehe tive que gravar ontem antes da novela da minha mae ai sabe como é né pressa aliada com um pouquinho de "o guri, para com esse barulho de merda" deu nisso hehehehe
vlw flws
|
Jawbreaker Veterano |
# abr/11
· votar
Up!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Jawbreaker Valeu , man!
|
lcsrs Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow
te mandei o recado la com a tab certinha hehe que merda o forum nao avisa quando chega mensagem xD
flws
|
lindoso Veterano |
# abr/11
· votar
Tenho esperanças de que os 6 participantes que ainda n comentaram comentem :)
|