=> Jam Atomic Playboys - Resultado <=

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


lindoso
Estão se fartando de ovos de páscoa

tomcykman
Veterano
# abr/11
· votar


relaxa, vou comentar hoje acho

celotoledo
Veterano
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Bóra comentar então:

Frankie - 0:00 a 0:22 - Gostei do timbre. Pegada e técnicas em dia. Só achei que ficou muito no lincks de fritação, não teve um melodia. Mas bom solo.

Marc Snow - 0:23 a 0:45 - Pô achei que o timbre já melhorou em relação a última jam, não sei se foi só o volume, mas ficou mais pra frente mesmo, mais na cara. As frases rápidas muito legais e essas alavancadas, mancada hein....hahahaha

Jawbreaker - 0:46 a 1:08 - Solo bem melódico, muito bom. Com flame hands. Frases muito bonitas. Só achei que ficou um pouco pra trás na mix....faltou volume ou punch. Gostei.

will789 - 1:08 a 1:30 - Timbre no padrão também, muito bom. Bends na medida. Fraseado muito bom. Curti.

Tomcyckman - 1:31 a 1:53 - Dá hora, cheio da ambiência. Casou perfeito na Jam. Desenvolveu uma melodia muito bonita com as partes rápidas. Bom solo.

Fbuccini - 1:54 a 2:16 - Achei o timbre um pouco mais sujo do que deveria, mas ficou bem com musica. Fritação master com direito blu-lu-lu...gostei. Na próxima nóis acerta o tom...hahahahahahah


celotoledo - 2:17 a 2:39 - @%$#%¨$##&¨$# de TOM....hahahahaha

lindoso - 2:40 a 3:02 - Ficou um pouco baixo demais esse solo....Mas adorei véio. ficou visceral...com direito a wha-wha e tudo.

AndersonMatos - 3:02 a 3:25 - Cara, o caminho é esse mesmo. Não tem segredo, tem que estudar e tocar e tocar e tocar e tocar. No começo estava estranho as frases perdidas, depois quase achou um melodiazinha...

Eddie Van Hallen - 3:26 a 3:47 - Gostei da melodia central muoto legal. Timbre agradável e execução com pegada. Gostei.

lcsrs - 3:47 ao final - Dá hora essas ambiências....ficou da hora o timbre. As frases estão legais....só acho que falta colar elas numa melodia. Bom solo.

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
Eu nãomudo o timbre. deve ter sido altura

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Jawbreaker
will789 - 1:08 a 1:30 - Um dos melhores solos teus que eu ouvi, brotha. Tudo em plena evolução. Só teve uma parte que embolou um pouco, amas no geral tá muito bom.
vlw man!!!! fico feliz q eu esteja evoluindo, q bom q curtiu!!!

abçs


celotoledo
will789 - 1:08 a 1:30 - Timbre no padrão também, muito bom. Bends na medida. Fraseado muito bom. Curti.

vlw man!!! fico feliz q tenha curtido.

abçs

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow - 0:23 a 0:45 - Pô achei que o timbre já melhorou em relação a última jam, não sei se foi só o volume, mas fica mais pra frente mesmo, mais na cara. As frases rápidas muitos legais e essas alavancadas, mancada hein....hahahaha

Nem foi represalia...!

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


erickx
HAUAHUAAHUHAUA olha o cara pondo lenha na fogueira!!!

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


olha o cara pondo lenha na fogueira!!!

hahahahahahahahah

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


Muhahahhahaha

will789
Veterano
# abr/11
· votar


bora comentar!!!!

tomcykman
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie - 0:00 a 0:22
muita nota fora, ficou bem estranho esse.. acho que você se atrapalhou.

Marc Snow - 0:23 a 0:45
porra, que palhetada hein! alacancadas fenomenáis também.

Jawbreaker - 0:46 a 1:08
um pouco baixo. desafinou em uns bends, mas a melodia foi boa, gostei.

will789 - 1:08 a 1:30
sujou um pouco nas partes rápidas, mas ficou bem bom o solo! melhorando cada vez mais..

Tomcyckman - 1:31 a 1:53
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Fbuccini - 1:54 a 2:16
muita nota fora também.. as partes rápidas ficaram meio sujas.. faltou uma melodia desenvolvida.

celotoledo - 2:17 a 2:39
achei meio desinteressante o solo.. mas nenhum erro grave.

lindoso - 2:40 a 3:02
fraseado muito legal o seu!! baita solo!

AndersonMatos - 3:02 a 3:25
tente ouvir a BT quando for solar.. usar bends, slides e todas as técnicas da guitarra são sempre bem vindas!

Eddie Van Hallen - 3:26 a 3:47
não teve nenhum erro, mas achei meio batida a melodia.. nada demais. solo mediano no geral.

lcsrs - 3:47 ao final
fraseado estranho.. não gostei muito não..

-

abraço!

Eddie Van Hallen
Veterano
# abr/11
· votar


lindoso
Eddie Van Hallen - 3:26 a 3:47
Todos que erraram o tom colocaram Em, mas vc passou pelo Am e chegou ate o Dm, hehehe, oq faltou mesmo foi o tom certo.

hauhauhauha
não sei porque fiz isso

will789
Eddie Van Hallen
serio? vc achou desorganizado? achei q tinha ficado legal, mas ta blz, vou tentar melhorar pra proxima. vlw por comentar kra.

abçs

achei um pouco brother
porque você teve ideias bem legais mas acabou lançando tudo de uma vez
você ta mandando muito bem, o que falta agora pra seu improviso ficar dahora é organizar as ideias e se focar em um motivo para o solo

Jawbreaker
Eddie Van Hallen - 3:26 a 3:47 - Mais um que saiu do tom... Tentou solar em outro tom, mas não deu muito certo. Frases legais, timbre idem.
pois é
:S
valeu pelo coments

celotoledo
Eddie Van Hallen - 3:26 a 3:47 - Gostei da melodia central muoto legal. Timbre agradável e execução com pegada. Gostei.
valeu brother

tomcykman
Eddie Van Hallen - 3:26 a 3:47
não teve nenhum erro, mas achei meio batida a melodia.. nada demais. solo mediano no geral.

não teve nenhum erro???
teve sim
solei fora do tom
hauha
mas valeu pelo coments

tomcykman
Veterano
# abr/11
· votar


Eddie Van Hallen

quis dizer erro técnico mesmo hehe

will789
Veterano
# abr/11
· votar


tomcykman
vlw mano, fico feliz q tenha curtido

abçs


Eddie Van Hallen
ok mano, anotadas as dicas! vou tentar usa-las.

abçs

will789
Veterano
# abr/11
· votar


bora comentar!

will789
Veterano
# abr/11
· votar


bora comentar!!!! =P

will789
Veterano
# abr/11
· votar


mais ninguen? :(

tomcykman
Veterano
# abr/11
· votar


falta quem?

will789
Veterano
# abr/11
· votar


tomcykman
tem 11 participantes e 8 coments, não sei se todos q comentaram partiparam, então falta no minimo 3

Anderson_Matos
Veterano
# abr/11
· votar


will789
Rapaz...Tu é passa fome de comentários d+ em? kkkkk

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Anderson_Matos
kkkkkkkkkk, demais msm! =P

é pq eles são mto importantes para mim, eu sempre leio eles com mta atenção e olho o q cada um falou q ta bom e o q ta ruin, pra assim eu poder melhorar, não tenho professor de guitarra, então faço de vcs meus professores! ;)

abçs

tomcykman
Veterano
# abr/11
· votar


will789

acho muito importante os comentários também! Mas procure um professor mesmo assim! Eles são muito importantes!

abraço

will789
Veterano
# abr/11
· votar


tomcykman
é mano eu ja tive professores aki na minha cidade, mas não tem professores mto bons,tem mais é de violão, fraga? ja terminei aula de guita com dois professores e ainda nem tô foda =/ a maior parte do q evolui foi aki no FCC.

abçs

Jawbreaker
Veterano
# abr/11
· votar


Sooooobe!

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


Estão comentando por aí que quem participou e não comentou é viado....

Eu não sei, pois nem sei quem falta comentar....mas se o povo tá falando......

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Esquece essa porra, neguinho daqui peida muito!

FBuccini
Veterano
# abr/11
· votar


relaxa povo, nem ouvi ainda....comentarei...

FBuccini
Veterano
# abr/11
· votar


por incrível que pareça, existem pessoas que trabalham no final de semana, inclusive na páscoa, e na segunda tbm!

will789
Veterano
# abr/11
· votar


upzinho sutil.....

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


FBuccini
Ué não foi abolida a escravidão?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a => Jam Atomic Playboys - Resultado <=