telecaster made in korea: Dá pra confiar?

Autor Mensagem
bisk8nes
Veterano
# abr/11
· votar


Michel Top

É, já esclareceram isso. Só não ficou ainda claro se o autor do tópico estava se referindo a uma dessas, ou a outra coisa.

Me referia a elas sim. Nas pesquisas que fiz só achei coisas em relação a squier, por isso criei um novo tópico. Como as FENDERS made in korea não são muito divulgadas, tá difícil ter informações sobre elas na net. O jeito é achar uma e testar mesmo ):

zpproducoes
Veterano
# set/11
· votar


Achei hoje essa... anunciada, strato...

http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/grande_rio_de_janeiro/guitarr a_fender_stratocaster_1992_8418123.htm?ca=21_s

Desculpe ressuscitar o assunto... Eu tava agora pesquisando sobre Fender Koreana, o tópico não estava sendo claro totalmente pra mim porque teve várias viagens em torno de vários assuntos incluindo a qualidade sonora comparando todas as fenders fabricadas (faltou só comparar japan, mexico, usa com a Southern Cross... )rsrs... Então, depois que achei alguém vendendo uma realmente acreditei... e pelo inicio do serial, parece que essa é feita na fábrica da Cort, então acredito que seja uma guitarra confiável.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a telecaster made in korea: Dá pra confiar?