Flying V da Strinberg made in korea

    Autor Mensagem
    maicou jáquison
    Membro Novato
    # 27/out/23 19:40


    Caras, comprei uma Flying V da Strinberg que diz ter sido feita na Coreia, mas é diferente das V que se vê para vender da mesma marca, não tem aquela ponta super pontuda e encurtada, na verdade, se parece exatamente como uma Gibson Flying V. Quero saber se alguém sabe da procedência desse modelo da Strinberg porque me parece bem antiga.

    LeandroP
    Moderador
    # 28/out/23 08:27
    · votar


    maicou jáquison

    Eu não sei lhe responder. Ajudaria se você compartilhasse uma ou mais imagens da sua guitarra. Não dá pra enviar imagens para o fórum, mas dá pra publicar os links das imagens.

    maicou jáquison
    Membro Novato
    # 28/out/23 12:35 · Editado por: maicou jáquison
    · votar


    LeandroP

    Ajudaria se você compartilhasse uma ou mais imagens da sua guitarra
    Aqui está uma foto dela https://imgur.com/8uXDGrx não sei como mencionar o mano acima

    ejames
    Membro Novato
    # 28/out/23 14:56
    · votar


    Cara, marcas de entrada hoje em dia costumam não ter uma fábrica exclusiva para seus produtos, eles encomendam lotes de fornecedores "genéricos", portanto é normal ter mudanças nas séries ao longo dos anos.

    Você pode tentar enviar um email para a marca perguntando sobre data de fabricação ou outros detalhes que queira saber, mas eu não entendi exatamente qual é a sua dúvida.

    maicou jáquison
    Membro Novato
    # 28/out/23 21:36
    · votar


    mas eu não entendi exatamente qual é a sua dúvida
    ejames

    Eu quero saber se alguém possui informações detalhadas sobre ela, como ano de fabricação, madeira do corpo, braço... Eu fiquei intrigado por não achar nenhuma informação sobre esse modelo e após perceber que as Flying V da Strinberg são diferentes da que comprei (como essa por exemplo https://www.krunner.com.br/guitarra-strinberg-clg45-flying-v-bk), isso que chamou a atenção. Uma coisa que esqueci de mencionar é que ela é de uma série chamada Special Line, pelo visto é de uma linha especial, mas não acho informação nenhuma, acho que alguém das antigas saberia me dizer, o antigo dono disse que é dos anos 90.

    Buja
    Veterano
    # 13/nov/23 19:35
    · votar


    Eu ja tive a clg45 a uns 10 anos atras ou mais, e sim, ela era diferente de outras flyingvs que a strinberg lançou mais recentemente (2-3 anos atras).

    Mas eu tambem ja toquei uma strinberg flying v modelo copia do gibson, que eu acho que é o mesmo modelo da guitarra do amigo ai.

    Mas eu nao sei nada sobre ela. So lembro que era pesadinha, e a que eu toquei, tinha captadores diferentes, instalados pelo proprio dono (nao eram originais)

    JJJ
    Veterano
    # 15/nov/23 10:26
    · votar


    maicou jáquison

    As guitarras "clones" mais antigas costumavam ser mais parecidas com as originais Gibson e Fender. Depois dos processos judicias que as duas começaram a abrir contra as marcas asiáticas, elas foram mudando os shapes. A Strato da Strinberg hoje (só pra citar um exemplo), é toda cheia de detalhes diferentes de uma Strato convencional.

    Grimc
    Veterano
    # 23/nov/23 09:06 · Editado por: Grimc
    · votar


    JJJ

    A lespa tambem. A minha tem o cutaway mais arredondado que uma LP tradicional (isso sem contar o headstock que sempre vai ser diferente)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Flying V da Strinberg made in korea