Colar braço parafusado, tem como?

Autor Mensagem
Valter Bergamo
Veterano
# abr/11
· votar


will789

Não querendo ser chato mas sendo, pq o cara posta um topico desse?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/258904/

Não é so ir no google ou no ML e pesquisar? Mas calmaaaa, tolerancia nossa é meio curta, ehehe

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Espetinho
will789

Isso é verdade, agente tem sempre que procurar ouvir opniçoes de pessoas com experiencia e tambem ouvir quem nao tem e analisar se é valido ou não....

Abraço!


exatamente, mas msm qndo o kra não tem tal credibilidade agente pode perceber se é valido pela sua coloca ção e argumentos pra sustentar a tese dele, e uma ferramenta q pode ajudar a identificar se o kra falou verdade ou merda é o mestre google!! la vc caça um site especializado no assunto e vê se o kra tava certo.

abç

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Espetinho
pra vc ver!!!o kra nunca nem ouviu falar em google né? tem um tópico ae q a menina fexou agora msm q ela tava perguntando qual melhor corda pra tocar hard rock e metal e qual tipo de corda geralmente vem em guitarras!!! pelo amor de deus!!! ainda acha ruin qndo agente fala q ela falou merda!! hehehe

todo dia agente vê perolas nesse forum!! hehehe

Valter Bergamo
Veterano
# abr/11
· votar


will789

Verdade, o que seria de nós sem o Google......??????

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


will789


Humilhou (rsrsrsrsrsrssr) e o q vc pensa a respeito dos curiosos de Luthieria ?

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


rsrsrssrsrs.. as vezes a gente quer ajudar, mais a burrice deles não possibilita a concretização da nossa bondade

Abraços
(:

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


Espetinho

qual é o nome da escola de Luthieria ?

Abraços
'-'

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


por falar nisso.. o que vocês preferem.. comprar uma guitara de top linha mundial ou uma barata e fazer as modificações de acordo com o agrado de vocês?

Valter Bergamo
Veterano
# abr/11
· votar


monstrona

Bom não posso fazer comercial aqui, ehee mas se tiver interesse envia um email pra mim curso_luthieria@yahoo.com.br e pode add como msn tb

will789
Veterano
# abr/11
· votar


monstrona
Humilhou
pq??? tendi não! hehehe


o q vc pensa a respeito dos curiosos de Luthieria ?

sou um deles! ;P

as vezes a gente quer ajudar, mais a burrice deles não possibilita a concretização da nossa bondade

ai sim vc humilhou os kras!!! uahsuaushuahsuhauhas


por falar nisso.. o que vocês preferem.. comprar uma guitara de top linha mundial ou uma barata e fazer as modificações de acordo com o agrado de vocês?

comprar uma top sempre é bom?(pelomenos deve ser), comprar uma barata e fazer mil modificações é burrice! hehehe, se quer uma do jeito q vc quer, pede pra um luthier fazer!!! hehehe

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Espetinho
vc ainda da aqueles cursos de luthieria online? é free ou tem q pagar? qnto mais ou menos eu gasto com material pra fazer a minha primeira guitarrinha(mas q seja boa!) e aprender um poco desse incrível mundo oculto da luthieria? heheheh

abç


monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


will789

Valter Bergamo
Veterano
# abr/11
· votar


will789

bom caro Skywalker, o lado negro da luthieria posso ensinar mas tem um certo preço, vc esta disposto a isso?

Bom tem o curso online sim, mas la no meu site que é www.*********.com.br

Mas qq coisa manda um email pra mim....ou recado.

Tendo em vista os ultimos cursos que ministrei, vai gastar ai numa guita bacana com madeira e peças uns R$ *.***,**

Espero ter ajudado, ate+

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


Espetinho


será se você pode repetir as parte em: ****

Pq eu não entendi nada
D:

Abraços (:

will789
Veterano
# abr/11
· votar


monstrona
will789

oi! :D


Espetinho
Espero ter ajudado, ate+

demais uai!! super claro!!!!! clareza total!!!

será se você pode repetir as parte em: ****

Pq eu não entendi nada
[2]

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


rssrrsrs.. escrevi errado seu Will

buddy guy
Veterano
# abr/11
· votar


Espetinho
will789

Não querendo ser chato mas sendo, pq o cara posta um topico desse?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/258904/

Não é so ir no google ou no ML e pesquisar? Mas calmaaaa, tolerancia nossa é meio curta, ehehe



Foi o mesmo que me perguntei agorinha,ao ver o referido tópico !!
Foda é que tem coisas que são tão elementares,que nem precisa criar tópico para se perguntar.Problema é que em algúns casos,o cara "está tão sem nada pra fazer",que resolve criar estes tipos de tópicos.Tem aqueles também,que pensam que a criação de tópicos diários,lhe renderá algúm tipo de bônus(tipo acúmulo de milhas de viagem).Que depois de tanto usar o cartão de crédito,vc "troca por passagens de primeira classe pro Caribe"!!! Se bem que após algúns anos de Cifra(e ter visto por aqui de tudo um pouco),nem me surpreendo com mais nada !!!

igor.schecter
Veterano
# abr/11
· votar


mississippi
ja vi guitarra que é colada só que reforçada com os parafusos...estética igual guitarra parafusada
com akele escudinho atras mais é colada :]

L.K.R
Veterano
# abr/11
· votar


mississippi
Poder, você até pode colocar umas rodinhas na guitarra e andar de skate, mas é aquilo né? Eu não recomendaria

maspn
Veterano
# abr/11
· votar


mas que diferença teria se ele colasse e colocasse os parafusos de volta?

L.K.R
Veterano
# abr/11
· votar


maspn
Acho que daria cacáca..
Se não me engano, o encaixe de um braço parafusado é diferente do de um braço colado, mesmo no mesmo modelo de guitarra (les paul, no caso)

kiki
Moderador
# abr/11
· votar


maspn
mas que diferença teria se ele colasse e colocasse os parafusos de volta?
ele não ia ganhar mais sustain, por que só ia aumentar uma merreca o contato onde já encosta, e perderia a possibilidade de tirar o braço depois pra fazer alguma manutenção.

Leo baixista
Veterano
# nov/11
· votar


pessoal tem como pega e colar um braço parafusado e depois colocar os parafusos pra sustentar ?

vai ter mais sustein ?

Leo baixista
Veterano
# nov/11 · Editado por: Leo baixista
· votar


ops eu num tinha lido essas ultimas duas pagina oihsiihosihsi

carlos mercenario metaleiro
Veterano
# nov/11
· votar


Se quer sustain coloca captadores sustainic, seu sustain ficara infinito!

monstrona
Veterano
# dez/11
· votar


carlos mercenario metaleiro
nossa :O só contaram pra vc 'Kkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Colar braço parafusado, tem como?