knob - quanto custa?

    Autor Mensagem
    andre.guitar
    Veterano
    # abr/11


    quanto custa um daqueles knobs pretos de guitarra les paul?

    Bereta
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    andre.guitar

    Tem vários aqui e baratos =)

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Custa na faixa de 14 dólares cada.

    Valter Bergamo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    andre.guitar

    Custa 200,00 reais cada

    will789
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    andre.guitar
    realmente novo ta na faixa de 200 reais como o Espetinho falou, pq esse q ele falou é de qualidade e faz vc ter mais sustein e timbre bom, mas eu t^com um desconto!! faço por 150!!!

    PS1: tava te zuano, não acredite, mas se quiser comprar de mim por 150 eu vendo!!!

    PS2: aprende a usar a internet, tem google e mercado livre pra vc caçar,, não presisa disso!

    flw

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    realmente novo ta na faixa de 200 reais como o Espetinho falou, pq esse q ele falou é de qualidade e faz vc ter mais sustein e timbre bom

    Não se esqueça que eles mudam a aerodinamica da guitarra e faz o nitrous drive soar como marshall jcm800...

    Valter Bergamo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    will789
    LipeGuitarrero


    andre.guitar
    realmente novo ta na faixa de 200 reais como o Espetinho falou, pq esse q ele falou é de qualidade e faz vc ter mais sustein e timbre bom, mas eu t^com um desconto!! faço por 150!!!

    PS1: tava te zuano, não acredite, mas se quiser comprar de mim por 150 eu vendo!!!

    PS2: aprende a usar a internet, tem google e mercado livre pra vc caçar,, não presisa disso!

    flw

    realmente novo ta na faixa de 200 reais como o Espetinho falou, pq esse q ele falou é de qualidade e faz vc ter mais sustein e timbre bom

    Não se esqueça que eles mudam a aerodinamica da guitarra e faz o nitrous drive soar como marshall jcm800...




    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa foi boa demais galera!

    Valter Bergamo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LipeGuitarrero

    poxa cara, tu é de Sorocaba/SP ?? eu morei ate meus 19 anos ai, legal pra caramba a cidade, vo ai qse todo ano nas férias.... Minha familia é toda dai...

    TE+

    andre.guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ha...ha....ha....mto engraçado ¬¬ que eu saiba esse forum é pra ajudar e nao pra ficar zuando feito uns** eu ja pesquisei no mercado livre..mais acontece que o preco as veses muda MUITO pro preço da loja

    will789
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    ão se esqueça que eles mudam a aerodinamica da guitarra e faz o nitrous drive soar como marshall jcm800...
    vdd, essa parte é bem importante, afinal, só assim pra tocar como o Steve Vai, Malmsteen, Jimi Hendrix entre outros guitar heros!!! ;)

    andre.guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    q gente inútil

    will789
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    andre.guitar
    ha...ha....ha....mto engraçado
    mas é serio!!!

    que eu saiba esse forum é pra ajudar e nao pra ficar zuando feito uns**
    q eu saiba nas regras pede pra usar a busca(englobando ae o google tbm) né? coisa q convenhamos, vc não usou.

    eu ja pesquisei no mercado livre..



    mais acontece que o preco as veses muda MUITO pro preço da loja
    é porque tem os normais e os q agente falou ali emcima!!! ;)

    Valter Bergamo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    will789
    LipeGuitarrero
    andre.guitar


    Nao se esqueçam que com esse super knob voce pode acessar a internet, usar duas cameras digitais de 14 mp, ouvir radio, assistir tv e alem de tudo isso fazer e receber ligações de qualquer celular ou fixo.

    will789
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Espetinho
    kkkkkkkkkk, pode crê

    will789
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    galera, essa foi boa demais!!!! oia ae o q a criancinha foi fazer no meu tópico do ano passado!!! ta bom q não ta mto bom, mas ele tava tentano falar merda, tópico antigo....

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/246574/


    gente, tem q ser mto infantil msm pra ter tal atitude....

    Digão00
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Curto bagarai qnd os novatos perguntam alguma merda e o resto cai de pau em cima! Aí vem o novato xingando, todo irritadinho, fazendo com q a situação dele piore. Ai, ai, cifraclub e suas peculiaridades...

    will789
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Digão00
    é por isso q amamos o FCC!!!!


    uahsuhaushuahsuhaushuahsuhas

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    andre.guitar

    Vc nao sabe pesquisar preços? Bom, eu uso o Google.

    abs

    felipe-shark
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Usar o Mercado Livre não machuca

    marcio_smdo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    andre.guitar

    Dê uma olhada aqui:

    http://www.stewmac.com/shop/Knobs.html

    Já comprei e a loja é muito boa.

    q gente inútil
    Pô irmão, rolou uma preguicinha também né? Mesmo se você estivesse em dúvida de onde comprar, poderia ter achado facilmente na busca daqui.

    Apesar disso, sou contra ficar tirando sarro também. Ou argumenta e faz o cara cair na real, ou deixa o tópico cair no limbo. O Digão00 resumiu uma parada que acontece bastante, e só faz com que o fórum perca valor.

    Abraço.

    Philipi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Se vc colocar Knob de Fender e girar o Knob e ficar olhando para ele, fica com som de Finder.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    andre.guitar

    Não tem como dizer. Pela pesquisa que você fez deu pra perceber que varia um pouco os valores. A margarina perto da minha casa tem preço diferente da vendida perto do meu trabalho. Quanto custa é relativo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a knob - quanto custa?