Autor |
Mensagem |
TeXuGo TuNeLoSo Veterano |
# abr/11
Fala galera!
Estou cá novamente pra divulgar mais um cover meu no YouTube, dessa vez uma música de nível mais avançado: Bark at The Moon!
Justamente por ser de nível avançado e eu não ter habilidade suficiente para tocá-la como a original, fiz algumas modificações para facilitar minha vida, uma vez que queria muito gravá-la mas se dependesse de tirar o solo e base de maneira idêntica à original, demoraria um bocado haha!
Fica aí a amostra =)
Equipamento usado: Ibanez RG1550 Prestige (Japan) com DiMarzio Tone Zone na ponte Orange Tiny Terror Caixa 1x12'' com Eminence 1218 feita por mim Microfone Santo Angelo SAS57 Hobbertt Simulamp dando boost (haha ^^) Boss DD-3
Abraço!
|
Altamira.Mageba Veterano |
# abr/11
· votar
o video num ta abrindo pq ?
|
Viics Veterano |
# abr/11
· votar
TeXuGo TuNeLoSo Gostei cara, ficou com um timbre muito foda, e uma execução ótima também!
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, e a LP ali atrás sozinha... eu tinha gravado com ela hem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
# abr/11
· votar
Altamira.Mageba N ta abrindo? ixi... aqui ta abrindo normal! =o
Viics Ela tá lá justamente pq eu IA gravar o segundo solo nela huahuahau! Mas na hora H acabei indo com a Ibanez mesmo huaauha! Vlw rapaz! Sempre presente dando uma força! Obrigado mesmo!
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
TeXuGo TuNeLoSo
Ficou muito legal...timbre excelente.
Só me pareceu que perdeu o tempo em algumas passagens da base...
|
# abr/11
· votar
celotoledo Muito obrigado! Notei isso tb =( Mas vlw a critica, agradeço! Abraço!
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/11
· votar
TeXuGo TuNeLoSo
Achei muito bom, ótimo timbre amigo!
Abraço!
See ya!
|
Paulo Heineken Veterano |
# abr/11
· votar
curti pra carai
se me permite, faltou um pequeno arranjo na intro, mas nada que tenha deixado ruin ou algo do genero..o cover tá exelente!
alias, que guitarra foda hein?!
|
# abr/11
· votar
Paulo Heineken Acho q até sei qual é haha ^^ 0-3-0 na corda A, certo? N sei... qdo tocava com esse arranjo parecia q a base perdia a continuidade... N consegui encaixar! =/
E a guita, um show a parte... Realmente um achado pelo preço q paguei e ficou ainda melhor dps das mods (captador e escudo) =oD
Abraço e vlw por comentar!
|
Leorochadf Veterano |
# abr/11
· votar
ficou muito bom velho tanto o timbre, quanto a execuçao parabéns
abraços
|
GustGuitar Veterano |
# abr/11
· votar
Bem legal, deu até pra suar ein hahahha Muito bom! :)
|
TappingBOY Veterano |
# abr/11
· votar
Show!!
|
Paulo Heineken Veterano |
# abr/11
· votar
TeXuGo TuNeLoSo Exato horas, rapaz, hahah é só treinar devagar que encaixa
como diria o velho e sabio poeta: "relaxa se não não encaixa"
abraços ae, e poste mais videos!
|
engtmir Veterano |
# abr/11
· votar
TeXuGo TuNeLoSo guita lindona velha!!!!
Teu timbre tá foda, a musica é foda, tua pegada tá foda, resumindo, cover foda... aheuhaiuhe
Tive a impressão de um atraso em um determinado momento, mas acho q foi imaginação minha sei lá...
Abraços
|
# abr/11
· votar
Leorochadf Muito obrigado amigo!
GustGuitar Vlw kra! haUiaHIuaHiaH! Esse Orange no meu quarto esquenta o ambiente pra kramba... Tava pingando de suor mesmo!
TappingBOY Vlw brother!
Paulo Heineken Eh eu sei =( Tava com tanta vontade de gravar logo q acabei pulando essa etapa hahaha!
engtmir Muitíssimo obrigado kra! N é impressão sua não, atrasei nas bases em alguns momentos sim hehe =oD Abraço!
|
erick_guitar Veterano |
# abr/11
· votar
Ficou muito bom cara, bem fiel ao original parabéns, gostei muito do timbre!
Parabéns!
Se puder comenta ai no meu tópico. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/258789/
Abraço
|
# abr/11
· votar
erick_guitar Vlw brother! =)
Up pra quem não viu ainda!
|
# abr/11
· votar
Penúltimo Up! =)
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# abr/11
· votar
TeXuGo TuNeLoSo Po cara ta muito bom!O timbre , execução , tudo! Me diz uma coisa , como vc faz pra gravar ?
|
# abr/11
· votar
MAIDENMANIACO2009
Opa muito obrigado rapaz! Então, nesse caso usei um microfone Santo Angelo SAS57 (clone do Shure SM57lc). Para gravar o áudio, coloquei a backing track em uma pista do Adobe Audition e gravei minha parte da guitarra em outra pista.
Com relação ao vídeo, capturei tudo com uma Canon A720IS (simultaneamente à execução).
Por fim, uso o Sony Vegas para remover o áudio da câmera e sincronizar com o meu áudio gravado no audition e prontim =)
Abraço!
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
Se der tempo, olhem o meu!
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
TeXuGo TuNeLoSo achei sonzeira, bem timbrado e mixado, mesmo vc tendo mudado prates como vc falo eu achei q fico de bom gosto, bem limpo aquele padrao do final do solo,isso ai,parabens brother
|
# abr/11
· votar
TeXuGo TuNeLoSo Mas como vc faz pra gravar? pluga o mic direto na placa?
|
# abr/11
· votar
sidguitar1 Opa muito obrigado Sid! Vindo de um mestre como vc fico ainda mais lisongeado! =oD
MAIDENMANIACO2009 Exato, mic direto na placa de audio hehe =) No caso ainda uso a placa onboard do meu pc mesmo (apesar q eh uma boa placa onboard, MSI M2N Sli-Deluxe, com audio 7.1 e tal) até comprar uma interface usb =)
|
# abr/11
· votar
TeXuGo TuNeLoSo Cara , faz o seguinte , me passa o teu email ai , pra vc poder me passar umas dicas . vlw
|
# abr/11
· votar
MAIDENMANIACO2009 T mandei mp =)
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11
· votar
Gostei pra caramba. Muito legal.
Nenhuma critica negativa, só positivos rsrsrs.
|
lrsorafael Veterano |
# abr/11
· votar
toca mto.. aquela les paul ali atraz tbm e fodona.. vlw
|
# abr/11
· votar
LipeGuitarrero lrsorafael Vlw galera! Fico feliz q tenham gostado! =)
|
linhares80 Veterano |
# mai/11
· votar
muito bom, quanto ao outro escudo, pq não dá pra mim? hehehe'
|