Não sou o Marcos De Ros, nem tenho titulo chamativo, mas clica ai e ouça meu som!

    Autor Mensagem
    erick_guitar
    Veterano
    # abr/11


    Olá amigos, gostaria que vocês ouvissem por gentileza o solo que estou bolando para um concurso internacional, é apenas 1 minuto de audio, não custa nada ouvir e me ajudar! O concurso é esse aqui para quem quer participar!


    Obs: O audio no começo está um pouco com ruido, gravei com uma strato ai chia um pouco, mas gostariam que me falassem sobre o solo e timbre.

    Aqui está o audio > http://www.4shared.com/audio/G24Hcye4/erick_teste1.html
    Desde já muito obrigado.
    Abraços

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    erick_guitar
    Fala rapaz!
    Curti mto o resultado ein!
    Bem melódico, frases bem encaixadas!
    O timbre tá bem agradável tb!
    Meus parabéns!

    Abraço!

    Caike_bend
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ficou muito bom, cara! Não tem muito o que falar, além dos ruídos.

    Nice one!

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    erick_guitar
    opa.. fico 10, me lembro o petrucci no cd metropolis 2. pegada nervosa mas mantendo a musicalidade,isso ai rap,parabens e up

    Ticoulat
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O timbre ta muito bom, Me lembra o do alex hutchings

    FRSouza
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Gostei bastante, bem melódico, mas como eu te disse eu achei o arpejo aos 25s meio estranho, pouca coisa!! Abraço

    tomcykman
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    erick_guitar

    ficou muito bom!! com certeza participarei também.

    quero ver o vídeo agora.

    abraço

    Vinícius Braga
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    erick_guitar

    Opa!
    Ficou bonzão, mas acho que dá pra dar uma abrida no timbre, colocar um pouquinho mais de agudo!


    Abração!!!

    erick_guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo

    Muito obrigado, fico muito feliz que tenha gostado!

    Caike_bend

    Valeu brother!

    sidguitar1

    Poxa valeu mesmo cara, obrigado por comentar, fico felizão mesmo que curtiu.

    Ticoulat

    Valeu velho, não conheço esse guitarrista! O timbre é da Zoom g1x

    FRSouza

    Valeu cara, o arpejo é aquilo que te falei, talvez pelo fato de eu ter feito nas 6 coras e pegando as graves você estranhou algo.

    tomcykman

    Obrigado mano, é bom ver sempre você pelo meus tópicos!

    Não deixe de participar e me mostrar também o video em!

    Em breve vou postar o video.

    Abraço

    Leorochadf
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ficou bom velho
    parabéns e boa sorte

    abraços

    De Ros
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    erick_guitar

    Putz, que titulo de tópico, uhauhauhauhauha!

    Achei tri bonito, mas acho que tu poderia respirar mais entre as ideias (só uma sugestão).

    Cuida bastante na gravação e na mix, pelo que eu vi do concurso, isso conta bastante, hein!

    Abração e muita sorte!!

    Drinho
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Drinho
    · votar


    erick_guitar
    Velho achei bacana, vou lhe dar sugestões, mas siga-as de acordo com o que você acha melhor afinal são baseadas em gostos e opiniões da minha parte.

    Primeiro com relação ao seu drive, acho que pro nível desse concurso é legal você explorar uma sonoridade um pouco mais "analógica", seu som está longe de estar ruim mas eu acho que você consegue deixar mais "vivo" e "ardente" do que ele está como se fosse o drive de um bom amplificador valvulado microfonado, talvez puxar um pouco de agudo já ajude porque o som não tá "pra fora" como uma guitarra deve soar na minha opinião, o guitar rig por exemplo oferece umas simulações muito legais se você souber fuçar, sugiro que você dê uma pesquisada.

    E sobre o solo você mostrou que você toca muita guitarra, mas não seicara, eu senti um pouco de "insegurança" da sua parte pra deixar as idéias fluirem, na minha opinião pelo que eu ouvi de você tocando acho que você consegue fazer um solo mais interessante.

    Quero ressaltar que o que você faz tá muito legal, mas se tratando de um concurso creio que você pensa em dar o seu melhor, e tenho certeza que você consegue estrapolar mais, então solta a franga ai sem medo, não ficou bom grava de novo.

    marcosshrp
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    erick_guitar
    vc é americano ou espanhol?! HAUhau

    booom demais! ^^

    erick_guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Vinícius Braga

    Valeu Vinícius, vou ver o que tento arrumar aqui no timbre!

    Leorochadf

    Muito obrigado!

    De Ros

    Valeu De Ros pelas dicas, sobre a mixagem e o som eu to pensando em procurar um estúdio aqui na minha cidade profissional para fazer a gravação, esse que eu gravei é só um esboço!

    Drinho

    Cara muitissimo obrigado pela sua opinião e pelas suas dicas...

    Então, sobre o timbre, a principio isso ai que estou usando é apenas um timbre da pedaleira ZoomG1x digitalzão mesmo, eu concordo plenamente com você que precisa deixar mais analógico mesmo, mas o fato é que eu só vou talvez conseguir isso com o GR ou outro software mesmo, porque pedais analógicos eu não tenho, só tenho um de overdrive, talvez se eu colocar o overdrive como boost ja da uma diferença, eu quando pensei em gravar para esse concurso ja queria mesmo um timbre mais quente, mais encorpado, só que tipo eu ja gosto de timbres mais com médios, tipo o do próprio dono do concurso, não sei ja ouviu o som dele! Mas pode deixar que eu vou tentar arrumar esse drive sim.

    Sobre a insegurança, obrigado também por citar, eu vou tentar relaxar mais e fazer meu som, mesmo quando a camera estiver na minha frente. heuheee. Sobre o solo a idéia vai ser essa mesmo eu estou quase dentro do meu limite, coloquei um arpejo la que ainda não estou acreditando que fiz, heuaheua. Mas vou tentar arrumar outras idéias.

    Mais uma vez muito obrigado a todos, são comentarios assim que me ajuda a melhorar.

    Abraços

    erick_guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    marcosshrp
    vc é americano ou espanhol?! HAUhau

    Não entendi a analogia! hehe

    Sou brasileirasso, com muito orgulho!

    Abraço, valeu por comentar!

    Frankie
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    É, velho! Vou participar só pra ganhar experiência mesmo... porque concorrer alguma coisa tá SUPER-DIFÍCIL!
    Caralho, o teu solo ficou foda! Tem muito participante foda também!

    O timbre, a execução... tudo lindo! Invejo teu fraseado demais, puta que pariu! Só arruma esse chiado do ínicio e tá feito!

    Good luck!

    marcosshrp
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: marcosshrp
    · votar


    erick_guitar
    é que vc fala ingles com sotaque espanhol! HUAhauh
    ^^

    EDIT: Esquece, eu ouvi a música errada! HUAHauaHAhaUHA

    erick_guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Frankie

    Ta dificil mesmo cara! Muito obrigado pelos elogios!

    marcosshrp

    HEUAHUEHAEUA ;x Então ta me devendo um comentario sobre o solo! hehe

    Abraços

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/11
    · votar


    erick_guitar
    Mt bom hein, bem melódico e bom fraseado.

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    up bom pracaralho!

    erick_guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    brunoepronto

    Valeu mestre!

    Matheus Vengeance

    Valeu mano!

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não sou o Marcos De Ros, nem tenho titulo chamativo, mas clica ai e ouça meu som!