Autor |
Mensagem |
Lucast Veterano |
# abr/11
· votar
Gravei ontem, mas não ficou uma maravilha. Não sei como essa galera consegue fazer umas gravações tão profi! huauhahu. Já sei, eu que sou newbie...
Se adiar pro dia 30, vou tentar gravar algo novo. Se não, só vai dar tempo de ajustar os volumes das trilhas, acho que exagerei numa... rsss
Então, no aguardo. :)
|
Paulo Heineken Veterano |
# abr/11
· votar
bom se adiar, acho que meu ouvido estará recuperado até lá, kkkkkkk tenho que pingar uns cerumins sinistros durante uns 4 dias
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# abr/11
· votar
mr.floyd Ok, no aguardo ^^
|
lcsrs Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216
aew vao adiar ? ate amanha eu mando o meu mas hoje nao tem nem como se adiar ate o dia 28 ja ta legal flws
ADIAAAAAAA
xP
|
# abr/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
Bom, depois de muito verificar esta situação, e de muito pensar, constata-se que vocês são MUITO bem capacitados de tirar uma musica em 10 dias, e que não é necessário adiar o prazo. Brincadeira xD SAHUASUH' o Prazo será adiado até o Dia 30, Como o Mr.Floyd prometeu postar aqui até as 2~3 horas, e eu nao consegui conversar com ele, até segunda ordem, o prazo para envio da encomenda (essa foi boa) esta adiado para o dia 30!
|
lcsrs Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216 hehe melhor assim a musica eu ja tirei so ta foda o tempo mesmo pra gravar ela
|
Lucast Veterano |
# abr/11
· votar
Demorô!
\o/
|
FRSouza Veterano |
# abr/11
· votar
Pô, tirei uma tarde minha e gravei a musica, pra depois adiarem o prazo, sacanagem...
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11
· votar
FRSouza
Tu não teria que tirar a musica de qualquer jeito? com o prazo sendo hj ou daqui há 5 dias?
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
Ufa!!Minha guitarra ta só o caco..Ainda bem que adiaram..Se eu conseguir comprar um jogo de cordas novo eu gravo,se não,mando um baguio que eu fiz aki...
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
FRSouza cala a boca mané!!!! hehehehehe, zuano man!
abçs
Maximun-EGS 216 boa man!!! agora vai dar pra eu gravar!!!
abçs
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
Adiado para dia 30 galera!! SaBADOO
|
Gareth Veterano |
# abr/11
· votar
Aí sim! Sabado fica melhor pra muitos!
Valeu =D
|
mateussch Veterano |
# abr/11
· votar
mr.floyd Da pra regravar? Agora,com mais tempo vou fazer algo melhor
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11
· votar
mr.floyd Maximun-EGS 216
Acho que o mais justo pra quem ja enviou, seria deixar enviar novamente, pra poder tentar regravar, ou praticar por mais tempo
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
Dav_Ness mateussch pode sim... mais avisa no e-mail...
|
Paulo Heineken Veterano |
# abr/11
· votar
ufa, maravia, dá pra caprichar melhor, ahuahauhauah a que fiz ficou mó coxinha de buteco de esquina
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
Paulo Heineken capricha ae. ehheeh
ficou mó coxinha de buteco de esquina eu ri alto aqui lendo essa parte..ehahheheh
PARA TODOS se for mandar de novo fala isso no e-mail ok
|
FRSouza Veterano |
# abr/11
· votar
Dav_Ness Sim, teria, mas tirei correndo e mandei, me enrolei mas mandei dentro do prazo e acho que foi suficiente, eu tinha tirado a musica do iniciante e mudei pra intermediario e tirei e gravei. Acho sacanagem, vc se esforça pra tirar a musica e aumentam o prazo de ultima hora...
|
Lucast Veterano |
# abr/11
· votar
Eu também tinha tirado, corri muito e consegui gravar, mas não ficou tão bom quanto eu gostaria. Como, ao que parece, todo mundo deixou pra última hora, assim todos tem a chance de poder mudar alguma coisa caso queiram, e quem já gravou e acha que está bom o resultado, pode enviar e ficar alguns dias aí se preparando pra próxima etapa.
|
GustavoChb Veterano |
# abr/11 · Editado por: GustavoChb
· votar
galera foi mal, não consegui gravar até o prazo pq viajei esse negócio de q vai adiar procede?
edit: vi agora q adiou pro dia 30
|
V.inny Moderador |
# abr/11
· votar
Eu já fiz o vídeo sim, tá aqui o meu, podem usar pro que quiserem... ainda preciso mandar o áudio pro e-mail?
|
# abr/11
· votar
V.inny Nao nao, pode deixar que eu baixo o audio do YouTube!! Obrigado!
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
FRSouza então cara.. muita gente se esforçou e gravou no prazo.. mas não seria justo para muitos, visto que a maioria viaja ou não tem tempo no feriado..
tanto que na próxima etapa eu vo dar uma prazo um pouco maior pra evitar isso..
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
V.inny vlw cara..
ficou muito bom sua gravação...parabéns
Obrigado!
|
Edu_Afram Veterano |
# abr/11
· votar
só pra mim entender.. o prazo foi pro dia 30???? alguem esta atualizando a lista? pelo que eu vi continua a mesma
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
Edu_Afram sim o prazo foi para o dia 30!
estou tentando sempre que posso atualizar a lista
porem estamos recebendo poucas gravações..
|
Edu_Afram Veterano |
# abr/11
· votar
mr.floyd
entendi... então vou aproveitar e melhorar minha gravação HUAUHA acho que hoje de noite eu mando pro email do campeonato
vlw!!!!
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
Edu_Afram ok hehehe
mesmo com esse "prolongamento" no prazo eu ainda acho que não vo poder gravar..
falta de tempo é fodd e pra terminar cheio de prova na escola eheheheh
|
Edu_Afram Veterano |
# abr/11
· votar
entendi.. eu ia gravar com minha placa de som microfonando o amp e tudo que tem direito, mas onde esta o tempo e a vontade pra fazer tudo.... HAUUHA
ai fui de guitar rig mesmo simples e facil rsrs
|