MetallicA - Sad But True cover by Felipe Buccini

Autor Mensagem
FBuccini
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
Caramba, valeu mesmo!!!
to providenciando a próxima já, só não sei se vai ter vídeo, não sou muito familiarizado com edição de imagens!
Acho que vai ser a "All nightmare Long" do Death Magnetic...fácil de tocar, tem uma sonoridade legal, da pra caprichar bastante!
Abraço!

Altamira.Mageba
Veterano
# abr/11
· votar


Cara seu timbre e sua pegada ficaram ótimas. Gravo microfonando ? ou ligo no pc ?

clebergf
Veterano
# abr/11
· votar


Grava um vídeo comum cara, só o áudio está muito bom, mas com um vídeo para ilustrar fica melhor...tenta ae...rs.

FBuccini
Veterano
# abr/11
· votar


Altamira.Mageba
Obrigado!!! então, gravei em linha mesmo, "Guitarra -> Zoom G1N -> Pc (Reaper)".

clebergf
Então, eu até quero gravar um vídeo, mas eu gravo muitas pistas de guitarra pra compor todos os detalhes, nessa mesmo foram 6, não sei como editar e juntar todas num vídeo só, mas eu vou tentar, nem que eu simplifique...Ah, obrigado pelo comentário tbm!!!

Abraços.

clebergf
Veterano
# abr/11
· votar


Eu não tenho conhecimento de gravação, mas nesse caso acredito que você pode gravar o vídeo da trilha principal e do solo, já fica bacana.

FBuccini
Veterano
# abr/11
· votar


clebergf
Tinha pensado em fazer dessa forma mesmo, pode deixar que na próxima eu tento, valeu!!!

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/11
· votar


FBuccini

Vc conseguiu tirar água de pedra com essa zoom aí.

Pra uma digital o timbre está muito bom.

Gostei do cover, dos melhores que já ouvi, senão o melhor.

FBuccini
Veterano
# abr/11
· votar


Vinicius Nogueira

É, eu to conseguindo ótimos resultados com a Zoom, acho que o pessoal reclama sem conhecer/testar o suficiente.

Vlw pelo comentário sobre o cover, fico mto contente mesmo! To prearando o próximo já! Bem provável que seja "All Nightmare Long".

Abraço!

FBuccini
Veterano
# mai/11 · Editado por: FBuccini
· votar


Tem mais gente aqui que curte metallica, não?! (acho que esse é o up mais sem vergonha e atrasado do mundo!)

ROo
Veterano
# mai/11
· votar


Do caralho, não ouço mais tanto Metallica, mas ficou excelente. Timbre monstruoso! Parabéns

FBuccini
Veterano
# mai/11
· votar


ROo

Vlw mesmo cara, obrigado, vou tentar gravar mais coisas pra breve...FLW!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MetallicA - Sad But True cover by Felipe Buccini