Vantagens e desvantagens de uma Gibson

Autor Mensagem
Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/11
· votar


monstrona

Não estamos te crucificando.. Só que vc vai aprender uma coisa, que os mais velhos tendem a confiar nos mais velhos e experientes.

Isso vale pra TUDO na vida.

Te incentivo que vc goste mesmo disso que está fazendo, mas essas algumas coisas que vc sabe, todo guitarrista de verdade TEM que saber.

A propósito:

monstrona
e sei sim ALGUMAS COISAS de luthiaria

Onde vc aprendeu esse termo "luthiaria" ?


renatocaster

Nada a ver com stress, só sabemos que uma criança de 14 anos não tem capacidade suficiente pra fazer uma manutenção 100% em uma guitarra, tem exceções? Claro, a monstrona pode ser uma.

J.Mendez
Veterano
# abr/11
· votar


tcs.. bizarro...

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


Vinicius Nogueira

Nada a ver com stress, só sabemos que uma criança de 14 anos não tem capacidade suficiente pra fazer uma manutenção 100% em uma guitarra, tem exceções? Claro, a monstrona pode ser uma.

Ih, fazem coisas que vc nem imagina...14 anos, criança? Acho que não é tão criança mais assim não hein, rsrsrsrs....Brincadeira.

Mas eu acho bacana que uma garota se interesse por lutheria, eu pelo menos não conheço nenhuma. Inclusive, se eu disser a palavra luthier pra maioria delas vão achar que eu estou xingando, hehehe.

Normal cara, a garota tem cara de ser curiosa...deixa ela postar suas experiencias aqui, o forum é livre.

monstrona
Veterano
# abr/11 · Editado por: monstrona
· votar


Nada a ver com stress, só sabemos que uma criança de 14 anos não tem capacidade suficiente pra fazer uma manutenção 100% em uma guitarra, tem exceções? Claro, a monstrona pode ser uma.


srsrsrs... pareçem que vocês acham que eu sou uma guria-retardada que ama Restart e só toca uma tonante uahsuahus
Onde vc aprendeu esse termo "luthiaria" ?


bem.. o Certo é : Luthieria..
Escrevi assim porque eu só vejo a palavra abreviada dessa forma,pensei que todos vocês fossem saber sobre essa abreviatura ou se não e lia errado D: .. bem isso é resultado de tanto olhar essa palavra abreviada em vídeos e blogs


Abraços
(:

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


.deixa ela postar suas experiencias aqui, o forum é livre.

srsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.. isso é verdade (: o importante é que eu não fale besteiras aqui, muito menos dá uma de engraçadinha nos tópicos ..

(:
Abraços

monstrona
Veterano
# abr/11 · Editado por: monstrona
· votar


a garota tem cara de ser curiosa


rsrsrssrsrs.. na verdade não tenho TANTA cara assim , muito menos tenho Jeito de adolescentes Burgezinhas, sou mó pão dura

Abraços
(:

monstrona
Veterano
# abr/11 · Editado por: monstrona
· votar


Vinícios Nogeira

realmente isso é verdade, mais sempre um novato vai perder a validez de opinião para os veteranos ?
eu também concordo, começei a fazer isso, pq para mim um Guitarrista de verdade tem que ter afinidade com o seu instrumento, também por causa daquelas Filhinhas-de-papai guitarristas que tem uma guitarra cheia de Flakes brilhosos(¬¬') a imagem que elas passam, é que a mulher NUNCA deve começas a mexer com essas coisas,pois vai perder a Feminilidade

Também por um outro motivo é que por conta de toda essa amtosfera de mídia criada em torno da mulher, apela-se para a visão de mulher,o sexo frágil .. faze com q os homens pensem que ela não sabe fazer nada que a tire da vida-de-princesa vai sair ai a impressao de que ela faz bemm mal feito mesmo

Abraços
(:

PWN3DROCK
Veterano
# abr/11
· votar


guibson, tenho 3 e não tem nem um dos problemas citados, ja toquei em varias e nunca vi essas coisas..

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


Mas se vc for parecida com a Barbie e for gostosa, qual é o problema?
uuauahshuahs.. segundo o meu consultor-masculino.. isso dá direito a pensar que o rapaz ache que a garota é suuuper metida u.u é por isso que eu nem faço questão de por isso

Mas vc aparece nesses videos? Se não aparecer nem faço questão de ver, rsrsrsrs.


usahushuahshasha.. (me acabei de rir quando li isso) bem, eu não estou em nenhum vídeo desse '-'

Abraços
(:

monstrona
Veterano
# abr/11 · Editado por: monstrona
· votar


PWN3DROCK


Olá,
vai ver que a sua guitarra não se trata de uma réplica Coreana e de muito menos uma das "exessões que fogem da tradição e qualidade" que estão com defeito da Gibson

Abraços
(:

PWN3DROCK
Veterano
# abr/11
· votar


ops n tinha visto que ja viro chat .-.

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


PWN3DROCK

você acredita que eu também não olhei ?

srsrsrsrsrs


Abraços
(:

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


A proposito gente.. eu nunca ouvi relatos e também nunca li relados de que uma Gibson possa vir com braço empenado(a não ser as réplicas mal-feitas ).. vocês já leram algum ?

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


J.Mendez

se tratando de uma garota, é lógico que vai ser beem bizarro, principamente quando gosta de luthieria


rssrsrsrs

Abraços
(:

J.Mendez
Veterano
# abr/11
· votar


monstrona

por favor, é Lutheria..

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


por favor, é Lutheria..

Isso mesmo, está correto. É quase "loteria", rsrsrsrs.

Abraços

monstrona
Veterano
# abr/11 · Editado por: monstrona
· votar


Renatocaster



aushauhsuhashuahsuahshaushuausa


escrevi errado, sem brincadeiras.. o certo é Luhtieria

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vantagens e desvantagens de uma Gibson