Vantagens e desvantagens de uma Gibson

Autor Mensagem
lpeko
Veterano
# abr/11
· votar


Curly

De duas Réplicas de Gibsons..

Multi de Alguém
Veterano
# abr/11
· votar


Curly
Faz que nem eu... renasce!

makumbator
Moderador
# abr/11
· votar


MauricioBahia

Quero o meu com tampo em Alder com flamed maple, carregadores com detalhes em ébano e laterais decoradas com bubinga.

pode ser?

Curly
Veterano
# abr/11
· votar


MauricioBahia

Por falar em "variedades". Tô abrindo um firma de caixões. Vou logo avisando que tampo em Maple AAA é mais caro.


fechado, manda um desses aqui

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


makumbator
hehe legal ! aqui no fcc temos uma nova geração mostrando a que veio ! temos o Bilelo que toca as músicas do YJM, temos o Mateus Vengeance que consegue postar em todos os topicos, temos o felipefn que organiza, comanda, julga, edita e publica um concurso que movimenta todo o forum e agora essa mlquinha que vai refazer a escala de duas gibsons =$ !!!

A Própósito.. '-' eu já fiz, e saiu certinho u.u seguindo o turitorial de Jojo (amigo meu) não há como errar =P

MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


monstrona: Elas tinham problemas de trastação e erro de gabarito

Qual era o erro de gabarito?

makumbator
Curly

Anotado o pedido.

Abs

Rafa-Ban
Veterano
# abr/11
· votar


Ah só uma coisinha....Se alguém for fazer review dos caixões, desça o pau seja lá qual for a qualidade,e Maurício,pelamordedeus...distribua pra outras lojas que não a Barramusic....inflação em caixão é complicado

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


uahsuasahs.. eu quero um caixão desses ç.ç

makumbator
Moderador
# abr/11
· votar


monstrona

makumbator
hehe legal ! aqui no fcc temos uma nova geração mostrando a que veio ! temos o Bilelo que toca as músicas do YJM, temos o Mateus Vengeance que consegue postar em todos os topicos, temos o felipefn que organiza, comanda, julga, edita e publica um concurso que movimenta todo o forum e agora essa mlquinha que vai refazer a escala de duas gibsons =$ !!!


Hahha! Eu não escrevi isso! Foi o Curly!


Curly
fechado, manda um desses aqui

Gostei da vampira que vem com o caixão!

Matheus Vengeance
Veterano
# abr/11
· votar


Vantagens : pode ser a gibson mais lixo mas é gibson

desvantagens : nao tem

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


monstrona: Elas tinham problemas de trastação e erro de gabarito

Qual era o erro de gabarito?


Maurícobahia quando falei isso, me referia a má distância e má colocação de trastes ao longo da escala .. (:

Explicado

makumbator
Moderador
# abr/11
· votar


MauricioBahia

Seu caixão é peça única? Ou essas porcarias formadas por várias partes?

Como é o sustain dele? É infinito? Sabe como é, vou precisar por toda a eternidade...

Alex Guitarreiro
Veterano
# abr/11
· votar


caraca a menina é mais nova que eu e entende de eletrônica

eu não sei porra nenhuma e ainda penso em entrar nesse curso na faculdade huahuahuahuahuahuahua

parabéns pelo interesse

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


makumbator
hehe legal ! aqui no fcc temos uma nova geração mostrando a que veio ! temos o Bilelo que toca as músicas do YJM, temos o Mateus Vengeance que consegue postar em todos os topicos, temos o felipefn que organiza, comanda, julga, edita e publica um concurso que movimenta todo o forum e agora essa mlquinha que vai refazer a escala de duas gibsons =$ !!!

Hahha! Eu não escrevi isso! Foi o Curly




Foi mal.. é que eu cortei sem querer o comentário dele D:

monstrona
Veterano
# abr/11 · Editado por: monstrona
· votar


caraca a menina é mais nova que eu e entende de eletrônica

eu não sei porra nenhuma e ainda penso em entrar nesse curso na faculdade huahuahuahuahuahuahua

parabéns pelo interesse

Obrigada '-'.. a propósito é muito dimples de se identificar,eu identifiquie por causa das más instalações(além de serem porcas e má aterradas),sem blindagem e com o logotipo pintado errado da gibson '-'

viniciusra
Veterano
# abr/11
· votar


Esse tópico confundiu a minha cabeça , nada mais faz sentido...

MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


makumbator: Seu caixão é peça única? Ou essas porcarias formadas por várias partes?

Peça única nem sendo Custom Shop mais. Acabou a farra. Os mais sinistros são os de 3 peças. Um sustain assustador. A decomposição é matadora de lenta. Mas cara, só testantdo mesmo...

monstrona

Valeu pela explicação. ;)

Rafa-Ban

Deixa quieto... hehe

Abs

ps. parei de desvirtuar!

Multi de Alguém
Veterano
# abr/11
· votar


monstrona
sem blindagem
As Gibsons também não são blindadas.

logotipo pintado
Aí sim. Se for pintado, realmente não é Gibson.

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


Viniciusra.. trata-se de um tópico em que a cidadã estava jurando que estava regulando uma gibson original e na hora.. os amiginhos guitarrista explicaram a ela o problema e ela se chamou de burrona(jumenta é melhor) e tudo era uma simples réplica coreana-tonante '-'

Explicado (:

Calime
Veterano
# abr/11
· votar


hahahahaha...isso aqui tá mto engraçado msm....eram réplicas né monstrona, fala aí pra nós!

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# abr/11 · Editado por: Rodrigo Torresmo Takahara
· votar


NENHUMA guitarra com escala comum bate PERFEITAMENTE as notas!

Existe o ''True Temperament'', que faz todas notas soarem na afinação correta em todas as casas.

http://www.caparison.jp/caparison%20applehorn/yellowttfb.jpg

O Steve Vai e o Ia Eklundh estão usando.

http://www.youtube.com/watch?v=uehDWQNActA

monstrona
Veterano
# abr/11 · Editado por: monstrona
· votar


sem blindagem
As Gibsons também não são blindadas.



D: tá ai que eu não sabia.. pq pra mim toda a guitarra precisa ser blindada,mesmo assim obrigada pleo esclarecimento (:

Informação de ouro

makumbator
Moderador
# abr/11
· votar


MauricioBahia
testando mesmo...

Hahahssah! Vamos adiar esse teste! Hhehehe!

off-topic:

Já vi no Discovery channel caixões top que possuem uma peça de metal no fundo, para absorver a degradação e umidade da cova. Com isso a madeira dura mais tempo. Útil, não?

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


hahahahaha...isso aqui tá mto engraçado msm....eram réplicas né monstrona, fala aí pra nós!



sim era sim,amigo.. só que a JUMENTA não sabia suahuhauhsuahusha.. so fiquei sabendo com vcs aqui, pq primeiramente eu estranhei vir com certas coisas no lugar erradas '-'

Guita Ibanez
Veterano
# abr/11
· votar


MauricioBahia


Nota 10.

Multi de Alguém
Veterano
# abr/11
· votar


monstrona
Aliás, provavelmente nenhuma guitarra de marca, de linha de produção, já vem blindada.

pq pra mim toda a guitarra precisa ser blindada
Não necessariamente.
Se você blindar uma guitarra com caps ativos, por exemplo, além de ser desnecessário, você pode inclusive piorar as coisas.

MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara: NENHUMA guitarra com escala comum bate PERFEITAMENTE as notas!

A imperfeição é linda! hehe

Guita Ibanez: Nota 10.

[edit] obrigado. :)

Abs

Drinho
Veterano
# abr/11
· votar


monstrona

to com vontade de fazer umas guitarras.. topa participar do projeto?

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


'-' mais a escala não era em leque u.u

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


e muito menos a marcação era em madrepélora

a i pensei comigo mesma... poxa uqe Gibson diferente,eu nunca tinha visto uma marcação tão mal-pintada assim

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vantagens e desvantagens de uma Gibson