Poste seu video Bomber man Contest Love Song Baby

Autor Mensagem
Paulo Heineken
Veterano
# abr/11
· votar


=D

Bomber Man
Veterano
# abr/11
· votar


Galera to meio corrido devido ao feriado, mas ate sexta divulgo o resultado, quero analizar bem todos os videos, abraços a todos e boa pascoa a todos, os vencedores se deram bem chocolate e pedal novo.

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


Bomber Man
mata a gente do coraçao assim bomber hehehe, abraço brother

Paulo Heineken
Veterano
# abr/11
· votar


anda bem que sou novo
se eu tivesse meus 60 anos ou mais, teria tido um infarto agora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


Paulo Heineken
eu to quase hehehehe to desde domingo ascompanhando,mas e legal deixa o bomber man a vontade pra escutar de boa e escolher oq ele achar melhor, boa sorte a todos nos

Bomber Man
Veterano
# abr/11
· votar


pior que ta fogo mesmo antes de feriado é dose, ainda mais pra mim que cuido da parte financeira da empresa tem que deixar tudo ok pra quando acabar o feriado dar andamento aos pagamentos, mais sexta certeza que divulgo o resultado, olha o misterio ahahahahahahha.

Paulo Heineken
Veterano
# abr/11
· votar


e vamo lá, que chegue sexta feira! \o/

ThiagoDuke
Veterano
# abr/11
· votar


vamos ficar na aflição até sexta também , rs

Bomber Man
Veterano
# abr/11 · Editado por: Bomber Man
· votar


Vamos ou que intereça minha gente, primeiro quero parabenizar todos, pois sempre o nivel dos contest ta ótimo, esse meninos do fcc, sempre tocando bem e mostrando seus talentos, bom os vencedores devem enviar mp com seus emails, pra uma troca de infos, sem mais delongas ai vai.......


1º sidguitar1

2º Paulo Heineken

Boa pascoa a todos muita guita e chocolate nesse feriado pra todos nos.

Bigtransa
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1
Paulo Heineken
Parabéns aos 2! Muito legais os prêmios q vc ganharam!

Anderson_Matos
Veterano
# abr/11
· votar


Meu Deus o sid ta foda hein!!

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


Parabéns Bomber Man pela super iniciativa....ah e para o vencedores também!!!

Paulo Heineken
Veterano
# abr/11 · Editado por: Paulo Heineken
· votar


PQPQPQPQPQPQ

muito valeu obrigado, sei lá
primeira vez que ganho algo!!!
e quando ganho é algo muito bom


parabens bombarman pelo concurso
e parabens pra todo mundo
vamo maneiras no chocolater ai no feriadão hein!?kkkkkkkk

abraços

Anderson_Matos
Veterano
# abr/11
· votar


Paulo Heineken
Acabei de comer 2 bombons e 1 ovo(de pascoa)!!Hehe tô maneirando!!!

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


obrigado bomberman, continue fazendo os concursos, vo participar sempre independente de premio pq sua iniciativa tem q ter o apaoio da galera, melhor pascoa q ja tive, pode ter certeza, significa muito pra mim essa consideraçao de vc e do pessoal, nao so no teu concurso mas tambem o apoio q estao me dando no concurso da eagle, se eu chegar entre os 6 e se ganhar(ta dificil o negocio la) mas vai q rola, vo dedicar aos meus amigos do fcc e a meu pai q morreu a 6 anos mas q tenho certeza q ta sempre dando uma força,abraço a todos

Paulo Heineken
Veterano
# abr/11
· votar


O sid, faça um review quando seu pedalzão chegar!

ogner
Veterano
# abr/11
· votar


Bomber Man

1º sidguitar1

2º Paulo Heineken


Parabéns ae....òtemos premios!!!!

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


Paulo Heineken certeza,abraço
ogner obrigado pelos parabens,, valeu

BSTELL
Veterano
# jun/11
· votar


Bomber Man
a to meio co
Bomber Man
Bomber Man

Paulo Heineken
Veterano
# jun/11
· votar


BSTELL
?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????

BSTELL
Veterano
# jun/11
· votar


Paulo,

Desculpe, estava ontem digitando de um ipad e a internet nao estava ajudando. Na verdade estou tentando entrar em contato com o bomber man pois estou interessado em um equipamento que ele tem.

Me desculpem mais uma vez, abcs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Poste seu video Bomber man Contest Love Song Baby