Autor |
Mensagem |
Paulo Heineken Veterano |
# abr/11
· votar
=D
|
Bomber Man Veterano |
# abr/11
· votar
Galera to meio corrido devido ao feriado, mas ate sexta divulgo o resultado, quero analizar bem todos os videos, abraços a todos e boa pascoa a todos, os vencedores se deram bem chocolate e pedal novo.
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
Bomber Man mata a gente do coraçao assim bomber hehehe, abraço brother
|
# abr/11
· votar
anda bem que sou novo se eu tivesse meus 60 anos ou mais, teria tido um infarto agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
Paulo Heineken eu to quase hehehehe to desde domingo ascompanhando,mas e legal deixa o bomber man a vontade pra escutar de boa e escolher oq ele achar melhor, boa sorte a todos nos
|
Bomber Man Veterano |
# abr/11
· votar
pior que ta fogo mesmo antes de feriado é dose, ainda mais pra mim que cuido da parte financeira da empresa tem que deixar tudo ok pra quando acabar o feriado dar andamento aos pagamentos, mais sexta certeza que divulgo o resultado, olha o misterio ahahahahahahha.
|
# abr/11
· votar
e vamo lá, que chegue sexta feira! \o/
|
ThiagoDuke Veterano |
# abr/11
· votar
vamos ficar na aflição até sexta também , rs
|
Bomber Man Veterano |
# abr/11 · Editado por: Bomber Man
· votar
Vamos ou que intereça minha gente, primeiro quero parabenizar todos, pois sempre o nivel dos contest ta ótimo, esse meninos do fcc, sempre tocando bem e mostrando seus talentos, bom os vencedores devem enviar mp com seus emails, pra uma troca de infos, sem mais delongas ai vai.......
1º sidguitar1
2º Paulo Heineken
Boa pascoa a todos muita guita e chocolate nesse feriado pra todos nos.
|
Bigtransa Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 Paulo Heineken Parabéns aos 2! Muito legais os prêmios q vc ganharam!
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
Meu Deus o sid ta foda hein!!
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Parabéns Bomber Man pela super iniciativa....ah e para o vencedores também!!!
|
# abr/11 · Editado por: Paulo Heineken
· votar
PQPQPQPQPQPQ
muito valeu obrigado, sei lá primeira vez que ganho algo!!! e quando ganho é algo muito bom
parabens bombarman pelo concurso e parabens pra todo mundo vamo maneiras no chocolater ai no feriadão hein!?kkkkkkkk
abraços
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
Paulo Heineken Acabei de comer 2 bombons e 1 ovo(de pascoa)!!Hehe tô maneirando!!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
obrigado bomberman, continue fazendo os concursos, vo participar sempre independente de premio pq sua iniciativa tem q ter o apaoio da galera, melhor pascoa q ja tive, pode ter certeza, significa muito pra mim essa consideraçao de vc e do pessoal, nao so no teu concurso mas tambem o apoio q estao me dando no concurso da eagle, se eu chegar entre os 6 e se ganhar(ta dificil o negocio la) mas vai q rola, vo dedicar aos meus amigos do fcc e a meu pai q morreu a 6 anos mas q tenho certeza q ta sempre dando uma força,abraço a todos
|
# abr/11
· votar
O sid, faça um review quando seu pedalzão chegar!
|
ogner Veterano
|
# abr/11
· votar
Bomber Man
1º sidguitar1
2º Paulo Heineken
Parabéns ae....òtemos premios!!!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
Paulo Heineken certeza,abraço ogner obrigado pelos parabens,, valeu
|
BSTELL Veterano |
# jun/11
· votar
Bomber Man a to meio co Bomber Man Bomber Man
|
# jun/11
· votar
BSTELL ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????
|
BSTELL Veterano |
# jun/11
· votar
Paulo,
Desculpe, estava ontem digitando de um ipad e a internet nao estava ajudando. Na verdade estou tentando entrar em contato com o bomber man pois estou interessado em um equipamento que ele tem.
Me desculpem mais uma vez, abcs
|