Bomber man Contest Love Song Baby- minha participaçao

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: sidguitar1


    gravei hj, descupem as caretas hehehe,gravei num take so sem editar como manda a regra hehe, usei o guitar rig4,abraço e boa sorte a todos

    Lucas Power Metal da Silva
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Parabéns, você toca muito bem!

    Isso é um improviso?
    Se for parabéns de novo.
    Deve ser difícil improvisar em tantas modulações...

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Lucas Power Metal da Silva
    obrigado por postar e pelo elogio, entao, bolei uma linha pra seguir pq a bt é muito comprida e se eu improvisasse o tempo todo achei q ia ficar chato,fiz como se fosse um tema e uns improvisos entre esse tema ,abraço

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1

    Cara, achei realmente completo.

    Tem slide, tappings, ligados, arpejos em sweeps, hamonicos, fritações com palhetada alternada, bends, vibratos e o principal feeling. GOstei mesmo da melodia que criou.

    Até os errinhos, onde algumas notas soaram a mais, deram uma cara natural e espontânea à execução.

    Show brother!!

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1
    Bom demais, amigão...Falar masi o que??? Toca pra caraleo!

    Bomber Man
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    vou definir em uma palavra sid, emocionante.


    OBS: quero a tab rsrsrsrsrsrsrsrsr.

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1

    Eita! Bom demais cara. Arrebentou!

    Parabéns!

    Beelzeboss
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Caraa demais mesmo :D Não preciso dizer nada é só apreciar

    Parabéns e abraços

    tomcykman
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1

    curti os temas que tu criou! na real tu arrebentou nesse, hein. e tudo em um take só haha

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    celotoledo
    heheh verdade, mas nao tinha jeito de concertar,era num take so,vai com errinho mesmo hehe,mas acho q essa q vai ser a graça desse comcorso, como vc falou vai ter q ficar natural o negocio ja q tem q gravar num take,abraço brother e obrigado pelos elogios e força de sempre
    Marc Snowhehehe obrigado,vc toca muito e é humilde,fico feliz q tenha curtido,abraço
    Bomber Man heheheh complicado essa base q vc arranjou,quase chorei tambem hehe,as tabs nao vai rolar hehehe,abraço
    MauricioBahiavaleu, ficofeliz q vc curtiu,obrigado pelo e logio e por postar brother
    Beelzeboss aprecie sem moderaçao hehehe,abraço e obrigado pela força
    tomcykmanobrigado pela força, entao a maioria dos videos meus eu tenho q fazer num take so pq nao sei lidar direito com ediçao hehehe,abraço brother

    Leorochadf
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    velho, MUITO BOM,muito bom mesmo
    ainda mais por ser em um só take
    parabéns

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Leorochadf
    hehehe o bomberman complico a coisa eheheh mas vai ser massa esse lance de um take so,abraço e obrigado pelo elogio e por postar

    overlappingcircles
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1
    que show, bro!! comentar o que? Realmente excelente, e o seu novo set up ta te ajudando a brilhar!!!

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    overlappingcircles
    hehehe valeu,fico felis q curtiu, abraço brother

    Bruno Floyd
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1

    detonou só pra variar, achei massa vc postar por primeiro assim posso roubar varias ideas suas hahahahahahaa

    brincadeira, parabéns curti muito o começo com slide

    Pepe Le P
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1
    Detonou denovo!

    Quase caí pra trás aqui nos por volta dos 3 minutos, o que foi aquilo?

    Comecinho com slide ficou muito bacana. Ali pelos 1:15 senti que tava rolando uma ansiedade pra começar a fritar, hehehe.

    É isso ae cara, continua te aprimorando nas gravações que ninguém te segura!

    Abraço.

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Bruno Floyd heheheh robe, nao da nada,com certeza tudo q aprendi roubei de alguem hehe, vai cer um concurso massa, obrigado por postar e pelos elogios e pela força, mande ver ai e poste sua versao,abraço
    Pepe Le P veradade...tava naquela, frito ou nao frito hehehe, abraço ,fico feliz q curtiu,obrigado pelo elogio pela força,valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bomber man Contest Love Song Baby- minha participaçao