Autor |
Mensagem |
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
"peei" ???????
maspn
Tipo assim????
|
Oijpedro Veterano |
# abr/11
· votar
ela é vintage né ? tem medo dessas coisas novas, luz e microondas, terror a tecnologia.
|
thifm Veterano |
# abr/11
· votar
Quando eu ligo a luz, ela acende...
|
Drinho Veterano |
# abr/11
· votar
"peei"
ai é embaçado hein brother
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Grava e posta o áudio pra galera acreditar... Filmar é melhor ainda.
|
bruzdo Veterano |
# abr/11
· votar
so troll aqui, nao sei o que pode estar acontecendo, esse "pee" é tipo microfonia?
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
maspn ngm levou a sério isso
Como assim?
Você leu o meu post?
|
TerraSkilll Veterano |
# abr/11
· votar
maspn Deve ser algum problema na fiação da sua casa, como comentou o Lucas Hatfield. Quanto à lâmpada, não sei, mas os fornos microondas me parecem gerar bastante ruído na rede elétrica da casa quando são ligados (tanto que, lá em casa, o brilho de algumas lâmpadas oscila quando ligamos o microondas). Não creio que venha a prejudicar seu equipamento, mas pode ser um sinal de que a parte eletrica da casa precisa de revisão.
Teste: toque utilizando alguma tomada que não seja ligada na mesma rede do microondas ou da lâmpada. Se possível, em outra casa, e veja se o problema persiste.
Abraço.
|
pedro-gustavo Veterano |
# abr/11 · Editado por: pedro-gustavo
· votar
maspn
Cara tente as sujestões que o TerraSkilll e o Lucas Hatfield. citaram provavelmente dará certo... pode ser a fiação...
se ñ der certo, sua guitarra provavelmente estará possuida... ---> seção do descarrego...
Abraço!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
pedro-gustavo se ñ der certo, sua guitarra provavelmente estará possuida... ---> seção do descarrego...
Que descarrego que nada! Faz um pacto com o demonho que ta dentro dela pra tu tocar pra caraleo! ;P
|
FelipeValle Veterano |
# abr/11
· votar
Como assim microondas?Vc toca guitarra na cozinha!?
|
monstrona Veterano |
# abr/11
· votar
problemas com o seu potenciômetro,meu amigo..
não vá se animando muito,se você quer realmente vender essa guitarra,torça para venderes à algum Zé-mané quenão sabe de nada sobre elas Provavelmente o seu potenciômetro é de 500
'-'
|
ppaulo Veterano |
# abr/11
· votar
é só a luz? vc ta ligando o ampli direto na tomada ou num estabilizador/no-break ? o microondas puxa muita energia. por exemplo aqui em casa quando liga o aspirador de pó meu amplificador da uma gemidinha.. uhauha
|
monstrona Veterano |
# abr/11
· votar
ela é vintage né ? tem medo dessas coisas novas, luz e microondas, terror a tecnologia.
ashuahushashauhsuahusssshsuahsuahshaushahsuahshaushahsuahsuahsuhaushau shaushauhsuahsuhashua
Ri muito quando eu li isso :D
|
Paulo Heineken Veterano |
# abr/11
· votar
vc toca guitarra na cozinha?
|
monstrona Veterano |
# abr/11
· votar
vc toca guitarra na cozinha?
bem.. eu acho que; ou ele deve tocar lá,ou a voltagem da caixa deve ser tão grande que com os aparelhos que não são aterrados dá inteferência de longe (:
|