a minha guitarra grita quando acendo a luz ou ligo o microondas,

Autor Mensagem
celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


"peei" ???????


maspn


Tipo assim????



Oijpedro
Veterano
# abr/11
· votar


ela é vintage né ?
tem medo dessas coisas novas, luz e microondas, terror a tecnologia.

thifm
Veterano
# abr/11
· votar


Quando eu ligo a luz, ela acende...

Drinho
Veterano
# abr/11
· votar


"peei"

ai é embaçado hein brother

MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Grava e posta o áudio pra galera acreditar... Filmar é melhor ainda.

bruzdo
Veterano
# abr/11
· votar


so troll aqui, nao sei o que pode estar acontecendo, esse "pee" é tipo microfonia?

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


maspn
ngm levou a sério isso

Como assim?

Você leu o meu post?

TerraSkilll
Veterano
# abr/11
· votar


maspn
Deve ser algum problema na fiação da sua casa, como comentou o Lucas Hatfield. Quanto à lâmpada, não sei, mas os fornos microondas me parecem gerar bastante ruído na rede elétrica da casa quando são ligados (tanto que, lá em casa, o brilho de algumas lâmpadas oscila quando ligamos o microondas). Não creio que venha a prejudicar seu equipamento, mas pode ser um sinal de que a parte eletrica da casa precisa de revisão.

Teste: toque utilizando alguma tomada que não seja ligada na mesma rede do microondas ou da lâmpada. Se possível, em outra casa, e veja se o problema persiste.

Abraço.

pedro-gustavo
Veterano
# abr/11 · Editado por: pedro-gustavo
· votar


maspn

Cara tente as sujestões que o TerraSkilll e o Lucas Hatfield. citaram provavelmente dará certo... pode ser a fiação...

se ñ der certo, sua guitarra provavelmente estará possuida... ---> seção do descarrego...

Abraço!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


pedro-gustavo
se ñ der certo, sua guitarra provavelmente estará possuida... ---> seção do descarrego...

Que descarrego que nada! Faz um pacto com o demonho que ta dentro dela pra tu tocar pra caraleo! ;P

FelipeValle
Veterano
# abr/11
· votar


Como assim microondas?Vc toca guitarra na cozinha!?

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


problemas com o seu potenciômetro,meu amigo..

não vá se animando muito,se você quer realmente vender essa guitarra,torça para venderes à algum Zé-mané quenão sabe de nada sobre elas
Provavelmente o seu potenciômetro é de 500

'-'

ppaulo
Veterano
# abr/11
· votar


é só a luz? vc ta ligando o ampli direto na tomada ou num estabilizador/no-break ? o microondas puxa muita energia. por exemplo aqui em casa quando liga o aspirador de pó meu amplificador da uma gemidinha.. uhauha

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


ela é vintage né ?
tem medo dessas coisas novas, luz e microondas, terror a tecnologia.




ashuahushashauhsuahusssshsuahsuahshaushahsuahshaushahsuahsuahsuhaushau shaushauhsuahsuhashua

Ri muito quando eu li isso :D

Paulo Heineken
Veterano
# abr/11
· votar


vc toca guitarra na cozinha?

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


vc toca guitarra na cozinha?


bem.. eu acho que; ou ele deve tocar lá,ou a voltagem da caixa deve ser tão grande que com os aparelhos que não são aterrados dá inteferência de longe (:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a minha guitarra grita quando acendo a luz ou ligo o microondas,