Pedal de expressão POD xt Live.

    Autor Mensagem
    FelipeValle
    Veterano
    # abr/11


    Fala galera, uso uma POD xt live a um tempinho e estou bem satisfeito com ela!Mas comprei de segunda mão e tem um troço chatinho que não consigo arrumar de jeito nenhum: o pedal de expressão.

    O problema é o seguinte:
    O pedal nao alcança o final quando quero usar rele na posição "levantada".Por exemplo, quando estou usando para controlar apenas o volume, e tento reduzir o volume ao máximo(ficando sem volume algum), a guitarra ainda produz som.

    No mostrador da posição do pedal mostra que ele fica na posição 21%, sendo 100% a posição normal, com o volume todo, e 0% seria a posição levantada do pedal.

    O menor valor que consigo sai esses 21% como se o pedal nao levantasse mais do que isso.

    O pedal não está envergadoe nao há nenhuma obstrução no movimento dele.Parece ser erro no reconhecimento digital

    Uma vez eu vi que existe um meio de reconfiguar isso, mas não lembro em que site...Se alguem souber como fazer serei eternamente grato.

    Anderson_Matos
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Acho que vc postou no forum errado...Eu acho...

    Jeff_fryer
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Jeff_fryer
    · votar


    aqui tem tudo,

    POD xt live

    Pod xt live

    esse principalmente
    pod xt live

    obs: traduzido pelo google tradutor
    "Transforme o seu pod xt live como você pressiona o botão" banco para cima ", você está na página do pedal de calibração.
    -Pressione a tecla "Amp" em branco (o pedal deve ser o mais alto possível)
    -Mova o pedal de pé completamente, então trazê-lo para as ações que o switch, o LED mudará para vermelho se estava em vermelho para verde, aguarde 10 segundos e desligar e voltar a seu pod xt live, se ele aparecer no visor # 5, o pedal está calibrado.

    FelipeValle
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: FelipeValle
    · votar


    jeff eu te amo


    O engraçado é que eu tinha procurado e não achei oO

    iRock
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: iRock
    · votar


    FelipeValle

    Calibre o pedal de expressão da sua POD. Nã XT eu não sei como se da esse procedimento mas na X3 é assim:

    1) Desligue a pedaleira e ligue-a enquanto segura apertada a tecla "Direita ->" dos controles direcionais
    2) Selecione Pedal Cal
    3) Aperte Inputs
    4) Coloque o pedal na posição do calcanhar
    5) Aperte o pedal A
    6) Mova o pedal para o dedão
    7) Aperte o pedal B
    8) Aperte o pedal C
    9) Mova o pedal pra cima e pra baixo até obter de 0 a 255
    10) Aperte o pedal D para salvar

    Talvez esse tópico ajude(foi daqui que tirei o procedimento citado acima).

    EDIT: Não vi que o Jeff_fryer já tinha postado, mas fica a dica pros usuários da X3 que estão com esse problema.

    FelipeValle
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Muito obrigado ao interesse de todos!

    CONSEGUI JÁ!

    PESSOAL VCS SÃO FODA!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de expressão POD xt Live.