o que vocês acham da condor rx-20s?

    Autor Mensagem
    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # abr/11


    Bom gente,fiz esse tópico porque eu tenho uma condor rx-20s e particularmente,não curto muito o som dela ( Não sei se o problema é nela ou no meu amp,um oneal 60's series 30w).


    mas, e vocês o que acham dessa guitarra?

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics

    Acho ISSO

    Anderson_Matos
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics
    Acho que vão fechar seu topico!

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pelo que eu li aqui no forum,essa condor eh melhor pra quem ta começando,pra aprende mesmo

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    guizimm
    É com ela vc aprende a saber o que é ruim

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Marc Snow
    kkkkkkk
    nunca tive uma pra sabe mesmo

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    guizimm
    É com ela vc aprende a saber o que é ruim


    Exagerou hein mano.
    É uma boa guitarra para iniciante. Tenho uma RX30 (construção igua) que está vendida, e tem um conforto legal, depois de regulada ficou bem macia. O hardware é genérico mesmo, como em qualquer outra guitarra de baixo custo, mais é uma boa para iniciante.

    Anderson_Matos
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Marc Snow
    kkkkkkkkk Cara tu fala cada coisa que eu racho aki kkk

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    Tá cara, sem aquele discurso: "Eu tenho, então é boa"

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tá cara, sem aquele discurso: "Eu tenho, então é boa"

    Quem normalmente faz isso é o Matheus Vengeance.

    Você não leu direito o que eu escrevi? Tenho uma RX30 (construção igua) que está vendida, e tem um conforto legal, depois de regulada ficou bem macia. O hardware é genérico mesmo, como em qualquer outra guitarra de baixo custo, mais é uma boa para iniciante.

    LucasBM
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics
    Na realidade a melhor opiniaõ (e a única que conta) é a sua né ? Procura no Youtube, deve ter bastante vídeos, Samples dela. E o melhor, aprende a EQ bem, pede pra regular se estiver desregulada, vai descobrindo ela cara, pois ela pode ser sua parceira por longos e longos anos ( ou não ) e cai entre nós, "casar" já é ruim, com quem não se gosta então ;P

    Guitar_hell
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics
    Pluga ela em um valvulado e depois me diz o que achou!

    Agora falando sério. O som dela não é dos melhores, mas também não é um horror! Eu tenho uma e curto ela, é legal para estudar e tá servindo muito bem para mim que estou aprendendo. Logo logo vou trocar de guitarra, isso faz parte da evolução!

    Mas até lá vou ficando com essa mesmo!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Marc Snow
    É com ela vc aprende a saber o que é ruim

    Nossa quanta raiva no coração!

    Conta pra gente a sua experiência com a Condor RX20 que o fez elaborar essa idéia.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Marc Snow
    Isso mesmo que eu ia postar. Sempre tem um que defende porque tem. Mas o proprio The Dark Shape of the Pentatonics fala que não ta contente. Eu pessoalmente toquei na guitarra dele (somos primos), é legalzinha, só que ele toca a 2 anos, usar uma Condor Rx20 com esse nível de experiência é de matar mesmo, não? kkk.

    The Dark Shape of Pentatonics
    Cara, é questão pessoal, eu trocaria de guitarra, com uma guitarra ruim (pra você) você aprende pouco, agora com uma guitarra que você considera boa você aprende mais rapido, isso é coisa da cabeça mesmo só que é verdade, vai acelerar seu aprendizado uma guita melhor.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Isso mesmo que eu ia postar. Sempre tem um que defende porque tem

    Eu não sou assim, tenho uma RX30 e se entendesse de guitarra teria comprado uma SX sst57 quando comprei essa.
    Porém mesmo assim não é uma guitarra ruim, é legal para iniciante, nada mais.

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sem querer defender alguém, mas, pq o cara não pode achar a guitarra legal??? Até onde eu sei, é uma questão de referência!!!

    Emogotic
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    A galera aqui confunde muito quando se refere a esse assunto.
    Tipo, se o cara pergunta se tal guitarra de determinada faixa de preço é boa, ele não está solicitando uma comparação com uma Fender (exemplo).

    toty
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    É só eu que tenho a sensação de que iniciantes, querem começar tocando numa guitarra de R$ 3,000 renato style?

    a minha primeira guita foi uma Golden LP, e ficava puto qdo alguem falava mal dela pra mim!!! rairiariar
    hj to com uma LTD e acho ela pior que a golden!

    Lucast
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Lucast
    · votar


    Tenho uma rx30, eu gosto dela. Não tem aquele sustain, não tem aquela sonzera, mas é bem gostoso o som dela, principalmente dos captadores do braço + do meio juntos. Quando toco com ela, só uso eles.
    Planos são de trocá-la por uma melhor, mas com as mesmas cores. Acho ela linda demais!!!!

    Foto: http://i.imgur.com/lJmoM.jpg
    kkkk!
    tinha colocado a foto errada, q era essa aqui: http://i.imgur.com/ZilYL.jpg
    Essa é minha guitarrinha de brinquedo favorita. uhahuauha

    GOREFESTA
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Guitarrinha bem legal, assim como aquelas stratos da eagle... pena ter um controle de qualidade meio porco

    ohm777
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Pra mim não existe esse lance de guitarra "boa pra iniciante", ou a guitarra tem qualidade (mantém a afinação, captadores bons, construção e madeira, etc) ou não tem oras...

    Essa estória que o Marc Snow falou é a mais pura verdade, o discurso "Eu tenho, então é boa" (isso também vale para amps, pedais, etc.) predomina entre uns 70% dos usuários aqui do fórum.

    Observem bem, não estou discriminando os que não podem comprar uma guitarra boa... a minha primeira guitarra inclusive foi uma guitarra ruim, apenas nunca fiquei me iludindo sobre a condição dela.

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ohm777
    Obrigado por "traduzir", amigo. Afinal, quem entende, sabe o que eu falei.

    E alem do mais o título o tópico é "O que vc acha da..." Eu acho isso. Ponto!

    Emogotic
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ohm777

    Pra mim não existe esse lance de guitarra "boa pra iniciante", ou a guitarra tem qualidade (mantém a afinação, captadores bons, construção e madeira, etc) ou não tem oras...

    Concordo em gênero, número e grau. Acredito que quase todos que possuem uma guitarra de baixo custo, também concordam. Mas a questão é $$$$$. Eu tenho um RX20-S, eu a comprei sabendo sobre a baixa qualidade dela, se eu tivesse $$$$ é ÓBVIO que eu teria comprado uma Fender American Standard Stratocaster. Mas nem por isso saio dizendo que ela é uma excelente guitarra, nem que é um lixo, digo apenas que é uma boa guitarra para quem não tem condições de comprar uma de maior valor.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    digo apenas que é uma boa guitarra para quem não tem condições de comprar uma de maior valor.

    É isso que quero dizer também.
    E normalmente que não tem grana ou não quer gastar muito dinheiro na primeira guitarra é iniciante.

    Acho que foi dai que nasceu a frase "Guitarra boa para iniciante".

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    confortavel... e bom pra quem ta começando e n sabe ainda se vai querer tocar a fundo ou n e barata..

    n e boa mas segura pra treinamento

    Lucast
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Quem tá começando ainda não tem consciência do som que vai fazer mesmo... Então é melhor pegar uma guitarra que atenda sua necessidade de aprender o básico pra depois falar: minha linha vai ser realmente essa mesma, então vou pegar uma Fender.
    O cara pode não se adaptar a uma Strato ou uma Les Paul, e aí se comprar uma Fender Strato de 10k ou uma Gibson Les Paul de 10k, no final das contas jogou foi muito dinheiro fora.

    O importante é que, naturalmente, surge a necessidade e o entendimento de que sua guitarra atual não está te atendendo e a hora é essa de pegar uma nova guitarra. Quando isso surgir, se você for a uma loja e testar as muitas diferentes guitarras, você vai ver qual vai se adaptar melhor ao seu estilo, sua pegada.

    Então não adianta nada comprar uma guitarra foda se ela não se adapta ao seu jeito de tocar...

    Emogotic
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Lucast

    FATO.

    mano_gibson
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Lucast

    concordo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que vocês acham da condor rx-20s?