Autor |
Mensagem |
nancyras Veterano |
# abr/11
Eu so posso gastar 600 reais(não é grande merda),e estou pensando nessas:
Guitarra Tagima Memphis Mlp100 Les Paul:
Corpo: Basswood, frisos em marfim, tampo escavado (carved top) Braço: Maple, colado no corpo (set neck) Escala: Rosewood com inlays trapezoidal e frisos em marfim, trastes médio-jumbo Captadores: 2 Humbuckers com cobertura metálica Controles: 2 volumes, 2 tonalidades e chave com 3 posições Ponte: Fixa estilo Tune-O-Matic Tarraxas: Cromadas e Blindadas
Guitarra Tagima Pr 100:
Corpo: Basswood com frisos em marfim, Carved Top (tampo escavado) Braço: Maple colado (set neck) Escala: Rosewood, com inlays personalizados e trastes médio jumbo Nut (Capo Traste): 43mm Captadores: 2 Humbuckers Wilckinson Zebra Coil Controles: Chave de 3 posições, 1 controle de volume, 1 de tonalidade Ponte: Fixa estilo Tune-o-matic cromada Tarraxas: Cromadas e blindadas
Guitarra Shelter Les Paul Nashville 300(PS:o braço dela é muito largo?)
Marca: SHELTER Modelo: Nasvhille 300 Braço: Colado set in neck em marfim Captadores: 2 Humbuckers Controles: 2 controles de volume, 2 de tonalidade e 1 chave de três posições Cores: Cherry Sunburst(CS), Preto(BK) e Branco (WH) Corpo: Basswood arched top Escala: Rosewood 22 trastes com marcação em madre pérola trapezóide Escudo: Creme Ferragens: Cromadas Ponte: Tune-o-matic cromada Tarraxas: Cromadas
Guitarra Sg Tagima Memphis Msg-100
Corpo: Basswood Braço: Em Maple, colado no corpo (set neck) Escala: Rosewood com inlays trapezoidal e frisos em marfim, trastes medio-jumbo Ponte: Fixa estilo Tune-o-matic Tarraxas: Blindadas Controles: 2 humbuckers com cobertura metálica Controles: 2 volumes, 2 tonalidades e chave com 3 posições
Como eu disse pretendo tocar Distillers,Hole,Muse,Avenged Sevenfold(bandas sem muita relação XD),por favor se houver outra guitarra q seja valida recomendem ai,e recomendem um pedal tambem.Ps:A guitarra tem que ser ate 600 reais e o pedal pode ser ate 300 reais.Valeu
|
nancyras Veterano |
# abr/11
· votar
Alguem ja tocou algumas delas?vale apena comprar.Eu vou comprar pela internet pq ak eu não acho nenhuma dessas
|
JKPage Veterano |
# abr/11 · Editado por: JKPage
· votar
Adora rock alternativo hein! Compra uma SX SST62 e mete um Humbucker na ponte com os dinheiros que sobrarem! Creio que atenderá ao Rock Alternativo, mas se for puxar o mais pesado do Avenged, vai precisar de um que puxe mais graves, um som mais gordinho. Mas falando a verdade pra ti, não é muito com comprar as Les Pauls baratas por causa da madeiragem e afins, mas se tu gostar do timbre vai lá mano! Guitarras são de gosto pessoal, 99% do povo pode achar uma merda, mas tem gente que curte certas guitarras. xD
|
nancyras Veterano |
# abr/11
· votar
velau JKPage,mas é q eu tenho uma queda por Les Paul mas essa Guitarra Tagima Pr 100(não é Les Paul),parece ter um timbre lindo e pode servi para os dois
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/11
· votar
Boa noite!!!
nancyras Analise as diferenças existentes nos modelos indicados e verifique quais são as características que mais atendem às suas necessidades. Aquela que tiver mais itens que lhe atendam é a melhor opção. Pra te ajudar nas características: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|