Tocar Avenged Sevenfold na banda

    Autor Mensagem
    Edu_MetallicA
    Veterano
    # mai/12


    E ai galera é a minha primeira vez postando aki...
    e eu queria a opnião de vcs sobre tocar musicas do Avenged Sevenfold com a minha banda, nós tocamos musicas do Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, Offspring entre outras... enfim estamos tendo uma discussão sobre tocar ou nao a musica So Far Away do Avenged Sevenfold, pois tem membros da banda com medo de "sujar" o nome da banda....
    AJUDA
    POR FAVOR

    pOkiz
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Que besteira esse negócio de 'sujar' hein, ta bom que A7X ta virando modinha, mais não deixa de ser uma música boa, convenhamos né.

    Les Strato
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Edu_MetallicA

    depende do lugar que voces tocam, se for naqueles bares onde so vai Tr00 heanbangers 666 from hell, os caras podem vaiar, pq o preconceito contra essas bandas de new metal/metalcore é grande.

    No geral, se um dos membros da sua banda não quiser, não o obrigue a tocar, é ruim tocar musica que não gosta, porque ao inves de se divertir, tu acaba vendo aquilo como uma obrigação.

    Abrs

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    O Les Strato disse tudo, o importante é se divertir na banda, se os caras não querem, nao força nao véi, ou entao ambos os lados cheguem num acordo.

    Mais nadar a ver isso de sujar o nome da banda.

    Abçs.

    Edu_MetallicA
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    valeu galera obrigado

    kurt hendrix
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Edu_MetallicA
    Para tocar Offspring,A7x não é nada !

    antonio.peba
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Edu_MetallicA
    Vou dar minha opinião de quem até começar a ler o tópico não conhecia ainda essa banda:

    Eu não gostei da música e acho que não tem muito a ver com as outras bandas que você mencionou.

    Sobre tocar ou não depende de vocês. Boa decisão.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara sinceramente, depende mto do seu publico, se vc tem ou quer alcançar um publico metaleiro, nem vai de avenged, Metalcore/new metal não agrada esse publico, alguns até gostam, mais são a minoria, eu mesmo, curto rock em geral, mais não curto avenged, acho o vocal deles mto bom, mais não curto, mais o importante é se divertir , se v6 querem tocar, acham que vai ser legal vai em frente

    redstratocaster
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Edu_MetallicA
    pois tem membros da banda com medo de "sujar" o nome da banda....

    ¬¬

    Frescura...
    Se VOCÊS querem tocar, então toquem pô!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocar Avenged Sevenfold na banda