Autor |
Mensagem |
jeffsilva. Veterano |
# mar/11 · Editado por: jeffsilva.
Vedeo de um grande guitarrista chamado Joel gomes, que eu achei na internet, tocando for the love of god do Steve vai!! deen uma olhada! :D,
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
ocara eh bom,mais eu acho essa musica um porre
|
JetDean Veterano |
# mar/11
· votar
Se eu ouvir essa musica mais uma vez eu me mato... !!!! eiuheiuheuihe
Ele toca bem, gostei...
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mar/11
· votar
vo tentar gravar ela com minha les paul
|
Leomju Veterano |
# mar/11
· votar
Essa música já virou um clássico né... acho que a gente enjoa de tanto ouvir... é uma bela balada... Steve manda bem nesse lance de alavanca e timbre soando !!!
|
fgr Veterano |
# mar/11
· votar
Conheci o trabalho desse cara a uns anos procurando material do Juninho Afram no Youtube..
Recomendo...
Quando vi pela primeira vez eu achei que era um motoboy doidão rsrs...
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/11
· votar
Ele já comentou um video meu no meu canal do youtube e eu já tinha comentado um dele! Ele toca bem, tem um ótimo timbre e pegada. Mas nas partes rápidas da música ele precisa melhorar, e não é pouco... ta bem fraca as partes rápidas!
Abraço
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
ficou legal, mas tem mtos erros nas partes mais rapidas com o wah wah, tem q melhorar bastante, não vi nada especial pra vcs merecem ouvir,! :D e ver,.
querem ver essa musica bem executada? olha o sidguitar1 aqui do FCC msm, tocando ela super bem e sem esses erros do kra ae. esse SIM vcs merecem ouvir,! :D e ver, ;)
detalhe, foi tocado num casamento!!! depois olhem ae q tem outras no casamento.
abçs
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
guizimm
+1 pra você!
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# mar/11
· votar
Que agonia que foi me dando ver esse video do Sid... a música ta rápida DEMAIS huauhauha.
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Não fui eu...
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
will789
Pô Sidão 10 a 0.....
Nunca tinha visto esse video dele. Onde achou essa pérola??
|
Paulovitor Veterano |
# mar/11
· votar
hauhuauhauha
sid tocando a la malmsteen
|
satouseiji Veterano |
# mar/11
· votar
Verdade muito rapido.
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
hehe o meu pupilo colocando eu numa encrenca hehehehe,abraço will789, gostei da versao dojeffsilva. parabens, e so dar mais uma pegada nesse detalhes q o pessoal falo.
esse video nao ta na minha conta do youtube,um ex aluno meu q postou,eu achei q tinha ficado mais na velocidade daquele primeiro g3, mas nao ta boa mesmo a minha versao,vi denovo a do G3 e e mais lenta,abraço a todos
|