.:::E.r.p.A:::. >>>War of Heaven<<< .:::E.r.p.A:::. Seja homem e Comente

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# mar/11


Soleiros Cabra Macho:


BLS Inicio

Frankie 0:43

Insomniac_ 1:08

Eddie Van Hallen 1:32

Anderson Eslie 1:54

Viciado em Guarana 2:18

jberbetz 2:40

BLS 3:03

Arimoxinga 3:27

paulo heiniken 3:50

The Root Of All Evil 4:13

Marc Snow 4:36

Brucy Bertholi 4:59

Jawbreaker 5:22

Will789 5:45

BLS FINAL



Agradeço a participação de todos e a paciência. fui fazendo milagres por aqui...

Peace!!!

jberbetz
Veterano
# mar/11
· votar


Bah galera...escutei primeiro sem ver o nome da moçada...vou comentar um por um amanhã hahaha preciso dormir hoje! Mas ficou irado, galera destruindo e mandando ver hehehehe parabéns a todos desde já =) Abração!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Minha net ta uma bosta! Não vou conseguir baixar o arquivo (nem o 4shared ta carregando). To com dificuldade ate de abrir as página aqui do fórum.

Então meu comentário, só amanhã.

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


massa *-*


BLS >> ALL

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


BLS Inicio = tem q parar de usar pinch harmonics ta enxendo

Frankie 0:43= achei o fraseado bem diferente no começo.. no meio puxou mais pra zakk wylde e o fraseado la diferente dnovo..bem curti

Insomniac_ 1:08 = esse puxou o zakk wylde / dimebag style hehehe curti pra karai

Eddie Van Hallen 1:32 = van halen tocando black label society ? hehe... o começo nao gostei mas a finalização achei legal... :)


Anderson Eslie 1:54 = achei legal a idea porem faltou acho que ganho no timbre nao sei o timbre ficou mt fraco mas gostei

Viciado em Guarana 2:18 = achei meio fora do tom O_o' nao sei soou estranho parece q a guitarra ta desafinada... achei meio sem nexo :/

jberbetz 2:40 = gostei... porem a questao do timbre mexeu bastante tambem... faltou o GAIN!

BLS 3:03 = q vocal lixo mano... pqp para de fazer pinch harmonic PORRRRRRRRRAAAAA

Arimoxinga 3:27 = Solo do karalhooooooo invocou o Wylde hein ? agora sim.. eu como fã do Wylde reconheco ficou mt puxadao dele karalho gostei pra karalho mesmo na boa mesmo paguei pau!

paulo heiniken 3:50 = repito... a mesma coisa do Arimoxinga.. parece até que combinaram o solo... timbre muito bom ... rasgadão *------*

The Root Of All Evil 4:13 = a Ideia foi legal porem o timbre como nos outros acima faltou acho que ganho... curti a sua criatividade

Marc Snow 4:36 = AChei legal os licks porem me lembrou outro guitarrista q nao me recordo agora ......

Brucy Bertholi 4:59 = lembrou o Dimebag HEHEHEHE curti os efeitos q tu deu no solo nao sei o que vc usou porem ficou baixo e faltou gain

Jawbreaker 5:22 = Van Halen ? hehehehe... puxou o van halen esseae... gostei tb do fraseado e do timbre

Will789 5:45 = achei os fraseados estranhos.. no começo no final desenvolveu melhor

BLS FINAL = porra vc dnovo com esses pinch harmonics cara vc e muito repetitivo ta enxendo o saco!

Insomniac_
Veterano
# mar/11
· votar


The Root Of All Evil? =O
Porra, essa Jam de fato foi alto nível, hahaha!
Amanhã comento!

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


Só tenho uma pergunta pra fazer:

Quando saí a próxima JAM com BT do BLS once again? Hehe!
MUITO FODA essa JAM! Great!

Manda outra \o/

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Em primeiro lugar, bela edição do Arimoxinga. Ficou muito bom.
Em segundo lugar, a maioria dos solos - na minha opinião - estão com o ganho suficiente pra execução dos solos, muitos destes solos, por sinal, muito bem executados.
Bom, vamos lá.

BLS Inicio

Frankie 0:43

Não entendi muito bem o arpejo do começo. Achei que poderia estar fora do tom. No mais, bom solo.

Insomniac_ 1:08

Timbre mais fechado, mas a ideia do solo ficou legal.

Eddie Van Hallen 1:32

Não curti o seu começo, mas depois da dobra ficou bem legal.

Anderson Eslie 1:54

Meia boca.

Viciado em Guarana 2:18

Fora do tom. Pratique mais dude, mas continue a participar das jams tbm. Sempre ajuda na percepção musical.

jberbetz 2:40

Muito bom seu solo, curti as ideias e timbre. Ficou show.

BLS 3:03

Arimoxinga 3:27

Melhor solo da Jam, sem dúvida.

Paulo Heineken 3:50

Gostei do timbre usado. Seu solo tbm tá muito bom.

The Root Of All Evil 4:13

Hellow Tia Rute. Bom, não entendi a sua ideia pro solo. O timbre tbm num ficou bom, na minha opinião.

Marc Snow 4:36

Belo solo, explorando o Floyd e os licks bem característicos do Zakk.

Brucy Bertholi 4:59

Num entendi a ideia do solo, timbre ficou prejudicado e seu solo ficou baixo.

Jawbreaker 5:22

Curti seu solo, ficou legal. O timbre achei meio abafado, sei lá. Mas o solo ficou massa.

Will789 5:45

Explorou as alavancadas tbm. O bend do final me lembrou um whammy, vc usou?! O timbre ficou meio estranho, talvez usou muito médio, mas não comprometeu o solo.

BLS FINAL

Paulo Heineken
Veterano
# mar/11
· votar


baixando
demoro tanto, que nem lembro mais o que toquei nessa jam

Paulo Heineken
Veterano
# mar/11 · Editado por: Paulo Heineken
· votar


BLS Inicio

Frankie 0:43

gostei, esbagaçou!curti a escala usada..sonoridade bem esquista!

Insomniac_ 1:08

Alternada em dia hein?!muito bom!timbrão!

muito bom o solo!
Eddie Van Hallen 1:32

Vibrato no começo coisa linda!
dobra bem usada..e bons licks!

Anderson Eslie 1:54

saiu um pouco do solo..mas ficou legal

Viciado em Guarana 2:18

Davide Gilmour Stile..abusando das notas mais felling
continua treinando e participando que melhorou um bucado!

jberbetz 2:40

do caralho..pegada foda.timbre foda com bastante médio e uma puta técnica!

BLS 3:03

Arimoxinga 3:27

zack wyld style..dono da jam, se tem a obrigação de tocar bem!
e vá cuidar dos cabritos!


Paulo Heineken 3:50
ói eu, menino lindo!
ahn!?

equipo de sempre?
pod xt(provavelmente simulando o soldano) cort m600 3 latinhas de cerveja e um filme da vivi fernandes pra dar inspiração no monitor.

The Root Of All Evil 4:13

Esquisitão...eu acho legal idéias estranhas!
ficou interessante!

Marc Snow 4:36
oloko...pirou mesmo...deveria ter tocado com a minha guitar de floyd tb, hauahuahauhauahuhau
senti inveja das alavancadas

edit: me lembrou o solo da where eagles dare essas pirações


Brucy Bertholi 4:59

tá baixinho..meio fumei um e fui tocar heavy metal


Jawbreaker 5:22

muito bom o solo..!!!pegada exelente!

Will789 5:45

ficou bem legal as idéias..o timbre não é dos meus favoritos, mas isso é algo bem pessoal...gostei das alavancadas e pegada!


Galerinha monstrinha por aki viu?!

Marc Snow
Veterano
# mar/11 · Editado por: Marc Snow
· votar


Frankie 0:43 - rááá. Ja entrou entortando! Foda.! Cara tá mandando muito!

Insomniac_ 1:08 - Legal o solo. Mandou na fritação

Eddie Van Hallen 1:32 - Mandou muito tb! Foda!

Anderson Eslie 1:54 - Fora da afinação

Viciado em Guarana 2:18 - Cara, já falei: Procura um professor

jberbetz 2:40 - Pegadão! A repetição ficou um pouco extensa, mas mandou um harmônico chacoalhador de grêlo no final

Arimoxinga 3:27 - Vibratão do mal! Essa cabra mostrou que é bode!!!

paulo heiniken 3:50 - Mandou o bululú no começo! solo legal pra caramba!

The Root Of All Evil 4:13 - Meio encantadora de serpente a musica mas legal! The Root of all returns!

Marc Snow 4:36 - $$$

Brucy Bertholi 4:59 - Ficou baixinho mas deu prta escutar os murmúrios

Jawbreaker 5:22 - Solou devagar mas desceu o pau! Foda os gritos!!!!!

Will789 5:45 - Gostei das alavancadas e dos gritos, filhote! A escolinha tá rendendo frutos!

jberbetz
Veterano
# mar/11
· votar


Marc Snow
Paulo Heineken
Anderson Eslie
Valeu moçada, pelos comments! Estou no trampo e só poderei ouvir com atenção à noite pra comentar cada um.

Sobre o meu solo, bom, o que achei ruim foi que eu REALMENTE repeti demais no final, na hora não consegui pensar em outra coisa legal, etc...ja tava ciente dessa merda.

E o harmonico do fim saiu sem querer hahahahahahaha o que eu achei legal, ainda me auto-avaliando, foi que consegui criar uma coisinha assim com começo / meio e fim, no geral hehehe...quanto ao timbre, eu realmente nao gosto de por mais gain...acho que assim tá no limite já =) foi simulação de marshall lead no talo com boost de Tube Screamer (no talo tbm) pelo Amplitube 3 (mais uns eq, tube compressor e reverb no loop etc)

Abraços!

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


Marc Snow
Fora da afinação

O solo pode tá ruim, não nego. Até falei no tópico anterior, mas fora da afinação, not....
Flws.

Marc Snow
Veterano
# mar/11 · Editado por: Marc Snow
· votar


jberbetz
E o harmonico do fim saiu sem querer hahahahahahaha
Como eu não soubesse....

Anderson Eslie
Claro que tá... É só ouvir cara!
Sendo mais preciso: 2:01 a 2:06 e 2:12 até o final.

Kaiserz
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie
concordo com vc , tambem achei mto bem editada.
a jam fico do car#!$%, loka mesmo ^^

parabens pra quem participo :P

um dia quem sabe eu tb participo (sou mto ruim hahahaha)

jberbetz
Veterano
# mar/11
· votar


Marc Snow
huahuauhahuahuauhahuauha aí que tá a magia do improviso :P hahahahahahahahaha

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


jberbetz
hauhauahu isso mesmo cara! Valeu rsrsrsrs

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


Marc Snow
Paulo Heineken
Anderson Eslie
Matheus Vengeance


Vlw pelos comentarios pessoal!! felizmente a edição da Jam saiu bem como eu imaginava \o/ todos comentaristas são cabra homi :D


Peace!!

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie

O arpejo não está fora do tom (;
-
Matheus Vengeance

Valeu \o/
-
Paulo Heineken

Valeu, meu velho! Esquisito, ne? IRAIRIARA! \o/
-
Marc Snow

Brigadão, mestre! Valeu mesmo!

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


BLS Inicio
O clima dessa música é foda pra caralho!

Frankie 0:43
##

Insomniac_ 1:08
E esse Analog Chorus do Amplitube 3 ai, hein? Hahaha! Shredding foi foda pra caralho! Como já te falei várias vezes, escuto teus vibratos e lembro dos meus. Great!

Eddie Van Hallen 1:32
Fraseado legal pra caramba, hein? Os tappings me fez lembrar o meu solo, rs! Muito bom!

Anderson Eslie 1:54
Gostei do último lick, hein? Mas achei meio sem sentido aquelas pausas.

Viciado em Guarana 2:18
Continue praticando! Ouvindo teu solo, me fez lembrar que já fui assim também. Bons tempos! ( ou não )

jberbetz 2:40
Caralho, velho! Muito foda! Quase sai um Sweet Child O'mine ali, hein? Hehe! Finalizou bem pra entrada do vocal do Zakk.

BLS 3:03
Canta demais, puta que pariu!

Arimoxinga 3:27
Entrou muito bem também! Notei um lick parecido com o que Ardanuy faz em Isolated, hein? Hehe! Muito bom! O último vibrato foi tipo: "I'm Zakk Wylde"! Quero um wah-wah também, rs.

paulo heiniken 3:50
Cara, essa entrada foi foda demais. Qual o segredo? Haha! Muito bom o solo!

The Root Of All Evil 4:13
Teus solos são diferenciados. Essa melodia toda que tu faz com essas multi-guitarras, coisa típica tua. Muito bom!

Marc Snow 4:36
Pqp! Que alavancadas absurdas. As vezes da vontade de comprar uma guitar de floyd só pra fazer essas coisas. Foda demais!

Brucy Bertholi 4:59
Iniciante também! Mas entrou muito bem, hein? Gostei de algumas idéias... só tenta melhorar o teu timbre, achei meio magrinho. Pra ser sincero, gostei do teu solo. Bem simples, porém, bacana.

Jawbreaker 5:22
Hotel caaaaaaaaaaalifornia... Hahaha! Esse lick do começozinho, fiquei só no gostinho esperando o restante do solo, rs. Muito foda o sola. Depois daquele pickslide, veio um bend lá da casa do caralho! Muito bom!

Will789 5:45
A cada gravação melhorando pra caramba, hein menino prodígio? Muito bom! Gostei!

BLS FINAL

will789
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance
vlw pelo comentario mano.

abçs


Anderson Eslie
o timbre fica ruin e com mtos medios por ser uma strat chinesa e fica foda de regular bem timbre de alto ganho, vlw ae pelos elogios e o "bend" no final, não é bem um bend, primeiro dou uma alavancada na corda solta e na volta da alavanca dou um harmonico e depois, dou o ultimo, q é tipo um scremmer, q é só a segunda parte da alavancada anterior, só a parte do harmonico, mas em outra casa.

abçs


Paulo Heineken
vlw pelos comentarios mano! fico feliz q tenha curtido, mto pbrigado pelos elogios, e qnto ao timbre, tbm não gosto mto, mas é o q da pra fazer, vou ver se pego uma guita nova depois, tem q ver se meu pai libera a grana! =P

abçs


Marc Snow
vlw mano! fico mto feliz de receber elogios seus!! mto feliz msm, e espero q eu esteja melhorando msm, se sim, é culpa do FCC e das suas JAMs e dos outros kras! ;)

abçs


Frankie
vlw frakie! q bom q gostou kra!! e, menino prodígio? hehehe, gostei dessa...

abçs

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance
Viciado em Guarana 2:18 = achei meio fora do tom O_o' nao sei soou estranho parece q a guitarra ta desafinada... achei meio sem nexo :/
Agora que fui notar! É porque o solo ta fora do tom. E o desconexo é porque eu so ruim mesmo.

Anderson Eslie
Fora do tom. Pratique mais dude, mas continue a participar das jams tbm. Sempre ajuda na percepção musical.
Com certeza! Ja to aprendendo muito nessas Jams que eu participei.
Mesmo eu estando ruim eu participarei das Jams! Afinal, eu não perco nada! \o/

Paulo Heineken
Davide Gilmour Stile..abusando das notas mais felling
continua treinando e participando que melhorou um bucado!

heheheehe! Eu usei um preset do Gilmour mesmo! Eu achei bonito, mas acho que não combinou muito com a BT.
Continuarei treinando e procurando bons presets.

Marc Snow
Viciado em Guarana 2:18 - Cara, já falei: Procura um professor
Ja comecei a fazer aulas. Acalme-se, homem!

Frankie
Viciado em Guarana 2:18
Continue praticando! Ouvindo teu solo, me fez lembrar que já fui assim também. Bons tempos! ( ou não )

Eu quero tocar igual a você quando eu crescer! (Sério!)



Vlw pelo coments, de noite eu comento (se a internet deixar, pois esta chovendo e minha net é via rádio, aí ja viram né).

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
HAUHAUAH é pro seu proprio bem, cara!

Frankie
hehe...qum mandou comprar lespaul?

jberbetz
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie
KCT achei que ninguem ia comentar a semelhança! Mas sabe que foi puro instinto...pq só fui "perceber" qnd fiz devagar o lick...na hora e ouvindo o som nem tinha percebido HAHAHAHAHAHHAHAHAHA mas não é tão parecido assim né ...uahuahuauhauhahu abrax!

Kaiserz
Veterano
# mar/11
· votar


cara deixa eu faze uma pergunta entao, ja q vcs falaram tanto sobre estar no Tom ou nao , que tom era essa base da Jam ? :X

Arimoxinga
Veterano
# mar/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Kaiserz


Em

jberbetz


é eu já tinha notado essa sweet child logo de cara hehehe pensei até que fosse uma homenagem :)


Frankie

opa vlw cara na verdade eu não ouço nada do arduany conheço mas não ouço mas qual lick tu tá falando diz o tempo ai que usei varios avuou até Dimebag no meio hehehe

Peace!!

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana

Igual a mim? Ah, cara! Se espelha em 'Gente Grande', como o Marc Snow, De Ros, etc. É mais vantagem... hehe!
Sou só um intermediário ainda.
No mais, valeu o elogio(?!)! Abç.
-
Arimoxinga
Kaiserz

Na verdade tá em F/Dm, mas como a música é 1 tom abaixo... hehe!
-
jberbetz

Eu curti pra caralho esse lick, hahaha! Ficou great demais.
Meus maiores ídolos: Zakk e Slash... haha *-*

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie
Marc Snow, não. De Ros, sim!

Kaiserz
Veterano
# mar/11 · Editado por: Kaiserz
· votar


Arimoxinga
hmm, vlw.

acho q deviam colocar o tom das jam no topico heim :P

Edit.
Frankie
ta mas dai improvisa em Em ?!

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie


é esqueci citar que Em na afinação padrão hehehe


Kaiserz


não cara isso faz parte do aprendizado força a galera usar os ouvidos e desenvolvelos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:::E.r.p.A:::. >>>War of Heaven<<< .:::E.r.p.A:::. Seja homem e Comente