.:::E.r.p.A:::. >>>War of Heaven<<< .:::E.r.p.A:::. Seja homem e Comente

Autor Mensagem
Eddie Van Hallen
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance
Anderson Eslie
Paulo Heineken
Marc Snow
Frankie
obrigado pelos comentarios galera

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


Marc Snow

Você sim! Eu tento me espelhar em você, porque ele não? rs ( não, não tô puxando o saco )
\o
-
Arimoxinga

Hehe!
-
Kaiserz

Sim, improvise em Em, caso sua guitarra esteja afinada na afinação padrão!

Kaiserz
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga
Frankie
acho q entendi oq vcs falaram hehehe. sim ... preciso estudar mais :(

Arimoxinga
Veterano
# mar/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Frankie


sei nem por que falei isso se eu afinei a guitarra 1 tom abaixo tbm!! fala ai o lick do arduany para eu ver depois na música original hehehe indica o tempo...


EDIT::: precisa mais não já achei na música original hehehe realmente bem parecido!! nunca tinha ouvido essa música hehehe que louco, fiz apenas um arpejo de duas cordas com um cromatismo ideia doida :)

Peace!!

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie
ih...o cara...

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga

Hehehe! Um dia eu tiro o solo daquela música ( Isolated )! Deixa só a técnica ficar mais apurada... daqui a 1 ano, mais ou menos... hehe!
Abç.

Kaiserz
Veterano
# mar/11
· votar


ultima pergunta entao , ai eu paro de enxer com isso mas ....
cara vcs descobrem o tom ou a afinacao só ouvindo ?!?
ou tipo, vai ouvindo e tentando encaixa na guitarra mesmo.
de qualquer forma, é mto ninja isso hehehe :P

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


Kaiserz
Não é ninja ...é ouvido. Ouvido é prática e depois costume.
Passe a ouvir música como músico e não apenas mero ouvinte.

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


Kaiserz


vou falar de mim eu tiro primeiramente o riff ou progressão de acordes (de ouvido) para tentar sacar o que se passa e depois vejo alguma escala para solar!


Peace!!

Marc Snow
Veterano
# mar/11 · Editado por: Marc Snow
· votar


Arimoxinga
a-êêê

Essa técnica é nova, pois no repente num dá tempo não

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


Marc Snow


kkkk da tempo não sempre erro Repente é arte cara!! :)



Peace!!

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga
Arte que corre nas tuas vêia, cabra!

Kaiserz
Veterano
# mar/11
· votar


Marc Snow
Arimoxinga
é complicado isso, ouvir musica como musico, sendo q nao tenho conhecimento o suficiente pra conseguir tirar uma musica de ouvido por exemplo.

nao consigo identificar notas nem nada do genero.
mas de qualquer forma ... entendo q isso é pratica e estudo.
negocio é correr atras num tem jeito.

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


Kaiserz
Cara, olha:

Pegue uma musica que vc gosta. Ao inves de ficar tocando air guitar no quarto ou pensando em mostrar pra alguma putinha, escute a musica com atenção, pegue a sua guitarra e procure as notas no braço. Preste atenção no que a guitarra ta fazendo. Que técnicas foram usadas. NO solo, o que o cara tocou. Quais as técnicas usadas,...

Ih...com uma musica vc aprende tanta coisa...

Isso é ter ouvido de musico. É tirar proveito do que uma música te oferece.

Até música merda tem gente que reescreve e a faz ficar boa!

Kaiserz
Veterano
# mar/11
· votar


Marc Snow
bahh , entendi ...
é realmente nao tenho esse costume.

mas valeu as dicas cara :)
serio mesmo vo fazer isso.

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


Kaiserz
Vc vai ver o proveito que vc pode tirar

Paulo Heineken
Veterano
# mar/11
· votar


ainda bem que a galera aqui é boazinha :)

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


>:{)

will789
Veterano
# mar/11
· votar


BLS Inicio

Frankie 0:43
legal, um solo mto legal, começou co uns arejos mto locos, curti, o solo com uma kra bem diferente do usual, meio destonando, mas sem sair do tom feio, fazendo bunito! sei la como exlicar!! mas ficou foda!

Insomniac_ 1:08
maniaco da guitarra eletrica! detonano na fritação na velocidade da luz!

Eddie Van Hallen 1:32
bom solo com licks mt interessantes, a dobrinha ficou mto legal kra!

Anderson Eslie 1:54
tinha coisa ae fora hein? pausas mto ruins, essa base pedia pra ser totalmente coberta de licks incendiarios!!!

Viciado em Guarana 2:18
presisa treinar mto, ta fora do tom me parece e fraseado ainda mto fraco, continua nas jams, pra melhorar.

jberbetz 2:40
kkk, e ae slash, ficou legal, teve um lick repetino ali um tempinho q ficou legal pra caramba tbm, curti mano.

BLS 3:03
q taquara rachada! mto ruin!

Arimoxinga 3:27
otro foda, chegou matano e derrubano tudo cabra da peste!!! solo incendiario, timbrão, e execução inpecavel como de costume.

paulo heiniken 3:50
puts, q entrada foda, palm mutes na velocidade da luz, depois veio com oitavas q entraram legal no clima, ficou bom e pra fexar os arpejos! ficou mto bom.

The Root Of All Evil 4:13
é tia rut, vorta pra cá! vc toca demais! essas dobras q parecen q cada um ta tocano uma coisa mas no final se completam, me deixa de boca aberta!!! mto foda.

Marc Snow 4:36
esse sim é O kra! alavancadas incriveis, licks fodasticos, execução digna dos melhores guitar heros, vc é simplesmente fda demais!! hehehe

Brucy Bertholi 4:59
dificil avaliar pelo volume mto baxo, mas parece estar inicando, vamo q vamo mano, continue participando, e com um volume mais "ouvivel" ;)

Jawbreaker 5:22
timbre legal e licks mto interessantes, aquele delay ali qndo a sua mão arrasta no braço da guita ficaram bem legais, execução mto foda tbm, mto bom.

Will789 5:45
EU!!!!!!!!!

BLS FINAL
o taquara raxada denovo! a mano, vai caçar otra profissão, guita ne vocal é pra vc! =P

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


will789
Que é isso amigão! Fico sem graça assim...Vc tem melhorado muito, assim como o Armoxinga e o Frankie!

Jam é pra isso! Pro pessoal treinar emelhorar!

will789
Veterano
# mar/11 · Editado por: will789
· votar


Marc Snow
vlw marc! estou melhorando como o arimoxinga e o frankie JA melhoraram antes, pq ainda estou bem longe deles, e de vc nem se fala, mas daqui a poco vou estar solando igual a vcs!(a esperança é a ultima q morre) hehehehehe ;)

abç amigão

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


will789


Vlw cumpadi tamo ai :D

Marc Snow

Vc tem melhorado muito, assim como o Armoxinga e o Frankie!

Jam é pra isso! Pro pessoal treinar emelhorar!



Já que citou-me.... sei que não sou tão bom mas, tbm sei que evolui uma ponta... lembra de mim a quase um ano atrás? hehehe ainda tenho todos solos guardados vez ou outra ouço em sequência é bem interessante ver a pegada e jeito de tocar mudando. Graças a caras como tu que sempre vai dando dicas Jam é uma forma de aprendizado muito foda \o/


Peace!!

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


um filme da vivi fernandes pra dar inspiração no monitor.

o meu god

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Coments sinceros de quem fala muito e faz pouco!


Frankie 0:43
O timbre ta meio fraco, mas o solo foi desesperador (no bom sentido) bem heavy metal mesmo. Curti.

Insomniac_ 1:08
EVH, mas com outro timbre! Muito louco! Demais!

Eddie Van Hallen 1:32
O começo num gostei muito não! Mas finalizou bem!

Anderson Eslie 1:54
O solo não curti muito não! Mas o timbre ficou do Caralho! Muito bom.

Viciado em Guarana 2:18
Tu continua tenso! Mas ta melhorando. Bocó!

jberbetz 2:40
Muito show! Lindos bends! O solo ficou muito bom, e o timbre muito show! Belíssima participação.

Arimoxinga 3:27
Dominou a BT! Conveniente demais essa jam, hein?!
Belíssimo solo com um timbre sob medida! Show!

paulo heiniken 3:50
Não gostei muito do timbre não. A BT "comeu" parte do seu solo, que ficou muito bom por sinal. Coloca mais ganho aí!

The Root Of All Evil 4:13
Legal! Um solo temático! Só não gostei muito do timbre que ficou meio fraco para tal BT!

Mas hein, faz uma outra conta pra participar com posts lá no OT! O OT ta chato sem ocê!

Marc Snow 4:36
Show de bola! E usaste a alavanca com sabedoria! Como sempre, perfeita participação.

Brucy Bertholi 4:59
O solo ta bom! Legal os "tremulos", mas o solo ficou muito baixo, mau deu pra ouvir. Usa mais ganho em BTs assim ou então elas irão "comer" o seu solo.

Jawbreaker 5:22
Timbrão, solão, belíssima apresentação! Agora traz um cervejão pra gente fazer uma comemoração!
Muito "bão"!

Will789 5:45
Muito bom o solo! Usou bem as alavancas! Mas achei o timbre meio xoxo (fraco)!

Jawbreaker
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie 0:43 - O arpejo do começo saiu meio estranho, a escala à primeira vista também, mas com o tempo caiu muito bem. Fraseado ótimo, execução limpa, muito bom solo.

Insomniac_ 1:08 - Timbre muito bom, fritou muito bem, boa execução, fraseado muito bom também, ótimo solo, parabéns!

Eddie Van Hallen 1:32 - Fraseado legal, a primeira parte dos tappings ficou bem legal também. Timbre bom, só faltou fechar melhor o solo, mas ficou bom no geral.

Anderson Eslie 1:54 - Me parece ter saído do tom. Tem várias boas frases boas no solo, mas essa saída do tom acabou com elas. Timbre muito bom.

Viciado em Guarana 2:18 - Evoluiu desde a última, mas ainda tem muito a percorrer. Continua estudando, de preferência arruma um professor.

jberbetz 2:40 - Ótimo solo, fraseado caiu muito bem. Timbre excelente. Eu vi ''Sweet Child...'' ali? Muito bom solo no geral, parabéns!

BLS 3:03

Arimoxinga 3:27 - Timbre bem legal, execução bem feita. Frases bem encaixadas, muito bom solo no geral, dá pra sentir a influência do Wylde aí.

paulo heiniken 3:50 - Fritação from hell pra entrar quebrando tudo! Técnica em dia, excelente fraseado, junto a um ótimo timbre. Muito bom solo!

The Root Of All Evil 4:13 - Excelente! Só colocaria um pouco mais de ganho, mas nada que afete. O tema caiu muito bem, e a parte com a outra guitarra ficou muito boa. Ótimo solo, parabéns!

Marc Snow 4:36 - Snow dando show! Aquele bens aos 4:42 foi do mal \m/. De resto é chover no molhado, timbrasso, técnica nem se fala.

Brucy Bertholi 4:59 - Timbre meio morto, fraseado também. Faltou uma linha de pensamento pras ideias e mais ousadia, principalmente pelo que a BT pedia. Trill legal no final.

Jawbreaker 5:22 - ###

Will789 5:45 - Melhorando a cada solo! Legais as frases com alavanca, teve um HA lá pelos 5:53 que saiu muito bom. Poderia ter ousado um pouco mais, porem ficou bem legal no geral.

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
Jawbreaker

Valeu gente. Essa jam foi muito boa no geral

jberbetz
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie 0:43
Cara, achei que ficou "tenso" assim...mas eu não gostei muito do "tema"...me pareceu meio out em algumas partes...

Insomniac_ 1:08
Gostei do começo das palhetadas velozes...mas achei um timbre um pouco estranho...mas não ruim hehehehehe

Eddie Van Hallen 1:32
Legal, mas achei o começo meio mortinho...

Anderson Eslie 1:54
out? hehehehe

Viciado em Guarana 2:18
Olha, acho que dava pra ter arriscado mais notas! Sabe? Treina mais aí com mais segurança vc vai ficando bão!

jberbetz 2:40
¬¬

Arimoxinga 3:27
A primeira metade do teu solo ficou show cara...no geral, achei demais! Parabéns!

paulo heiniken 3:50
Cara, teu vibrato é muito bonito. Mas achei que ficou "demais" uhauhahua vibrateado huauhahua mas curti.

The Root Of All Evil 4:13
Achei que o base pedia algo mais agressivo!!

Marc Snow 4:36
Timbre massa...alavanca massa =)

Brucy Bertholi 4:59
Ficou baixo cara...e uma hora pareceu um "fantasma" fazendo buuuh no começo hehehe

Jawbreaker 5:22
Legal =)

Will789 5:45
Legal =)

Abraços!

E obrigado pelos comments!

jberbetz
Veterano
# mar/11
· votar


Po galera, no meu solo, falar que parece sweet child, na real, é que nem falar que qualquer música em A eólio parece uma outra qualquer música em C jônico...hehehehe a sonoridade não tem nada a ver =) abrax! hehehehehehehehe

Insomniac_
Veterano
# mar/11
· votar


Valeu a todos pelos comentários ahuhaua. Não tô enrolando pra comentar, é que minhas passagens por aqui tem sido rápidas. Vou comentar assim que der, SEM FALTA!
Abçs

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


jberbetz
Jawbreaker
Viciado em Guarana



Vlw galera!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:::E.r.p.A:::. >>>War of Heaven<<< .:::E.r.p.A:::. Seja homem e Comente