Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Arimoxinga
Velho, parabéns! Muito bem organizada e a mix ficou foda!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
Frankie
Valeu!! vou deixar rolar mais comentarios ai e depois vejo se lanço outra!
Peace!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
bora comerntar quem falta
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
vamo comentar galera! falta uma galera ainda hein?
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
o dono da jam está insento devido as leis recentementes atualizadas e sancionadas art:. 3 cláusula 1500 do livro de Jam's
Peace!!
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
Arimoxinga kkkkkk, sai dessa cabra da peste! esqueceu de ler tudo? na clausula 1501 fala q a isenção de comentar do lider da JAM é retirada se ele atrasar a JAM e fazer os participantes de bobos fazendo uso de desculpas não confirmadas nem provadas!
rá! por essa vc não esperava!!!
PS: se fudeu!!!! =P
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
will789
kkkkkkkkkk boa!! amanhã faço meus comentarios.
Peace!!
|
Paulo Heineken Veterano |
# mar/11
· votar
ae arimoxinga, lembre-se que elogiei o teu solo viu?!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
Paulo Heineken
hehehehe sem propinas sem propinas :D
Peace!!
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
Arimoxinga will789
kkkkkkkkkk boa!! amanhã faço meus comentarios.
Peace!!
;)
tamo na espera
abç
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
Comentario do The Root Of All Evil para nós os mortos tbm comentam :)
Posta lá pra mim os coments, Por favor.
Frankie 0:43
Boa pegada e timbres. O fraseado foi legal, mas acho arriscado começar o solo com este tipo de sonoridade, seria melhor tentar chamar a atenção do ouvinte antes.
Insomniac_ 1:08
Timbre maneiro,pegada muito boa. Curti o solo até cair naquela repetição do final.
Eddie Van Hallen 1:32
Timbre e pegada legais, mas achei o fraseado meio perdido, não sabia aonde ir.
Anderson Eslie 1:54
Pegada boa, timbre maneiro, mas o fraseado ficou parecendo várias ilhas de idéias desconexas.
Viciado em Guarana 2:18
Bota mais pegada ae! Pra solar assim precisa disso!
jberbetz 2:40
Pegadão infernal! Mandou bem, as repetições do final ficaram bem a cara do Zakk.
Arimoxinga 3:27
Pegadão destruidor! O solo ficou totalmente a cara do Zakk.
paulo heiniken 3:50
Só galera com pegada do mal! Solo bem legal, teve idéias bem interessantes.
The Root Of All Evil 4:13
Blé!
Marc Snow 4:36
Belíssimo solo! Tudo no lugar certinho.
Brucy Bertholi 4:59
Achei meio perdido, precisa de mais pegada.
Jawbreaker 5:22
Solo todo certinho, mandou legal.
Will789 5:45
Mandou bem também!
-----
Bela mixagem, Arimoxinga, mandou muito bem.
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
BLS Inicio
Frankie 0:43 Pegada e timbre fodas, como de costume. Gostei muito das entortadas! Daqui a pouco fica craque nisso, hehehe.
Insomniac_ 1:08 \o/
Eddie Van Hallen 1:32 Timbre bacana, gostei das dobras. Início ficou meio perdido, mas depois "engrenou". Curti.
Anderson Eslie 1:54 Achei o timbre meio "low gain" pra jam, sei lá... acho que faltou algo pra dar um destaque. Fraseado legal.
Viciado em Guarana 2:18 Timbre ficou estranho, mas tá chegando lá! Admiro a coragem de participar de uma jam com uma BT tensa dessas! Parabéns!
jberbetz 2:40 Bacana a técnica e o fraseado. Tudo em dia, hehehe.
BLS 3:03
Arimoxinga 3:27 Caralho, que pegada sinistra, manolo! Tocou pra raio!
paulo heiniken 3:50 Mais um monstro da guitarra, hahaha. Ideias geniais e muito bem executadas. The Root Of All Evil 4:13 VOLTA TIA RUTE! Huahuahuaha... harmonia linda! Ficou foda!
Marc Snow 4:36 Esse solo me faz ter vontade de ir tocar flauta! HAUhauhua... tocou muito, sem comentários!
Brucy Bertholi 4:59 Não curti o solo.. exagerou nas subidas de tom, ficou repetitivo.
Jawbreaker 5:22 Pegada e solo bacanudos, só não curti o timbre.
Will789 5:45 Alavancadas muito bem encaixadas com a BT. Ficou foda!
BLS FINAL
Jam alto nível essa, hein Arimuxa? Tá na hora de fazer outras assim pra nozes! :P
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Arimoxinga a.k.a The Root Valeu cara
Insomniac_ Esse solo me faz ter vontade de ir tocar flauta! Olha a ideia do cara
Jam alto nível essa, hein Arimuxa
Que porra é essa? É uma paquita pernambucana aposentada da Xuxa????
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Marc Snow HAAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHU AHAUHAUHAUAH.... não, é o Arimoxinga versão Insomniac_. É que eu tocava flauta doce antigamente. Sua técnica me faz ter vontade de parar de tocar guitarra AUHAUHAU =P
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# abr/11
· votar
a galera quero agradecer a todos os comentarios tava meio sem tempo esses dias vo comentar uma parte agora e outra parte amanha
Frankie 0:43 solo com muitas dissonancias a guita ficou meio baixa mas curti pacas teu solo
Insomniac_ 1:08 otimo solo curti as fritações coube direitinho na base
Eddie Van Hallen 1:32
Anderson Eslie 1:54 solo bem pentatonico as frases mais rapidas não encaixaram com a base soaram fora do tom acho que faltou variar mais o fraseado ta no caminho
Viciado em Guarana 2:18 criou um tema para o solo na minha opnião não ficou legal cara
jberbetz 2:40 curti bastante seu fraseado curti a pegada mando super bem
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/11
· votar
ow porra que porra foi essa fiz meus comentarios e vim ver hoje essa porra não foi postada o.O vou ter que fazer tudo de novo depois....
Insomniac_
vlw cara vou tentar lançar outra de hoje para amanhã!
Peace!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Arimoxinga Acarajete...Solte uma base arretadja, visse?
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/11
· votar
Marc Snow
Chá comigo nego hehehe.
Peace!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Arimoxinga Tem uma minha finalizando amanha. Participa aí, pô
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# abr/11
· votar
Arimoxinga 3:27 caraca mano voce mando muito bem da pra confundir com o zakk hauha
paulo heiniken 3:50 otimo solo tecnica e pegada muito boa
The Root Of All Evil 4:13 eita surgiu do alem?? curti suas ideias bem criativo bom solo
Marc Snow 4:36 solo profissa em curto demais tuas alavancadas
Brucy Bertholi 4:59 solou meio fora aachei o timbre meio fraquinho ta no caminho
Jawbreaker 5:22 não curit muito o começo mas depois ficou animal bom solo
Will789 5:45 timbre abelha mas mando muito bem essa é uma das jams que voce mandou melhor pelo menos das que eu lembre
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/11
· votar
Marc Snow
vou participar sim é que ainda estou instalando varios programas configurando tudo mas tá quase pronto, depois vou lá pegar a BT.
Eddie Van Hallen
Hehehehe Vlw cara!
Peace!!!
|
will789 Veterano |
# abr/11 · Editado por: will789
· votar
Arimoxinga mano vc comentou ainda não né? aqueles comentarios ali em cima é do tia rut né?
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/11
· votar
will789
aqueles acima não são meus eu coloquei os dele e logo depois fiz outra postagem com os meus mas simples mente sumiram do tópico, dai vou ter que refazer essa parada mais tarde..
Peace!!
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Arimoxinga logo depois fiz outra postagem com os meus mas simples mente sumiram do tópico O.õ
blz intão, mas comenta! hehehe
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/11
· votar
Frankie 0:43 num sei bem achei a sonoridade estranha talvez passou tempo de mais mandando passagens out sides, pegada e timbre bacana só o volume um pouquinho baixo
Insomniac_ 1:08 Hey tá com uma palhetada alternada.... nem falo nada muito boa a pegada tá muito boa tbm, achei que dava para ter colocada umas passagens mais melodicas para formar com as tecnicas.
Eddie Van Hallen 1:32 achei as dobras um pouco estranhas, mandou bem nos licks rapidos porém achei que ficou um pouquinho repetitivo nessa parte.
Anderson Eslie 1:54 o solo ficou meio parado, acho que falta desenvolver um pouco mais o fraseado e o banco de licks só para ajudar a unir as ideias.
Viciado em Guarana 2:18 foi pelo caminho que estava no seu alcance legal não tentou "se atropelar", faltou alguns detalhes como , melhorar a pegada para dar mais expressão ao solo, eo fraseado tbm tirar solos ajuda já falaria o Marc snow.
jberbetz 2:40 a entrada foi uma pancada di cum força :D puxou um sweet child rapidinho, deu pra sentir que tava com vontade de tocar pegada e tecnica muito boas, pecou na quela repetição infinita perto do final :D
BLS 3:03 \o/
Arimoxinga 3:27 <o/
paulo heiniken 3:50 entrada From Hell, tecnica exelente pegada idem, levou a Base com tranquilidade ótimo solo.
The Root Of All Evil 4:13 foi contra-ponto aqui?!?! mandar uma melodia já é dificil quanto mais duas exelênte solo de primeira se estranha mas depois ouvindo bem da pra ver que as ideias estão bem solidas e haver com a BT.
Marc Snow 4:36 Entrada ao estilo "neves", mandou muito o que posso falar mais?....
Brucy Bertholi 4:59 começou com um bend desafinado e seguiu em todo solo, tenta afinar os bendes, melhorar a pegada e o fraseado. o timbre que deu para ouvir tá legal
Jawbreaker 5:22 começou de leve, depois mandou uns tappings loucos com estilo ótimo solo.
Will789 5:45 Tu mandase o solo alto pra caramba hein? tive um trabalhinho extra aqui :).... aprendiz do Marc Snow ? entrou na vida das alavanca ? hehehe muito bacana está mandando cada vez mais legal continua nessa ai...
Terminei aew porra :D vlw a todos os participantes tentarei soltar outra mais tarde flw.
peace!!!
|