Iupi! Tavez eu entre na minha primeira banda, mas

Autor Mensagem
felipelfln
Veterano
# mar/11


Caras, felicidade eu to aqui. Minha primeira banda. O moleque já falou que tem ensaio sexta e eles vão ver se me aprovam. Mas como tudo nessa porra de vida boa tem um problema, eu acho que a banda é meio, sei lá, não é o tipo de banda em que eu me sentiria muuito feliz tocando. Na verdade não sei. Nunca toquei em banda. Mas o problema REAL é que o moleque da banda escuta musiquinhas tipo coffe and cigarretes, never shout never.... Ele falava que tocava até uns rock nacional, uns Rita Lee, mas sei lá. Não sei se aceito o convite. Será, de qualquer forma, uma boa experiência, de apurar os ouvidos, etc. Esse moleque não tem noção nenhuma do mundo da música, péssima percepção dos timbres...

Aceitar ou não aceitar, eis a questão...

Gaiteiro15
Veterano
# mar/11
· votar


felipelfln

Aceite sem pensar.

Ano passado eu fui convidado para tocar com uma banda de sertanejo universitário, estilo que eu odiava, mas aceitei igual. No fim os caras desmancharam a banda, mas eu adquiri experiência com outros músicos, experiência musical, toquei pela primeira vez numa guitarra elétrica e fui convidade por outras duas bandas.
Sempre se sai ganhando, não há nada para perder, principalmente se tu tocar o que tu gosta, so is the heaven.

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


Cuidado com essas bandinhas de viadinho hein cara!

Maximun-EGS 216
Veterano
# mar/11
· votar


felipelfln
Vai cara, eu me arrependo de nao ter ido qndo recebi o convite, e a banda tocava musicas que eu curtia, nao fui por medo, insegurança D:

Mayco.
Veterano
# mar/11
· votar


Tipo assim: tocar numa banda é uma sensanção incrível. É foda! Mas acho que voce só tem essa sensação quando toca algo que realmente goste. Eu não tenho tesão algum em tocar algo que não seja do meu gosto. Lógico que tocando numa banda com 2 integrantes ou mais, a probabilidade de voce tocar alguma coisa que não seja do seu total agrado é enorme, mas a raiz e essencia da coisa é a mesma.
Resumindo: eu não tocaria numa banda que não seja a minha cara.

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


Gaiteiro15

Verdade.. Vamos ver. Ele até disse que tem show em maio..

Marc Snow

É.... Tem que ver.. Por isso to com medo.. Nunca mais seria aceito na Comunidade Guitarrística......

Maximun-EGS 216

Eu to bastante seguro.. Até porque se o meu amigo se impressionou com um exercício de tapping mau executado e resto da banda não deve ser diferente... Só subir e descer umas escalinha e já acham que sou o Vai..(não que eu goste..)(é... eu gosto...).
Minha preocupação é mais pelo estilo.

abçs

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


Mayco.

Agora vc me confundiu...... Será???

tomcykman
Veterano
# mar/11
· votar


felipelfln

meu professor dizia assim: sendo auto-didata, tu aprende 50%; com professor, 100% e com banda 200%.

só vai, cara. só de tocar com outras pessoas fora do seu quarto já vai te fazer melhorar mais do que você imagina.

Mayco.
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, pra experiencia, é ótimo. Agora, pra satisfação pessoal, eu acho que não...mas sei lá...faz um ensaio,não?

Gaiteiro15
Veterano
# mar/11
· votar


tomcykman

Disse tudo cara, ainda tem a questão do estímulo, quando tu se sente meio profissional dá um upgrade bem legal no ego.

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


tomcykman

Foi isso que eu pensei... E tinha tocado asa branca e bola de sabão na escola e por pior que fossem as músicas foi legal tocar junto com alguém. Mas seria mais legal se fosse sabbath ou rush..

Mayco.

É...

Drive30
Veterano
# mar/11
· votar


Cuidado com essas bandinhas de viadinho hein cara!

HAHAHAHAHAHAHAHA

felipelfln

e nem apareça com gravações dessas musiquinhas que você citou ai, senão agente vai te dar muita porrada. kkk

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


Drive30

hehe

engtmir
Veterano
# mar/11
· votar


felipelfln
Velho, já toquei numa bandinha de sertanejo universitário (estilo esse que não curto de forma alguma...), mas valeu a pena, pois o baixista da banda era fenomenal. Em todo caso, eu aprendi demais com o cara, qdo entrei na banda, eu não sabia p0rr@ nenhuma, mas hoje em dia aprendi o basicão e peguei muito noção de ritmo, sem contar com a parte de ouvido que melhorou d+!!!

hehehehe
Cuidado com essas bandinhas de viadinho hein cara!
ahuehaihieuhaiueh Abre olho rapaz, se não capaz de um ai te encoxar....

e nem apareça com gravações dessas musiquinhas que você citou ai, senão agente vai te dar muita porrada. kkk
ahuieaiiueh Esteja avisado!

Abraços

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


engtmir

É..

Ei, tem suas vantagens tocar nessas bandinhas (pegapegapegapega)... O problema é se o benefício se extender pros caras gay tbm.. Aí vou ser encoxado... D:

engtmir
Veterano
# mar/11
· votar


felipelfln
é verdade, as gurias do sertanejo caiam matando pra cima do violeiro \o/ hauiehiahieu

Boa sorte com teus fãs... hehehee

Abraços

Daniel Orp.
Veterano
# mar/11
· votar


felipelfln
 
Cara, vai sem dúvida!

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


eu não tocaria numa banda que não seja a minha cara.

Eu não tocaria numa banda que não FOSSE a minha cara.*
Erro de concordância é foda...
Abç.

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


Joel_ESP

Aurélio......

erickx
Veterano
# mar/11
· votar


Tudo da pra tirar proveito e aprender!

mr.moretti
Veterano
# mar/11
· votar


vai cara...é mó barato tocar com banda

raimundimboy
Veterano
# mar/11
· votar


kara qualker forma de aprendizado tá valendo masi assim se a banda tocar restart num vá nem pagando!!!

Gaiteiro15
Veterano
# mar/11
· votar


raimundimboy
se a banda tocar restart

Daí é demais...

Oijpedro
Veterano
# mar/11
· votar


felipelfln
se eu fosse você nem ia, bandinha de viado.

AboboraGuitar
Veterano
# mar/11
· votar


vish cara essas bandinhas ai é treta viu.
toca seu estilo,o que vc curte se vc for tocar nessa bandinha e descolar sua banda com musicas e estilo que vc curte pode pegar até mal pro teu lado hein.
fica ligado nessa.

AboboraGuitar
Veterano
# mar/11
· votar


Iupi
????????

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


AboboraGuitar
Iupi

Acho que ele ja pegou o espírito da banda.

Rafa-Ban
Veterano
# mar/11
· votar


se tocar restart ou o hino do São Paulo sai fora que é cilada Bino!

brinks,vai lá de repente vc aprende algo
abç

LeandroP
Moderador
# mar/11
· votar


Não se reprima!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mar/11
· votar


Cuidado com essas bandinhas de viadinho hein cara! 2!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iupi! Tavez eu entre na minha primeira banda, mas