Subidas de preços em equipamento por causa de reviews

    Autor Mensagem
    BrunoCrue
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: BrunoCrue


    Olá gente..!

    Uma coisa que eu vejo bastante é gente trocando informações com outras, falando de um certo equipamento, e oque acontece? lojistas mandam o preço lah pra cima

    Vou citar um exemplo:
    A Les Paul da vintage (V100), chegamos a ver por 1000 reais, sairam ateh 1 ou 2 reviews, falaram muito bem do tal equipamento, que era mto forte pra chegar a bater em equiphones, e hj jah vemos por 1300 seu preço


    outro caso eh a lemon drop s (se nao me engano, se eu estiver errado me corrijam), certos usuarios falavam da beleza do equipamento e o preço sobe


    oque eu quero dizer eh.
    trocar recados, e-mails e etc ao inves de ficar falando abertamente, isso nao eh só por mim, mas por todos nós, as guitarras aki no brasil jah sao consideraveis caras perto de outros paises como EUA e outros paises da europa (sao caros tbem, mas lah eles ganham relativamente muito bem!).

    a LP da Vintage ja subiu 200 reais, e isso pq ela chegou faz pouco tempo ao Brasil pela Habro, a tendencia eh aumentar


    Lembre-se: Existem muitos (sim , muitos!) lojistas olhando este forum, por ser o mais acessado e que contem mais informações.

    só acho que, tudo bem dizer e trocar informações de um produto ou outro, mas muito cuidado..


    desculpem pelo texto e pelos erros de portugues !

    espero que nao ataquem pedras em mim!
    abçs

    AdrielRodrigues
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    huuuum, lecal!

    De Ros
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    BrunoCrue

    Dá uma olhada aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/238273/

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    Eu não me lembro bem, mas acho que o Bertola ja fez um tópico com o mesmo assunto deste aqui.

    Ou foi o Mauricio Bahia?

    Alguém acha ele aí pra mim!

    BrunoCrue
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    vlw pelo link..

    eu tinha lido um pedaço num outro topico lah, do topico da chegada das vintage msm.. mas mesmo assim serve..


    oque importa eh ke com isso(ou nao rs) as fabricas/lojistas e seja quem for aumenta..

    ogner
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: ogner
    · votar


    BrunoCrue

    Acho que esse topico alem de ter o assunto principal MUITO debatido aqui no forum, só contribui pros lojistas...Enfim, só piora as coisas!!!

    Por obséquio apaguem isso!!!!

    Paulo Heineken
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu não sei não
    a cort m600 andou baixando de 1.300 pra 1.090

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    to nem ai

    minha prox guitarra é uma gibson ou uma gibson
    nao vou comprar aqui.. os reviews nao vão mudar em nada


    SELO ANTIZICA #

    SELO ANTI CRASH DA BOLSA DE NY#

    LeandroP
    Moderador
    # mar/11
    · votar




















      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Subidas de preços em equipamento por causa de reviews