Autor |
Mensagem |
BrunoCrue Veterano |
# mar/11 · Editado por: BrunoCrue
Olá gente..!
Uma coisa que eu vejo bastante é gente trocando informações com outras, falando de um certo equipamento, e oque acontece? lojistas mandam o preço lah pra cima
Vou citar um exemplo: A Les Paul da vintage (V100), chegamos a ver por 1000 reais, sairam ateh 1 ou 2 reviews, falaram muito bem do tal equipamento, que era mto forte pra chegar a bater em equiphones, e hj jah vemos por 1300 seu preço
outro caso eh a lemon drop s (se nao me engano, se eu estiver errado me corrijam), certos usuarios falavam da beleza do equipamento e o preço sobe
oque eu quero dizer eh. trocar recados, e-mails e etc ao inves de ficar falando abertamente, isso nao eh só por mim, mas por todos nós, as guitarras aki no brasil jah sao consideraveis caras perto de outros paises como EUA e outros paises da europa (sao caros tbem, mas lah eles ganham relativamente muito bem!).
a LP da Vintage ja subiu 200 reais, e isso pq ela chegou faz pouco tempo ao Brasil pela Habro, a tendencia eh aumentar
Lembre-se: Existem muitos (sim , muitos!) lojistas olhando este forum, por ser o mais acessado e que contem mais informações.
só acho que, tudo bem dizer e trocar informações de um produto ou outro, mas muito cuidado..
desculpem pelo texto e pelos erros de portugues !
espero que nao ataquem pedras em mim! abçs
|
AdrielRodrigues Veterano |
# mar/11
· votar
huuuum, lecal!
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
BrunoCrue Dá uma olhada aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/238273/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Eu não me lembro bem, mas acho que o Bertola ja fez um tópico com o mesmo assunto deste aqui.
Ou foi o Mauricio Bahia?
Alguém acha ele aí pra mim!
|
BrunoCrue Veterano |
# mar/11
· votar
vlw pelo link..
eu tinha lido um pedaço num outro topico lah, do topico da chegada das vintage msm.. mas mesmo assim serve..
oque importa eh ke com isso(ou nao rs) as fabricas/lojistas e seja quem for aumenta..
|
ogner Veterano
|
# mar/11 · Editado por: ogner
· votar
BrunoCrue
Acho que esse topico alem de ter o assunto principal MUITO debatido aqui no forum, só contribui pros lojistas...Enfim, só piora as coisas!!!
Por obséquio apaguem isso!!!!
|
Paulo Heineken Veterano |
# mar/11
· votar
eu não sei não a cort m600 andou baixando de 1.300 pra 1.090
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mar/11
· votar
to nem ai
minha prox guitarra é uma gibson ou uma gibson nao vou comprar aqui.. os reviews nao vão mudar em nada
SELO ANTIZICA #
SELO ANTI CRASH DA BOLSA DE NY#
|
LeandroP Moderador |
# mar/11
· votar
|