Guitarras AXL Badwater

Autor Mensagem
vintagentleman
Veterano
# mai/12
· votar


concordo Renato...

MauricioBahia
Moderador
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


vintagentleman: uma guitarra de 300 reais ligada num bom ampli valvulado vai ter um som melhor que uma de 3K ligada num ampli meia boca... Outra coisa que digo por experiência própria...

Sobre sonoridade, eu prefiro não julgar por "melhor ou pior", mas diferente. Acho que assim abre-se uma porta pra "experimentos" ousados. hehe Sobre preço, é acho que um instrumento decente (e até um "indecente", quem sabe?) não vai impedir que um cara talentoso faça boa música.

Abs

ps. compartilho com esse pensamento: Anhaia TV - Episódio 12 - Música e Equipamento

derek_70
Veterano
# mai/12
· votar


vintagentleman
só para pôr lenha na fogueira: com um mesmo tocador, uma guitarra de 300 reais ligada num bom ampli valvulado vai ter um som melhor que uma de 3K ligada num ampli meia boca...

eu vou mais longe, se vc tiver técnica e feeling tocando com uma Tonante+MeteoroSS vai soar melhor que um guitarrista meia boca com uma Fender+Twin Reverb.

vintagentleman
Veterano
# mai/12
· votar


Derek_70,

Melhor ficarmos no meio termo. Sem extremos, cara rsrsrssrsrs
Tonante + Meteoro SS...
O Sr. é um fanfarrão...rsrsrsrsrsr

MauricioBahia
Moderador
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


derek_70
vintagentleman

Só sei que se o piloto não for competente, pode ter a máquina que for, é morte certa!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=WmIpgfqljws


ou o "the tone king". Há muita coisa top que ele estraga: http://www.youtube.com/user/lmsjr

:)

vintagentleman
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia,

Nooossa! Horrível mesmo o primeiro vídeo...
Mas o "Tone King" eu acho bom vendedor, já usei muito os reviews dele para avaliação de equipamento. Sempre resolveu para mim porque ele explica direitinho as características e funções do gear que ele promove. Acho que o objetivo dele é vender e não tocar guitarra. E nisso ele é bom.

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


vintagentleman: Acho que o objetivo dele é vender e não tocar guitarra. E nisso ele é bom.

Ah sim, isso é indiscutível. Esse aqui vende guitarras e nem precisa falar muito não! hehe Toca pra dedéu!

http://www.youtube.com/user/GregsGuitars

:)

vintagentleman
Veterano
# mai/12
· votar


ôooo!

filipe.barcelos
Veterano
# jun/12 · Editado por: filipe.barcelos
· votar


Galera,

Chegou a minha AXL Marquee Mint Green!!

Bem bonita a cor, acabamento legal, logo que chegou troquei as cordas e coloquei 010 pois vieram com 009; regulei a altura de cordas e altura dos captadores.

Pluguei no meu egnater tweaker 15w e fiquei surpreso com o timbre, pra uma guitarra desse nível até que me agradou bastante o timbre tanto no clean quanto no drive do amp e dos pedais - TS808 e Catalinbread DLS. Fiquei meio preocupado com as tarrachas pois guitarras desse nivel costumam nao segurar a afinação mas a guitarra segura legal, aguentou uns bends sem muitos problemas.

Enfim, guitarra bem leve, muito boa em relação custo x benefício, visual muito legal e eu to feliz pra caraca ... rsrs

Obs. Depois coloco umas fotos ...

abs!

MauricioBahia
Moderador
# jun/12
· votar


filipe.barcelos

Bem-vindo ao clube! hehe

filipe.barcelos
Veterano
# jun/12 · Editado por: filipe.barcelos
· votar


MauricioBahia

hehe ... tah curtindo a tua? jah está regulada, lembro que tu falou que ainda não testado legal ...

Abs!

MauricioBahia
Moderador
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


filipe.barcelos: jah está regulada, lembro que tu falou que ainda não testado legal ...

O Bertola (quem geralmente regula minhas guitarras) achou muito feia. Então, só de protesto, eu mesmo a regulei. Tem um som bacana, tanto que no penúltimo ensaio o pessoal notou, o que é raro. hehehe Eu tô a fim de fazer um desenho nela. Tipo um Cactus ou algo que remeta à deserto. Pensei até no Papa Léguas! hehe

Abs

filipe.barcelos
Veterano
# jun/12
· votar


MauricioBahia

O Bertola achou muito feia. Então, só de protesto, eu mesmo a regulei.

kkkkkk

Tem um som bacana

Tem mesmo um timbre bem legal, esses captadores em alnico desenvolvido junto com a EMG deu certo neh ...

Eu tô a fim de fazer um desenho nela. Tipo um Cactus ou algo que remeta à deserto. Pensei até no Papa Léguas! hehe

O Papa Léguas vai ficar bastante inusitado hehehe ... tu tbm pode colocar o Rango (do filme infantil) kkkkkkk

Abs

vintagentleman
Veterano
# jun/12
· votar


Fotos & samples please...

Brunooliveira
Veterano
# ago/15
· votar


Dando um UP...

E ai essas AXL valem a pena ?

MauricioBahia
Moderador
# ago/15
· votar


Brunooliveira: E ai essas AXL valem a pena ?

Na época que comprei, pelo valor, valeu muito!

À propósito, uma demo:



Bos sorte!

vintagentleman
Veterano
# ago/15 · Editado por: vintagentleman
· votar


MauricioBahia

Pows, mas com esse amplificador aí, qualquer Memphis, né?

E fico com ressalvas de reviews com essa frase, que eu mesmo já usei: boa pelo preço/ good for the price paid.

Isso não diz muita coisa, a não ser que o instrumento não é tão bom, porém custou barato.

Mas em relação às AXL tenho certeza que ficam bem palatáveis com alguns upgrades.

Brunooliveira
Veterano
# ago/15 · Editado por: Brunooliveira
· votar


Eu vi esses dias uma por ai..e achei interessante...

Mas não era bem esse modelo...era aquela''telecaster''..Bem diferente o modelo..

MauricioBahia
Moderador
# ago/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar


vintagentleman: Pows, mas com esse amplificador aí, qualquer Memphis, né?

Kkk. De fato! Mas eu tô falando mesmo da confecção. O timbre, a gente sabe que é muito por causa do amp. Pro preço praticado na época, das guitarras da mesma faixa de preço que testei, essa me surpreendeu. Simples assim.

Brunooliveira: Mas não era bem esse modelo...era aquela ''telecaster''..Bem diferente o modelo..

Isso. Eu postei aqui sobre ela, inclusive fotos. Hoje em dia, eu não sei mais se vale a pena pois estou sem pesquisar instrumentos "baratos" há uns 2-3 anos. Sendo assim, não tenho parâmetros atualizados pra dizer se acho válido ou não. Eu curto essa guitarra e tenho uma. Agora, repito, custo/benefício, infelizmente não posso lhe dar alguma luz.

Boa sorte!

Brunooliveira
Veterano
# ago/15
· votar


MauricioBahia
Valeu Maurício...vou ver o que faço..to atrás de uma tele..e vi essa....mas a vontade mesmo é a vintage v62.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras AXL Badwater