cover richie sambora

Autor Mensagem
dfleca
Veterano
# mar/11


Galera, meu primeiro acesso e gostaria de postar alguns videos meus. tambem gostaria de dizer que a guitar que estou usando é uma fender chinesa, e não fiz nenhuma alteração de captador, tambem estou usando uma boss gt-6 e um cubo meteoro de 15 watts.







daniel_guitar
Veterano
# mar/11
· votar


dfleca
Bad madicine tá muito bom, wanted dead or alive também só um pequeno detalhe na versão ao vivo Sambora dá um harmonico nas casas mais agudas após os bend´s parece que vc tentou mas falhou no harmonico ou foi impressão? this ain´t a love song vc se adiantou um pouco na 2° frase do solo, mas em relação a pegada , timbre e qualidade do cover´s no geral está muito bom, só esses pequenos detalhes mesmo que vai ficar ainda melhor

dfleca
Veterano
# mar/11
· votar


Cara agradeço a avaliação, estou começando a gravar alguns solos para compartilhar com a galera, a intenção na verdade é de que as pessoa vejam a execução, exemplo no solo de bad medicine só vi o richie fazer esse solo da versão de estudio com alavanca em um show e as tabs geralmente confunfem a galera nessa parte.
Espero que possa ajudar assim como muitos outros me ajudaram a assimilar a forma de tocar.

valeu, e um abraço !

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


dfleca
Cara, eu do alto do meu fanatismo pelo Mr. Swing digo que tá muito bom!

dfleca
Veterano
# mar/11
· votar


Obrigado ! cara sou fã desde os 8 anos.ele é um guitarrista muito diversificado e canta muito !

Carregando
Veterano
# mar/11
· votar


bem massa cara.

porque não grava em linha? acredito que ficaria Muito melhor.

abraço e continue postando.

dfleca
Veterano
# mar/11
· votar


valeu !

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


dfleca
Realmente, a voz do cara é muito legal. Tem muitas músicas que os nackings dele são mais altos que o vocal do Jon!

dfleca
Veterano
# mar/11
· votar


Logo mais vou gravar um video com o solo de stranger in this town

Digosambora
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, ficou show de bola!!!

Só pelo meu nick já da pra perceber que sou fã do Sambora. hehehe

Cara, me diz uma coisa, aonde tu conseguiu essa guita?
Ela ja veio com a pintura paisley ou vc mandou fazer?
Percebi que esta com escudo de acrilico. Talvez aqui tenha uma opcao:

http://www.allparts.com/Paisley-Stratocaster-Pickguard-p/pg-0552-042.h tm

dfleca
Veterano
# mar/11
· votar


Olá amigo, essa é uma replica chinesa, aquela guitar que muita gente mete o pau, a black paysley foi uma guitarra de tiragem curta, se eu não me engano, apenas 200 foram feitas. ela é carissima.
Como não tenho grana optei por uma replica, e não me arrependo, alem da guitar ter um belo acabamento, ainda tem um grande timbre. Em breve trocarei os caps, ae ficará melhor!

agradeço o acesso e estou a disposição para qualquer duvida.

obs: logo postarei mais videos !

Um abraço !

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


dfleca
Onde você achou esta réplica? Nos Trade Tang da vida?

dfleca
Veterano
# mar/11
· votar


sim, exatamente. comprei la no trade tang demorou 2 dias para chegar no brasil e ficou umas 3 semanas na receita federal.

dfleca
Veterano
# mar/11
· votar


inclusive teve frete gratis e ele mandaram via EMS.

celotoledo
Veterano
# mar/11
· votar


dfleca

Ah...então vai ter contar tudo agora.....rs

Quanto ficou no total??? Por favor de forma separada...Guitarra: R$ , Frete: R$ , Imposto: R$...

janick
Veterano
# mar/11
· votar


dfleca
Opa! Foda hahahah
eu to querendo comprar uma guitarrinha la tb
E aí cara, vale apena? e na receita, tem treta não? Pq teóricamente, isso aí é recepctação de mercadoria falsificada né...

celotoledo
Veterano
# mar/11
· votar


janick

Quem é que vai atestar a falsidade ou autenticidade do produto???

Digosambora
Veterano
# mar/11
· votar


dfleca

Ah cara, faz um dossie ai hehehe
Explica todo o tramite, valores e se possivel o link direto dessa belezinha rsrs

Meu sonho é a Paisley mas, como voce mesmo disse, dinheiro alto, e nao tenho cacife pra tanto.

Abraço

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


dfleca
Logo depois que eu te fiz a pergunta eu fui lá procurar as "novidades". Fiz uma busca por Gibson e Fender e não achei nada, só achei falsificações da Rickenbacker.

Digosambora
Veterano
# mar/11 · Editado por: Digosambora
· votar


erico.ascencao

Eles nao colocam como Fender e Gibson (Acho que pra nao dar rolo).

http://www.tradetang.com/for-sale/Wholesale-2010-new-arrived-buddy-guy -st-electric-guitar-in-tran/116148-2582952.html
http://www.tradetang.com/for-sale/Wholesale-cheap-floyd-pats-Electric- Guitar-F02/135299-2221440.html

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


Digosambora
Gibson ainda aparece como Gibson, mas Fender eu nunca tinha achado.

Digosambora
Veterano
# mar/11
· votar


erico.ascencao

Se voce colocar na busca:

Na primeira caixa: Solid guitar ou guitar electric ( nao me lembro )
Na segunda caixa: Wholesale

Aparecem várias stratos, inclusive a Monterrey do Hendrix e uma da edição especial da Fender Playboy, com a Marylin Monroe desenhada nua no corpo da guita.

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


Digosambora
É, agora achei umas "Fenders", mas procurando na raça.

Ryan Sambora
Veterano
# mar/11
· votar


dfleca

Primeiramente, meu comentário é: Obrigado pelos videos, show de bola! Gostei bastante!

Eu ia até comentar que: "que indecencia, o que significa isso? Essa guitarra sem escudo/escudo transparente, coloca algo pra tampar essa pouca vergonha" rs.

Digosambora
erico.ascencao

Caraca, tradetang!!! Melhor me concentrar nas minhas compras que já estavam planejadas (se eu conseguir)...

Digosambora
Veterano
# mar/11
· votar


Ryan Sambora

Olha uma possivel solucao para o pickguard:

http://www.allparts.com/Paisley-Stratocaster-Pickguard-p/pg-0552-042.h tm

dfleca
Veterano
# mar/11
· votar


Ok, vamos la guitar saiu por $ 352,00 dollars + ou - R$ 650,00 o frete foi gratis e a receita me taxou em r$ 500,00.

o vendedor do tradetang se eu não me engano era um tal de bejing2009.

tentem comprar com ele alem do frete ser gratis pelo menos sabemos que ele envia a mercadoria rapida e de qualidade.

um abraço !

erico.ascencao
Veterano
# mar/11 · Editado por: erico.ascencao
· votar


dfleca
Você conseguiu referências a respeito das madeiras usadas na guitarra?

Digosambora
Veterano
# mar/11
· votar


dfleca

E o tramite aqui com a Receita???

celotoledo
Veterano
# mar/11
· votar


dfleca

Mais uma coisinha, essa ponte está segurando a afinação depois de uma alavancadas nervosas ou desafina muito??

dfleca
Veterano
# mar/11
· votar


galera o tramite da receita é esperar, eles mandam pro correio, o mesmo te envia uma correspondencia avisando que a guitarra precisa ser retirada. Chegando no correio vc paga a taxa e pega a guitar.
Com relação ao braço, assim que guitar chegou dei uma regulada no braço para abaixar a ação das cordas e as alavancadas não tem me decepcionado, ou seja não esta desafinando, tanto é que pode ser considerado no solo de bad medicine.

Galera o preço vale muito a pena so pelo fato de a guitar ser bonita e baseado na black paysley, e outra, a regulagem completa no edmar luigh sai por R$159,00.
As pessoas tem mania de ficar com receio, não tenham medo, eu comprei e não me arrependo.Tem gente que critica pelo fato de ser uma replica, o bom guitarrista extrai o maximo de seu equipamento, seja ele bom ou ruim. o importante é vc saber tirar proveito do que tem na mão!
Os videos mostram o verdadeiro timbre da guitar com os caps que vieram nela.
Obs: os videos foram gravados com a camera do celular.

Estou a disposição para qualquer outra duvida, espero poder esclarecer todas as duvidas e ajua-los a fazer uma escolha podendo assim realizar o sonho da tal febder com estrelinhas. ( rsssssss )

Com relação a alavanca os modelos do richie não tem o back box ( buraco para alavanca )
tem umas vermelhas lindas igual as da turne do these days, porem tem o back box que pra mim é uma verdadeira dor de cabeça !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cover richie sambora