Autor |
Mensagem |
dfleca Veterano |
# mar/11
Galera, meu primeiro acesso e gostaria de postar alguns videos meus. tambem gostaria de dizer que a guitar que estou usando é uma fender chinesa, e não fiz nenhuma alteração de captador, tambem estou usando uma boss gt-6 e um cubo meteoro de 15 watts.
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/11
· votar
dfleca Bad madicine tá muito bom, wanted dead or alive também só um pequeno detalhe na versão ao vivo Sambora dá um harmonico nas casas mais agudas após os bend´s parece que vc tentou mas falhou no harmonico ou foi impressão? this ain´t a love song vc se adiantou um pouco na 2° frase do solo, mas em relação a pegada , timbre e qualidade do cover´s no geral está muito bom, só esses pequenos detalhes mesmo que vai ficar ainda melhor
|
dfleca Veterano |
# mar/11
· votar
Cara agradeço a avaliação, estou começando a gravar alguns solos para compartilhar com a galera, a intenção na verdade é de que as pessoa vejam a execução, exemplo no solo de bad medicine só vi o richie fazer esse solo da versão de estudio com alavanca em um show e as tabs geralmente confunfem a galera nessa parte. Espero que possa ajudar assim como muitos outros me ajudaram a assimilar a forma de tocar.
valeu, e um abraço !
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/11
· votar
dfleca Cara, eu do alto do meu fanatismo pelo Mr. Swing digo que tá muito bom!
|
dfleca Veterano |
# mar/11
· votar
Obrigado ! cara sou fã desde os 8 anos.ele é um guitarrista muito diversificado e canta muito !
|
Carregando Veterano |
# mar/11
· votar
bem massa cara.
porque não grava em linha? acredito que ficaria Muito melhor.
abraço e continue postando.
|
dfleca Veterano |
# mar/11
· votar
valeu !
|
# mar/11
· votar
dfleca Realmente, a voz do cara é muito legal. Tem muitas músicas que os nackings dele são mais altos que o vocal do Jon!
|
dfleca Veterano |
# mar/11
· votar
Logo mais vou gravar um video com o solo de stranger in this town
|
Digosambora Veterano |
# mar/11
· votar