Autor |
Mensagem |
dfleca Veterano |
# mar/11
Galera, meu primeiro acesso e gostaria de postar alguns videos meus. tambem gostaria de dizer que a guitar que estou usando é uma fender chinesa, e não fiz nenhuma alteração de captador, tambem estou usando uma boss gt-6 e um cubo meteoro de 15 watts.
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/11
· votar
dfleca Bad madicine tá muito bom, wanted dead or alive também só um pequeno detalhe na versão ao vivo Sambora dá um harmonico nas casas mais agudas após os bend´s parece que vc tentou mas falhou no harmonico ou foi impressão? this ain´t a love song vc se adiantou um pouco na 2° frase do solo, mas em relação a pegada , timbre e qualidade do cover´s no geral está muito bom, só esses pequenos detalhes mesmo que vai ficar ainda melhor
|
dfleca Veterano |
# mar/11
· votar
Cara agradeço a avaliação, estou começando a gravar alguns solos para compartilhar com a galera, a intenção na verdade é de que as pessoa vejam a execução, exemplo no solo de bad medicine só vi o richie fazer esse solo da versão de estudio com alavanca em um show e as tabs geralmente confunfem a galera nessa parte. Espero que possa ajudar assim como muitos outros me ajudaram a assimilar a forma de tocar.
valeu, e um abraço !
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/11
· votar
dfleca Cara, eu do alto do meu fanatismo pelo Mr. Swing digo que tá muito bom!
|
dfleca Veterano |
# mar/11
· votar
Obrigado ! cara sou fã desde os 8 anos.ele é um guitarrista muito diversificado e canta muito !
|
Carregando Veterano |
# mar/11
· votar
bem massa cara.
porque não grava em linha? acredito que ficaria Muito melhor.
abraço e continue postando.
|
dfleca Veterano |
# mar/11
· votar
valeu !
|
# mar/11
· votar
dfleca Realmente, a voz do cara é muito legal. Tem muitas músicas que os nackings dele são mais altos que o vocal do Jon!
|
dfleca Veterano |
# mar/11
· votar
Logo mais vou gravar um video com o solo de stranger in this town
|
Digosambora Veterano |
# mar/11
· votar
Cara, ficou show de bola!!!
Só pelo meu nick já da pra perceber que sou fã do Sambora. hehehe
Cara, me diz uma coisa, aonde tu conseguiu essa guita? Ela ja veio com a pintura paisley ou vc mandou fazer? Percebi que esta com escudo de acrilico. Talvez aqui tenha uma opcao:
http://www.allparts.com/Paisley-Stratocaster-Pickguard-p/pg-0552-042.h tm
|
dfleca Veterano |
# mar/11
· votar
Olá amigo, essa é uma replica chinesa, aquela guitar que muita gente mete o pau, a black paysley foi uma guitarra de tiragem curta, se eu não me engano, apenas 200 foram feitas. ela é carissima. Como não tenho grana optei por uma replica, e não me arrependo, alem da guitar ter um belo acabamento, ainda tem um grande timbre. Em breve trocarei os caps, ae ficará melhor!
agradeço o acesso e estou a disposição para qualquer duvida.
obs: logo postarei mais videos !
Um abraço !
|
# mar/11
· votar
dfleca Onde você achou esta réplica? Nos Trade Tang da vida?
|
dfleca Veterano |
# mar/11
· votar
sim, exatamente. comprei la no trade tang demorou 2 dias para chegar no brasil e ficou umas 3 semanas na receita federal.
|
dfleca Veterano |
# mar/11
· votar
inclusive teve frete gratis e ele mandaram via EMS.
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
dfleca
Ah...então vai ter contar tudo agora.....rs
Quanto ficou no total??? Por favor de forma separada...Guitarra: R$ , Frete: R$ , Imposto: R$...
|
janick Veterano |
# mar/11
· votar
dfleca Opa! Foda hahahah eu to querendo comprar uma guitarrinha la tb E aí cara, vale apena? e na receita, tem treta não? Pq teóricamente, isso aí é recepctação de mercadoria falsificada né...
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
janick
Quem é que vai atestar a falsidade ou autenticidade do produto???
|
Digosambora Veterano |
# mar/11
· votar
dfleca
Ah cara, faz um dossie ai hehehe Explica todo o tramite, valores e se possivel o link direto dessa belezinha rsrs
Meu sonho é a Paisley mas, como voce mesmo disse, dinheiro alto, e nao tenho cacife pra tanto.
Abraço
|
# mar/11
· votar
dfleca Logo depois que eu te fiz a pergunta eu fui lá procurar as "novidades". Fiz uma busca por Gibson e Fender e não achei nada, só achei falsificações da Rickenbacker.
|
Digosambora Veterano |
# mar/11 · Editado por: Digosambora
· votar
erico.ascencao
Eles nao colocam como Fender e Gibson (Acho que pra nao dar rolo).
http://www.tradetang.com/for-sale/Wholesale-2010-new-arrived-buddy-guy -st-electric-guitar-in-tran/116148-2582952.html http://www.tradetang.com/for-sale/Wholesale-cheap-floyd-pats-Electric- Guitar-F02/135299-2221440.html
|
# mar/11
· votar
Digosambora Gibson ainda aparece como Gibson, mas Fender eu nunca tinha achado.
|
Digosambora Veterano |
# mar/11
· votar
erico.ascencao
Se voce colocar na busca:
Na primeira caixa: Solid guitar ou guitar electric ( nao me lembro ) Na segunda caixa: Wholesale
Aparecem várias stratos, inclusive a Monterrey do Hendrix e uma da edição especial da Fender Playboy, com a Marylin Monroe desenhada nua no corpo da guita.
|
# mar/11
· votar
Digosambora É, agora achei umas "Fenders", mas procurando na raça.
|
Ryan Sambora Veterano |
# mar/11
· votar
dfleca
Primeiramente, meu comentário é: Obrigado pelos videos, show de bola! Gostei bastante!
Eu ia até comentar que: "que indecencia, o que significa isso? Essa guitarra sem escudo/escudo transparente, coloca algo pra tampar essa pouca vergonha" rs.
Digosambora erico.ascencao
Caraca, tradetang!!! Melhor me concentrar nas minhas compras que já estavam planejadas (se eu conseguir)...
|
Digosambora Veterano |
# mar/11
· votar
Ryan Sambora
Olha uma possivel solucao para o pickguard:
http://www.allparts.com/Paisley-Stratocaster-Pickguard-p/pg-0552-042.h tm
|
dfleca Veterano |
# mar/11
· votar
Ok, vamos la guitar saiu por $ 352,00 dollars + ou - R$ 650,00 o frete foi gratis e a receita me taxou em r$ 500,00.
o vendedor do tradetang se eu não me engano era um tal de bejing2009.
tentem comprar com ele alem do frete ser gratis pelo menos sabemos que ele envia a mercadoria rapida e de qualidade.
um abraço !
|
# mar/11 · Editado por: erico.ascencao
· votar
dfleca Você conseguiu referências a respeito das madeiras usadas na guitarra?
|
Digosambora Veterano |
# mar/11
· votar
dfleca
E o tramite aqui com a Receita???
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
dfleca
Mais uma coisinha, essa ponte está segurando a afinação depois de uma alavancadas nervosas ou desafina muito??
|
dfleca Veterano |
# mar/11
· votar
galera o tramite da receita é esperar, eles mandam pro correio, o mesmo te envia uma correspondencia avisando que a guitarra precisa ser retirada. Chegando no correio vc paga a taxa e pega a guitar. Com relação ao braço, assim que guitar chegou dei uma regulada no braço para abaixar a ação das cordas e as alavancadas não tem me decepcionado, ou seja não esta desafinando, tanto é que pode ser considerado no solo de bad medicine.
Galera o preço vale muito a pena so pelo fato de a guitar ser bonita e baseado na black paysley, e outra, a regulagem completa no edmar luigh sai por R$159,00. As pessoas tem mania de ficar com receio, não tenham medo, eu comprei e não me arrependo.Tem gente que critica pelo fato de ser uma replica, o bom guitarrista extrai o maximo de seu equipamento, seja ele bom ou ruim. o importante é vc saber tirar proveito do que tem na mão! Os videos mostram o verdadeiro timbre da guitar com os caps que vieram nela. Obs: os videos foram gravados com a camera do celular.
Estou a disposição para qualquer outra duvida, espero poder esclarecer todas as duvidas e ajua-los a fazer uma escolha podendo assim realizar o sonho da tal febder com estrelinhas. ( rsssssss )
Com relação a alavanca os modelos do richie não tem o back box ( buraco para alavanca ) tem umas vermelhas lindas igual as da turne do these days, porem tem o back box que pra mim é uma verdadeira dor de cabeça !
|