Emg para Epiphone Les Paul STD

    Autor Mensagem
    Howard
    Veterano
    # mar/11


    Bom galera, eu to querendo comprar um par de captadores EMG Zakk Wylde SGT para minha EP Les Paul STD.
    Vale a pena? Vai ficar com um som pesadão mesmo? Igual da Gibson ou próximo pelo menos?
    Prq eu curto muito o som do Zakk Wylde, aqele peso que os caps dele dão e a guitarra dele da.
    Será que vale a pena?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    <i>Tem um tópico recente sobre isso:</i>
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256462/

    Howard
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Então cara, só que ele se refere a uma Gibson ali no caso. Para Gibson eu sei que da resultado legal sim! Prq tenho um amigo que colocou. Mas queria saber para a Epiphone. E outra, ele fala de EMG 85 e 81 que não são mais os quais o Zakk usa, pelo que eu saiba ele tem usado os signatures dele nas guitarras.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Captadores ativos são indiferentes as madeiras!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sir.Paulo

    Captadores ativos são indiferentes as madeiras!




    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Captadores ativos são alimentados por bateria e possuem um pré e um paramétrico, a influencia da madeira é menor que nos passivos!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    Sir.Paulo

    Sem querer ser grosso, mas eu sei o q é um captador ativo. eu já tive um set do zakk numa Lp.

    Concorda que dizer que "a influencia é menor" eh BEM diferente do q dizer que "SAO INDIFERENTES"?

    Howard
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Saquei saquei!
    Bom, de qlqr forma seis acham que vale a pena? Tipo, se eu colocar vai ficar com som bom???
    Ou pelo menos satisfatório? Prq o cara la falo que num fico bom e talz.
    Dai seis são mais EMG ou Seymour Duncan?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Captadores ativos são indiferentes as madeiras!

    Então porque será que o ZW usa Gibson ao invez de qualquer outra guitarra de 10 dólares?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Bom velho deixa pra la esse é só mais um tópico repetido do dia!
    Abc!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    LipeGuitarrero

    É não é por nada, mas é incrível a quantia de bobagens que você diz!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Howard

    Cara, antes d mais nda. Qual amp vc tem? Nao adianta nda uma lp com EMG se vc vai tocar em um warm music. O peso do zakk vem de cerveja e churrasco. Brincadeira, vem, além do emg (atente q ele nao usa APENAS emg, nas flyn' V e outros modelos bizarros ele usa duncan, dimarzio, e bla bla, soh pra atentar q ele nao usa SOH emg hj em dia). Mto do peso do zakk vem da pegada ogra dele, dos marshall jcm800, etc etc.

    !seis são mais EMG ou Seymour Duncan?

    Questao totalmente pessoal. Eu sou mais seymour, mas hj em dia eu soh toco blues e rock classico, entao os caps q eu uso sao os seth lover e 59', q sao beem mais comportados q os emg 81 e 85 hehe. Mas emg e seymour sao duas marcas excelentes, vai de gosto.

    Hammer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Howard

    cara minha singela esperiencia... ja testei uma epiphone les paul zack wylde e posso te afirma que não achei muita graça no timbre não... ja toquei em uma gibson les paul std e achei o timbre da std muito mais encorpado... comparando as duas achei os caps da epiphone muito mais fraco... talvez fique legal em amps de alto ganho tal um mesa boogie dual ou triple rectifer... mas em amps normais não achei que soou legal não...

    Howard
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Então brother, é pra tocar com o Marshall Valvulado do meu primo!
    Ele vai deixar comigo e talz (:. Sei que a pegada e o Marshall ajuda muito, mas dai é questão de pegar mesmo o estilo.

    Então, mas no Seymour da pra fazer um som pesadãoassim? rs'

    Hammer
    Então cara, os caps EMG que a Epiphone poe em suas guitarras não acho muito bons também. Sei disso prq ja toquei em uma Zakk Wylde Sgt e num achei la grandes coisas. Por isso comprei a STD pra mudar os caps dela.

    Também tem os caps da gibson que dizem que são bons, recomendações?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Howard

    Cara, qual seymour? tem 400 modelos haha

    Howard
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Tava pensando no Captador Seymour Duncan LW-Must Set Dave Mustaine. Ou no da Gibson '57 Classic ou no EMG Zakk Wylde Sgt. Qual deles eu escolho pra pegar um som mais pesadão mesmo?

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Captadores ativos são indiferentes as madeiras!


    Aham

    bota uma vassoura com EMGs Zakk Wylde

    Howard
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Matheus Vengeance
    AHUEAHEUHAUHEAUHEA
    eu ri :X

    maspn
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    bom, ja vi no youtube o zakk wylde tirando um puta som numa epiphone std com EMG... mas, e a aparelhagem que vai atrás da guitarra dele? zakk wylde é um fingido isso sim...

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # mar/11
    · votar



    bom, ja vi no youtube o zakk wylde tirando um puta som numa epiphone std com EMG... mas, e a aparelhagem que vai atrás da guitarra dele? zakk wylde é um fingido isso sim...



    NÃO DIGA O NOME DE MISTER ZAKK FUCKING WYLDE EM VÃO FALO MALUCO!?

    ZAKK WYLDE >>> SUA VIDA NAMORAL MESMO

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    se quiser posto video de nego com equip top e fazendo PN

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Emg para Epiphone Les Paul STD