Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/11
Minha versão pro concurso, confiram: http://www.4shared.com/audio/G-oS-9Hx/brunoepronto_-_Led_Boots.html
|
tomcykman Veterano
|
# mar/11
· votar
brunoepronto
ta certinho! curti o improviso!
|
Pepe Le P Veterano |
# mar/11
· votar
brunoepronto Curti muito! Gosto dessa abordagem de explorar o tema, sar uma solada e voltar pra ele. Pra mim uma das maiores qualidades da tua gravação foi ter "respeitado bem a bt". Da pra escutar perfeitamente o solo de synth da bt juntamente com a guita tocando os riffs.
Muito massa cara, nas palavras do sábio Marc Snow: "fez o que a bt pedia..." hehehe.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
brunoepronto
pow tirou onda hein!?! timbre filé! execução idem e mixagem tbm! ótima pegada! acho que faltou ousar um pouquinho mas só falei isso por que não achei erro hahaha flw.
Peace!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
brunoepronto achei muito massa,como tinha falado em outro post o nivel desse concusro ta muito show,abraço e parabens
|
salton Veterano |
# mar/11
· votar
Como já foi dito, mixagem na medida, bem equilibrada. A execução também está legal. O pessoal anda caprichando hein... Parabéns, forte abraço
|
FRSouza Veterano |
# mar/11
· votar
Concurso de alto nivel, ahaha, vai ficar feio pros outros!! Parabéns, ficou show de bola!!
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
brunoepronto
Ja tinha ouvido e te dito!! Ficou MUITO bom!!! Gostei demais, inspirador vc tocando, hehehe!!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/11
· votar
Up
|
Juneba Veterano |
# mar/11
· votar
ja tinha ouvido , Ficou boa pra caramba a gravação ! boa sorte ai no concurso !
|