minha versao de led boots by sidguitar pro campeonato fcc

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11


    to postando minha versao,gravei diretao sem ediçoes pq achei q ficava mais legal como se fosse ao vivao eheheh,espero q gostem,abraço

    celotoledo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1

    Putz....Ainda bem que estou participando no nível intermediário e não avançado!!

    Ficou bem com essa cara de "live" mesmo....muito bom!!!

    Ah, fotenhas comédias aí....rachei de rir...hahahahahahah...

    Abração.

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    celotoledo
    hehehehe valeu, as fotos sao demais hehehe,abraço brother

    celotoledo
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    sidguitar1

    Ow, tem uma em 2:25 que é cachaça pura!!! hahaahhahaha

    EDIT...puta não....pura!! hhaahahaha...óia eu etilizado...rs

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    celotoledo
    so hehe ,agora nao bebo,fazia muita cagada hehehe,abraço

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1
    Porra, otima ideia, vou gravar assim também. Será que pode?

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Jg Destroyer opa, mas tem q mandar o mp3 la pra eles,so fiz esse video pra dividir o som com a galera,mas acho q tem q colocar so o mp3 anexo no email,foi oq fiz,abraço

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1
    como sempre mandando muito bem sid

    Jawbreaker
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1
    Tá legal bagarai, véi!

    PS: Pensei que era o Petrucci quando vi as fotos com cabelo grande

    Strateiro635
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    hehe mto bacana cara, a musica ficou muito bem tocada, hehehe , vc com a cabelo comprido e parecido com o petrucci hehehe.


    o cachorro de oculos ficou tr00 hehehe.


    abraço

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1
    Show!
    Muito loucas as fotos! xD

    Muito bom!

    De Ros
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1

    Parabéns velho, está ótimo!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Simplesmente Fastástico!

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    daniel_guitarobrigado brother,valeu pelo elogio e pela força de sempre,abraço brother
    Jawbreaker PS: Pensei que era o Petrucci quando vi as fotos com cabelo grande hehhehehe quem me dera tocar como ele hehe,o cara e muito foda,tive uma guitarra jpm 100 modelo dele da ibanez a uns 11 anos atraz e vendi,mas e a vida hehe,abraço e obrigado pela força

    Strateiro635 hehehehe aquele cachorro é de uma amigao meu um sarro,ate ja me mordeu o dedo uma vez hehehe,abraço e obrigado pela força

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tive q postar separada pq nao to conseguindo consertar um negrito q aparece nas letras,sou uma topeira da informatica hehehe

    Viciado em Guaranaopa,obrigado por ver as fotos hehe e por ouvir o som,valeu,abraço
    De Ros obrigado,de ros sempre dando uma força,valeu mesmo,abraço
    LipeGuitarreroobrigado pelo elogio,fico feliz q curtiu,abraço

    FRSouza
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Grande sidguitar1, sempre mandando bem, detonou outra vez, abraço!

    Drive30
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1

    Muito bom!

    To fudido. ja gravei essa musica tambem para o concurso, falta alguns retoques de equalizacao e volume. Acho que eu viajei mais em improviso , essa musica pede muito improviso.. hehe espero que esteje valendo assim tambem

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    FRSouzaobrigado pelo elogio,e obrigado por postar,valeu brother
    Drive30 entao,acho q o mais importante é q vc goste do teu som(geralmente eu nao gosto dq eu gravo hehehe) acho q nao faz mal e q vai ficar massa de vc ter feito uma linha mais improvisada,obrigado pelo elogio,e boa sorte no concurso brother,valeu

    Pepe Le P
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1
    Muito legal cara, realmente deu a sua cara pro som do Jeff Beck, bela interpretação.

    Obs: Putz, não me diga que agora a Clotilde deu cria!?!?!

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Pepe Le P
    obrigado,fico feliz q curtiu, a clotilde ta com filhotinho,qualquer dia vo mostra ele piando em algum video hehehehe,abraço brother

    felipelfln
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1

    Nossa... Fritafrita... Gostei dessa versão.. Algumas partes ficaram com a pegada semelhante à do VAI.. Gostei. Vai ser bom o campeonato. Ficou parecendo ao vivo.

    abç

    makumbator
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1

    Muito massa! Suas gravações são sempre garantia de alta qualidade! Nem tem muito o que comentar, execução excelente!

    Boa sorte no campeonato!

    P.S. Adorei a cachorrada nas fotos! heheh!

    Drive30
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1

    é então. Entenda-se improviso = Preguiça para tirar nota por nota.

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    felipelfln
    hehehe agora fiquei me achando,vc falou q uma parte ficou parecido com o vai heheh,massa,valeu a força, vai ser bom sim o campeonato,sempre em clima de amizade,abraço brother e boa sorte a todos
    makumbatorobrigado pela força e pelos elogios, se eu te contar q tinha mais fotos com outros bixos mas nem coloquei hehehe,vo tenta fazer uns eventos aqui na minha cidade pra arrecadas fundos pra uma associaçao q cuida de animais abandonados ,curto a bicharada(sem viadagem hehe),abraço brother e obrigado pela força
    Drive30 o negocio e fazer do jeito q vc curta,vai ter outras etapas tambem nao adianta a gente se preocupar,acho q o mais importante é dar continuidade nas gravaçaoes,abraço brother

    ogner
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1

    Puts, sou viciado em cachorro!! To eaperando a hora deles dominarem o mundo!!

    muito bom, velho!! Sem muito oq comentar, a vibe da galera do campeonato ta sendo colocar a personalidade na musica mesmo, e ta ficando bacana!! Boa!!

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ogner
    certeza brother,o mundo ia ser bem melhor se os animais dominassem,mas infelizmente o pior animal q somos nos humanos q domina,essa parada q vc falou e verdade,acho q o negocvio e cada um fazer do seu jeito q vaii ficar muito mais interessante,abraco e obrigado pela força

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a minha versao de led boots by sidguitar pro campeonato fcc