<<<<<Gravação FCC Competition - Drive 30 - Led Boots>>>>>

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # mar/11


    Tá ai minha versão de led boots. Do original tem pouca coisa. hahaha. Vamo que vamo . negócio é participar!

    http://www.4shared.com/audio/l--yy7aU/CIFRA_COMPETITION_-_LED_BOOTS_.h tml

    Drive30
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    up

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    Drive30

    Putz, bom demais hein! Animalesco. Super técnica. :)

    Qual equipo usou?

    Parabéns!

    ogner
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Drive30

    caracoles!!!!

    De 3:00 ~ 4:00 é simplesmente INSANO!!! O.O

    Ta doido!! Tem tendinite ae não!?

    Muito improviso bacana!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    [offtpoic]

    4shared é muito ruim! Além de comprimir muito, trava se vc adiantar o áudio. 4Shared não foi feito pra áudio, mas pra arquivos em geral.

    Drive30

    Cara, faz uma conta no http://soundcloud.com/ . Além de melhor qualidade vc vai divulgar seu som pro mundo todo!

    Abs

    De Ros
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Drive30

    Legal demais, velho!

    Agradecimento ao MauricioBahia, que me avisou do tópico, hehehe!

    Muito bom mesmo, parabéns!

    Drive30
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    MauricioBahia

    Valeu a dica, eu não sabia disso. sempre coloco no 4shared.

    ogner

    Fala cara, em todos esses anos, já tive tendinite sim, O lance é achar uma posição confortável para a mão esquerda e direita.

    Drive30
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    De Ros

    Poxa, obrigado cara, vindo de você é um excelente elogio.

    Drive30
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    up

    overlappingcircles
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Drive30
    parabens ficou excelente, tecnica em dia em prol da musicalidade :)

    Drive30
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    overlappingcircles

    valeu

    up

    felipelfln
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Drive30

    MORRA!! Ou vc já ta morto?(improvisos from hell... Presumi que isso venha de LA) Ta muuito bom, cara. Quero tocar como vc um dia. Harmonicos legais nas horas certas. De 3:00 até 4:00 ta FODÁSTICO. Vai ser boa a competição.

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Drive30



    mandou super bem cara!! teu timbre em gravações anda melhorando a cada vez. As ideias foram bem legais, tua tecnica está no ponto! eu só indicaria um treino mais concentrado na pegada (minha opinião), a competição do avançado vai ser interessantissíma hehehe irei comentar o do sid depois tbm!!


    Peace!!

    Drive30
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Arimoxinga

    Fala cara, ponto seu muito bem observado em relação a pegada, realmente eu me segurei e tem explicação, Eu tava sem cordas extras, ai gravei com umas cordas ja velhas e pensei, não vai dar para exagerar nos bends de mais de 1 tom e vibratos excessivos pois já não tá segurando afinação legal, então vou optar pela fritação mesmo , e saiu isso ai, hehe. boa observação.

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Drive30
    nao tinha visto o topico, muito show, parabens pela exelente tecnica,pela sonzeira e UP no topico,abraço brother

    celotoledo
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Drive30

    Cara, ficou muito animal!! Curti o timbre também.....competição bem acirrada!

    Boa sorte e Parabéns pelo trampo.

    Abração.

    tomcykman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Drive30

    tu ta tocando pra caralho!! evoluiu muito mesmo desde que eu te "conheço".

    Drive30
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Drive30
    · votar


    celotoledo
    sidguitar1

    Fala galera valeu! obrigado.

    tomcykman

    Fala cara, então cara eu evolui sim, grande parte graças ao FCC aqui. Mas tabem nao foi tanto assim , pois desde que você me 'conhece' eu já tocava guitarra hehehe, só tava meio enferrujado. A minha historia na guitarra tem já uns 17, 18 anos. hehe. Nesse nivel ai, para tocar com muita velocidade, sweep limpo, voce tem que praticar todo dia, de forma bitolada mesmo, hehe senão perde técnica, isso eu deixei de fazer por anos, e me arrependo, voltei a toda uns 2 anos pra ca e to tentando recuperar o tempo perdido.

    tomcykman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Drive30

    graças à essa tua versão vou parar de viadagem e participar ajhuahuahua, ja to gravando aqui!

    celotoledo
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Drive30

    eu deixei de fazer por anos, e me arrependo


    Sei bem como é isso....fiquei 8 anos sem relar em uma guitarra depois que vendi.

    Comprei uma guitarra e ampli e voltei a tocar faz 4 meses...é osso....

    Tomei um susto quando descobri o Guitar Rig aqui no fórum, nem imaginava que existia esse tipo de software....hahahahahahha.

    Na minha época top era o om da Zoom 8080, mas u só tinha para uma 505....hahahahahaha

    Pepe Le P
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Drive30
    Gostei da sua versão cara!

    Imprimiu seu estilo fritador com estilo e propriedade, hehehe.

    Na minha humilde opinião a guitarra se sabresaiu um pouco demais em relação a bt (principalmente na parte onde rola um solinho de synth) e poderias segurar mais as notas de repouso quando tocaste o tema no inicio.

    Fora isso achei que tu conseguiu encaixar muito bem passagens e arpejos rápidos na música, mesmo eu que não sou fã deste estilo achei muito legal. A parte do solo final ficou mucho loca e a finalização também, muito bom gosto.

    Nem vou falar que achei o timbre com um tiquinho a mais de distorção, mas esse é teu estilo e estava agradável de ouvir. Esse som émicrofonação do teu amp?

    tomcykman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Drive30

    como eu falei antes.. gravei minha versão e postei! me baseei na tua versão ahuahauhauha

    Drive30
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    celotoledo

    Tomei um susto quando desobri o Guitar Rig aqui no fórum

    Cara eu tomei um susto quando descobri o Guitar Pro. Melhor invenção que eu já vi, na minha época de iniciante era tudo no ouvido , nem tinha internet ou então tinha que comprar uns songbooks que eram o olho da cara.

    Pepe Le P

    Valeu cara, eu vi que ia competir com Sid, FAP e Stalingrado ai pensei, fudeu... se não colocar técnica vou ficar pra trás e outra, as cordas tavam caindo de velhas, ainda estao, to esperando a porcaria das minhas cordas pelo correio que ainda não chegaram ai pensei, nao vai dar para dar bends animalescos nem muito vibrato ai pensei que a unica solução.seria a fritacão.. hehe . O timbre é uma Jackson Japa num Mesa Boogie DC-2 ligado em linha com simulacao de falantes recabinet e só. nao tem pedal.

    tomcykman

    Vou ouvir sua versão.

    Drive30
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    up

    ogner
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Drive30

    Como vc faz a ligação em linha do seu amp ate o comput??

    Saidas? Entradas? cabos? Usa Placa externa?

    Drive30
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Drive30
    · votar


    ogner

    Uso saida de line out do ampli , cabos normais de guitarra mesmo, e ligo numa placa externa da Line6 - Toneport UX1
    na entrada de line in dela. o resto é tudo Software. Uso reaper, um EQ do reaper mesmo só para dar uma ajeitada,e uso 2 simulações de falantes ao mesmo tempo o recabinet 2.0 e um outro chamado le poulin cab 1.0

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<<<<Gravação FCC Competition - Drive 30 - Led Boots>>>>>