Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Pepe Le P Ok amigão. Vou ver se cpoloco alguma coisa já´que estou de ferias
|
leticia123 Veterano |
# mar/11
· votar
Matheus Vengeance ok hehe vlw
|
Pepe Le P Veterano |
# mar/11
· votar
Marc Snow Opa, saiu melhor que a encomenda! Hehehe. Vou ficar de olho ae.
Frankie Desculpe as conversas "off-topic" :)
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie Foda! Essa BT é animal!
|
Vinícius Braga Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
Ficou ótimo cara! Muito bom!
Abraço.
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
Pô....ficou Phoda Style!!!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
GuitarSlayer
Brigadão, meu velho! Valeu mesmo! Fiz no esquema que Matheus disse! Abraço! - Motoboy From Hell-SDMF
Brigadão, camarada! SDMF *-*! Abraço! - rhoadsvsvai
Aprendendo a regular Wah-Wah do Guitar Rig, rs. No mais, muito obrigado, cara! Valeu mesmo! Sobre a pegada, bom, eu tento mesclar algo do Zakk com Michael Angelo e Synyster Gates, mas enfim... espero que saia algo 'autêntico' no meio desta mistura, caso eu consiga! Hehe! Abraço! - Bereta
Brigadão, cara! Valeu mesmo! Abraço! - De Ros
Valeu, De Ros! É bom ter presenças como a sua, do Marc Snow e de muitos outros em meus tópicos. Sinto que fiz algo com uma certa qualidade! Brigado pela força! Abraço! - leticia123
Brigadão! Nunca mais tinha comentado algo meu, rs. Enfim. O lance eu faço assim, POR EXEMPLO: Mão direita na casa 7 e fico fazendo hammer on na casa 12 com a mão esquerda... ai vou descendo no braço, pra soar cromático. Deu pra entender? '-' Abração! - Pepe Le P
Bom, esta era a intenção! Fico feliz por ter conseguido. Acho que todo esse tempo de influência serviu pra algo, rs. Abração!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Pepe Le P
Relaxa, rs. - celotoledo
Putz, exagerou! Haha! Mas, mesmo assim, muito obrigado pelo comentário! Abração! - Insomniac_
Tudo do "Order Of The Black" é animal, pqp! Brigadão, Engenheiro \o Abraço! - Vinícius Braga
Valeuzão, ciclista! iRIARA! Abraço, meu caro!
|
Beelzeboss Veterano |
# mar/11
· votar
Ficou show eim, só faltou gravar mais e um wah wah de verdade ai né rs :D
Parabéns e continue assim, e uma pergunta esse negócio que você faz com as câmeras dão muito trabalho ?
Abraço
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Beelzeboss
É que é a BT da JAM, ai é curta mesmo, rs. Pô, tô quase comprando um Wah-Wah da VOX pra suprir minhas necessidades, haha!
Eu gravei 3 vídeos, e peguei cenas de cada um e juntei. ( basicamente ) Abraços!
|