Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# mar/11 · Editado por: Frankie
Ae, galera! Então, gravei esse vídeo me inspirando bastante no Zakk, já que a BT é dele, rs.
Bom, quando digo "Zakk Wylde Style", me referi mais aos licks. Convenhamos, a pegada não é nem 10% da do cara! Ele é monstro, peguem leve comigo nisso, rs.
BT peguei da JAM War Of Heaven, do Arimoxinga. Espero que pelo menos alguns curtam, rs. Abraços!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Bem legal. Pena que é pequeno o video.
|
Jimi Van Halen Veterano |
# mar/11 · Editado por: Jimi Van Halen
· votar
Muito legal,pena ser curto Ainda não saquei aquela parada que ele faz com a mão direita no braço la nos 00:31 até 00:33 Como vc faz? Pegada monstra,os licks que acho mais dificeis dele são aqueles que ele sua chicken pickin no estilo country ou soul... abs
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mar/11
· votar
legal... so faltou aquele wahzão
wah wah wah wah wah wah wah
hehe é noix
Zakk Wylde Style >> ALL
|
# mar/11
· votar
esse wah do GR nao é tao massa como um cry baby :/
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
LipeGuitarrero
Foi o meu solo pra JAM, por isso foi curtinho, rs. Brigadão por comentar! Abraço! - Jimi Van Halen
Putz! Ainda não? IRAIRA! Fica fazendo ligados com a esquerda ( 1h3p1h3p1h3p1h3p1h3... ) e a mão direita fica passando a 'junta' da palma da mão com o dedo midinho ( eu uso essa parte, mas tem gente que faz diferente ) na mesma corda que estiver fazendo os ligados \o/ Brigadão, meu velho! Que bom que gostou! Ah, aqueles licks ali não consigo fazer não... quem sabe um dia, haha! Influencia country fudida. Abraço! - Matheus Vengeance
Cara, Cry Baby é Cry Baby! Queria muito ter um. Esses do Guitar Rig é só pra não passar em branco, mas é sucks. IRIARA! Talvez eu compre um VOX. Enfim! Valeu por comentar! Abç.
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
faiz um video maior. na minha opiniao de noob,eu achei mto loko
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
guizimm
É só um 'esquente' pra tentar tirar mais coisas do Zakk. Pretendo gravar mais solos, inclusive, desta música aí! Mas enfim, brigadão por comentar! Abraço!
|
tomcykman Veterano
|
# mar/11
· votar
ficou bem zakk wylde style mesmo! curti aquele lick do 00:31, não conhecia!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Frankie Animal demais! Estava até tentando (por mais de 3 horas) gravar um video para postar aqui, mas não consigo fazer a imagem ficar boa e tambem não sei editar como vc fez...
Fica pra nunca...
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
tomcykman
Brigadão, Tom! Não acertei fazer as edições que nem as tuas, rairairia! Vou procurar tutorial no u2b. Não conhecia? Bem... o Zakk faz direto! Ao vivo então, nem se fala! Haha! Abç.
|
tomcykman Veterano
|
# mar/11
· votar
Marc Snow
grava! grava!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
tomcykman Não consigo gravar legal o video, não sei editar.... Uma merda!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Marc Snow
Pô, brigadão! Fico feliz quando consigo agradar um guitarrista do seu nível! Gratificante demais! Putz! E sobre o seu vídeo, dane-se a edição! O que mais importa mesmo é o áudio! Grava aí pra nóis! ( aproveitar pra tentar observar como você palheta, posições do polegar, etc... hehe )
Abração!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Frankie O de Ros falou que o lance é gravar video descaralhando geral pra ninguem entender nada do que vc fez. Pois quando vc toca devagar para o pessoal poder entender o que vc fez, ninguem dá bola!
ô mundinho...
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie Parabens!! hein pegada monstro!!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Marc Snow
O pior é que é verdade! Esses dias eu até tava assistindo teus vídeos pra tentar pegar uns macetes e tals. Te add lá no Youtube e aproveitei pra me inscrever também, rs.
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
JoaoPauloGuitar
Brigadão, meu caro! Valeu mesmo! Abraço!
|
GuitarSlayer Veterano |
# mar/11
· votar
WOOW incrivrivel brother! tá detonando na guita hein! timbrão, pegada ferrada, ficou bem Zakk Wylde mesmo! haha, continue assim cara! Não saquei o esquema das cameras.. gravou 2 videos diferentes ou com 2 cameras simultâneas?
Abçs!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/11
· votar
Do caralho!!! Mandou bem dmais!
abçs
|
# mar/11
· votar
WOOW incrivrivel brother! tá detonando na guita hein! timbrão, pegada ferrada, ficou bem Zakk Wylde mesmo! haha, continue assim cara! Não saquei o esquema das cameras.. gravou 2 videos diferentes ou com 2 cameras simultâneas?
Abçs!
ele gravou o primeiro video...
ai depois gravou o segundo por cima tipo tocando no ar...
e editou
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/11
· votar
extremamente foda !
achei o wha wha muito agudo . mas fora isso ta perfeito.
só querendo de dar um toque ,espero que não leve a mal, se concentre em achar a TUA pegada não a pegada do zack wylde ,ou do eric clapton ou do jiimmy page . só uma pegada com a tua indentidade , que vai ser o teu diferencial pros milhares de guitarras com tecnica apuradissima que tem por ai. mas não leve a mal , voce é um exelente guitarrista!
|
Bereta Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
Luxo demais, cara!!! Muito bom!!!
Matheus Vengeance ele gravou o primeiro video...
ai depois gravou o segundo por cima tipo tocando no ar...
e editou
Ou gravou tudo em dois takes. Que é mais simples que dublar.
Abç
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
Frankie
Muito, mas muito bom mesmo!! Parabéns!!
|
# mar/11
· votar
zack wylde
Desconheço esse tal de ZACK wylde
ele é muito falado aqui no forum ? alguem conheçe ?
valeu :)
|
leticia123 Veterano |
# mar/11
· votar
ta tocando muito hein Frank? caracas kkkk parabéns, ficou muito bom
o baratinho dos 31 seg. é tipo assim faz ligado tipo 12p0 e vai fazendo um slide com a mão direita? é isso? flw
|
# mar/11
· votar
ta tocando muito hein Frank? caracas kkkk parabéns, ficou muito bom
o baratinho dos 31 seg. é tipo assim faz ligado tipo 12p0 e vai fazendo um slide com a mão direita? é isso? flw
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D--------16--14--15--13--14--12------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
so q repete varias vezez tipo o 16 - 14
... coloca a mao direita emcima pra abafar as cordas...
|
leticia123 Veterano |
# mar/11 · Editado por: leticia123
· votar
Matheus Vengeance acho que não é assim não hein cara?
|
Pepe Le P Veterano |
# mar/11
· votar
Marc Snow O de Ros falou que o lance é gravar video descaralhando geral pra ninguem entender nada do que vc fez. Pois quando vc toca devagar para o pessoal poder entender o que vc fez, ninguem dá bola!
ô mundinho...
Hahahah, é bem verdade! Mas eu continuo insistindo nas minhas video aula caseiras "passo-a-passo"...
Frankie Bem legal cara, ficou bem no estilo do Zakk!
|
# mar/11
· votar
Leticia...
acho q é assim.. tem um solo do zakk wylde acho q é in Budokan q eu peguei a tab era assim so q vc vai dando slide pro lado e da akele efeito doido hehe
|