Autor |
Mensagem |
Raphaa Veterano |
# mar/11
· votar
Po realmente me interesei por esse delay da furmaa sl como escreve quanto que ele tá ou onde eu acho ele pra vender em curitiba?
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Agora sim eu senti pegada no som do De Ros \o Na hora ali do Smoke On The Water, os dois tocando junto, fiquei só na vontade de querer ouvir o resto, pqp! Tava quase gozando, rs. - E puta timbreira de Wah-Wah do Michel Top, quero pra mim! *-*
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
Frankie
Hehehehe, valeu!
O que eu achei ótimo no video é que bem no inicio, dá para ver o pedalboard limpo e bem organizado do Michel e os meus pedais atirados pelo chão, naquela imundície de cabos e fios por todos os lados!
Quem sabe, vendo isso, o pessoal da Furhmann não me envia um pedalboard, só para que o endorser não passe por desleixado, hehehe!!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
De Ros
Posso ser sincero? Como tu é do ramo do Metal, eu imaginei que os pedais sem pedalboard fossem justamente o seu. IRIAIAIRAIRA!
Enfim, mais uma vez, muito bom vídeo!
|
Beelzeboss Veterano |
# mar/11
· votar
Michel Top gostei muito do timbre com esse wah ainda fico melhor ainda parabéns, fora o feeling né nota 10 o/
De Ros precisa nem falar né, muita técnica e segurança. Queria ter visto o work inteiro :D
Muito bom o vídeo parabéns aos dois e sucesso !
Abraços
|
Michel Top Veterano |
# mar/11
· votar
ogner Exatamente. Não deixe de postar um vídeo por aqui quando adquirir o seu pedal.
Leomju Uso de 20w, 30 pra mim é um pouco demais.
Abraço!
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
Michel Top Exatamente. Não deixe de postar um vídeo por aqui quando adquirir o seu pedal.
Hehehe, vou ganhar o do sorteio e farei um vídeo no capricho!!! hehehe!!
Abção.
|
Michel Top Veterano |
# mar/11
· votar
Raphaa Fuhrmann, hehe. Acesse www.fuhrmann.com.br e clique em "onde comprar". Se você não encontrar a sua cidade, poderá comprar diretamente pelo site.
Frankie Wah é true! :) E sobre os pedais sem pedalboard, são do De Ros mesmo!
De Ros hehe boa!
Beelzeboss Que bom que gostou. Forte abraço!
Valeu galera!
|
Tiêêêêêiê Veterano |
# mar/11
· votar
Maneiro o vídeo. Ambos guitarristas ótimos!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Cade o video completo? Estamos esperando...
|
Boggione Veterano |
# mar/11
· votar
Michel Top
Como e ver a guita do De Ros de perto?? :)
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Michel Top
Pra te ser bem franco, minha 'visão' guitarristica sobre você mudou depois deste vídeo! Curti pra caramba seu som, técnica, timbre, etc.
Tens banda? Meio que não entendo quando vejo muitos guitarristas bons, mas só querem instrumental. Banda é o que há! Abraço!
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Vendo o vídeo outra vez, percebi uma coisa, De Ros, que negócio branco é aquele na sua barba? Só no style hein,hehe ..
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
Frankie Valeu!
Beelzeboss
Muito obrigado!!
Tiêêêêêiê
Valeu!!
pulgadopc
É um esqueminha de metal, meio Jack Sparrow...
|
Michel Top Veterano |
# mar/11
· votar
Tiêêêêêiê Valeu!
LipeGuitarrero Assim como escrevi anteriormente, infelizmente não foi filmado o workshop completo. Vamos ficar lhe devendo essa.
Boggione Não tão interessante quanto tocar ao lado dele :)
Frankie Obrigado, fico feliz que tenha curtido.
Valeu galera!
|
JOTA VOX Veterano |
# mar/11
· votar
Mais uma demonstração de competência e profissionalismo de alto nivel. Parabéns Michel Top e Marcos De Ros.
Jota Vox
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
JOTA VOX
Valeu velho, muito obrigado!! Mas créditos ao Michel, que foi quem marcou a work, tocou super bem, filmou, editou e subiu no YouTube. A minha maior contribuição foi comer os pasteis depois, uhauhauhauha!!
|
Rabbit Veterano
|
# mar/11
· votar
Tá aqui a galera profissional que merece respeito e atenção pela ralação e dedicação com a música!
Parabéns!
|
Michel Top Veterano |
# mar/11
· votar
JOTA VOX Valeu Jota!
De Ros Comer os pastéis (2 grandes!!!) e tocar super bem! Precisa mais? hehe.
Rabbit Valeu!
|