[vídeo] Marcos De Ros e Michel Top

Autor Mensagem
Michel Top
Veterano
# mar/11 · Editado por: Michel Top


Olá galera!

Marcos De Ros e eu (Michel Top), fizemos um workshop em Carlos Barbosa / RS no dia 15 deste mês, onde demonstramos os pedais Fuhrmann. Segue abaixo um pequeno vídeo com alguns trechos do evento:



Espero que curtam.
Forte abraço!

pulgadopc
Veterano
# mar/11 · Editado por: pulgadopc
· votar


Michel Top

Bem legal , demonstração de dois caras que tocam muito, alias, nunca te vi no fórum, hehe . Muito sucesso pra vocês !

HBR Guitar
Veterano
# mar/11
· votar


Muito bom video!
Parabéns aos dois grandes guitarristas!
Abração!

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


Rende porque é bom e porque tem De Ros

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11 · Editado por: Matheus Vengeance
· votar


edit \/

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


Vamos arranjar um emprego pro De Ros no restaurante boi preto..

ta fritando tudo!

e o Michel Top tem um estilo mais parecido com o meu gostei bom feeling

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


Michel Top

Bem bacana, essa guitarra é a que esta com os LillKillers!?

Sabe se tube drive ( que eu vou ganhar ) se comporta bem diferente com cap de single( saida baixa) e humbs??..No caso to muito interessado nele pra usar com strato...

A Smoke On the water, só com o tube drive ficou com bastante drive ate...Acho que pelo captador!?? Ou ele tem mais ganho que um TS normal mesmo?

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


Michel Top
Nem curte um wah heim...

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


Michel Top
Nem curte um wah heim...



igual eu UISAHSUAIHS

JoaoPauloGuitar
Veterano
# mar/11
· votar


Michel Top
Muito Bacana!! Parabens!! Dois Grandes Guitarristas!!

buddy guy
Veterano
# mar/11
· votar


Michel Top


Muito massa,juntou 2 féras aí !!

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


aWe isso é que é Jam!!!!!!

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


Muito legal o video, pena que é só uma rapidinha de 3 minutos...

Edit: (alguém notou o duplo sentido?)

sidguitar1
Veterano
# mar/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Michel Top
massa, vou fazer uma critica, DISPONIBILIZA ESSE WORK NA INTEGRA,em partes de 10 minutos, muito picado esse seu video,desculpe a critica,se achar q to falando besteira ignore meu comentario,mas acho q ia ser muito mais interessante pra aprendermos sobre os pedais e pra curtir maio o som de vcs,abraço brother

Carregando
Veterano
# mar/11
· votar


Michel Top

bem massa cara. que os pedais são bons todo mundo ja ta sabendo.

parabéns pra vocês dois, e susseço!

Carregando
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

eu ia dizer a mesma coisa agora... pelomenos a parte que explica sobre os pedais.. seria legal.

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Michel Top

Velho, ficou muito massa a edição!
E para quem nunca me viu tocar ao vivo, eu não fico o tempo todo "soltando a pata" não, as vezes (mas só de vez em quando) eu toco coisas mais lentas, hehehe!!

Matheus Vengeance

O pior é que a pergunta é boa, porque não dá para responder com certeza!!
Dependendo do clima (acho eu), varia. Hoje está bem verde (acabei de olhar), mas tem dias que fica bem azulado!

sidguitar1

E se ao invés de assitir ao work pelo YouTube, tu não arranja algo aí para nós e ainda por cima toca junto? Mais legal, né? Hehehe!!

sidguitar1
Veterano
# mar/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


De Ros
certeza,ja tinha te falado aquela vez,e so mandar um email com custos e eu tento correr atras de patrocinio,ia ser uma honra,mas mesmo q seja so pra ver vcs,se estiver falando serio,posso ver isso pra vcs aqui,abraço

leticia123
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros é um fritador O.o
huahuahuahua
muito bom
mas passa tudo ae :D
queremos mais

makumbator
Moderador
# mar/11 · Editado por: makumbator
· votar


Michel Top
De Ros

Dupla infernal hein?

É muito legal workshop com mais de um músico apresentando. Diversifica bastante.

É legal também workshop com músicos de instrumentos diferentes(por exemplo, um guitarrista e baixista dividindo o trabalho em pé de igualdade, etc...)

Um dos melhores workshops que já fui foi assim(com um trio de jazz da pesada: Paulo Russo no contrabaixo acústico, Kiko Freitas na bateria e Rafael Vernet no piano ).

Eles fizeram workshops separados e um final em grupo. Foi muito legal, pensem em algo nessa linha que atrai um público ainda mais diversificado.

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


Po, muito legal...Demais as demonstrações

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

Aguarde meu e-mail...

leticia123

Droga! Hehehe!!

makumbator

A idéia é ótima! Conheço um baixista em Minas, hehehe!!

Marc Snow

Valeu!!!

Michel Top
Veterano
# mar/11 · Editado por: Michel Top
· votar


pulgadopc
Que bom que gostou. Eu sou "das antigas", mas não tenho aparecido muito por aqui ultimamente devido à correria em que estou. Prometo tentar fazer um esforço e aparecer mais por aqui.

HBR Guitar
Obrigado.

Matheus Vengeance
Fico feliz que tenha gostado. Sobre o De Ros fritar, eu separei partes de shred extremo para colocar no vídeo, mas não quer dizer que ele não segurou as pontas nas horas certas. O De Ros mandou MUITO como sempre, animal!!!

ogner
Exato, esta é a Fender Lead II com os GFS Lil Killer (ponte e braço). O Tube Drive não tem MUITA saturação. Neste caso, os captadores e o alto volume do ampli (pequeno amp valvulado) ajudaram a saturar um pouco a mais. Mas mesmo com captadores single, julgo o nível de saturação dele o suficiente para tocar Deep Purple, e outros.

Joel_ESP
Wah é true!!! :)

JoaoPauloGuitar
Que bom que gostou. Obrigado!

buddy guy
Obrigado!

Sir.Paulo
Que bom que curtiu a "bagunça". Valeu!

sidguitar1
Infelizmente, nem todo o workshop foi filmado. Utilizamos uma câmera digital que gravava apenas 28 minutos, e desses 28, a maior parte é a gente falando. Vamos ficar lhe devendo essa...

De Ros
Que nada, De Ros. Você segurou a onda legal. Foi minha a "falha" de separar justamente as partes mais "extremas" suas para colocar no vídeo, foi mal rsrs.

makumbator
É por este motivo que decidimos fazer um "work duo". Um mesmo equipamento se comporta diferente em diferentes mãos. Cada músico sempre tem pouco a mais para acrescentar, e se torna muito produtivo o workshop.

Marc Snow
Valeu!

Leomju
Veterano
# mar/11
· votar


Michel Top
Que timbre "monstro" o dessa Strato ae hein cara, bem ao meu gosto, legal mesmo... asim meio "fechadão" e gritando forte com wah! Parabéns pela sonoridade !!!

De Ros
O de sempre né véio... segurança e puta som... parabéns!

Dupla lascada, quem teve lá deve ter aprendido pra caramba com os feras ae... valeu mesmo!!!!!!!!!!!!!

Obs: Um dos melhores vídeos postados esse ano... no nível de outros que o De Ros postou ae... valeu dupla dinâmica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leomju
Veterano
# mar/11
· votar


Galera

O Michel top não fez um som assim estilo Juninho Afram?

Michel Top
Veterano
# mar/11
· votar


Leomju
Que bom que gostou. Se trata de uma Fender Lead II USA fabricada em 1980, modelo MUITO raro. Os pedais são Fuhrmann e amp Peavey Classic.

Abraço!

fill.zanchez
Veterano
# mar/11
· votar


pulgadopc
alias, nunca te vi no fórum,

Será que é porque você é novato? ¬¬

Michel Top
De Ros

Me assusto quando vejo guitarristas "monstro" igual a vocês teclando aqui no Fórum como se fossem mais um user qualquer... :)
É sempre um prazer te-los aqui.

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


fill.zanchez

talvez cara, mas estou a um tempinho aqui já .

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


Michel Top
ogner
Exato, esta é a Fender Lead II com os GFS Lil Killer (ponte e braço). O Tube Drive não tem MUITA saturação. Neste caso, os captadores e o alto volume do ampli (pequeno amp valvulado) ajudaram a saturar um pouco a mais. Mas mesmo com captadores single, julgo o nível de saturação dele o suficiente para tocar Deep Purple, e outros.


Entendi, acho que o amp valvulado é o X da questão ae. O pedal acaba "empurrando" as valvulas ( como vc disse que ele ja estava alto) gerando mais drive..
Vou usa-lo em valvulados tb!!

Valeu!!

Leomju
Veterano
# mar/11
· votar


Michel Top

Olha gosto de amps pequenos também, parece que as válvulas gritam mais, sem perder a identidade... acho que o som é mais quente!
Quando ensaio uso um de 30... é mais do que suficiente pra mim...

Mas eu como todo mundo sonha em ter aquele paredão de "valve" funcionando com volume do 8 pra cima... abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [vídeo] Marcos De Ros e Michel Top