[Duvida]Cabo de Guitarra

    Autor Mensagem
    Slice2010
    Veterano
    # mar/11


    Gente vejo varios guitarristas famosos(Slash meu favorito) que usam um cabo especial(acho que é wireless)pois se notarem não da para ver nenhum fio no chão.

    Gostaria de saber qual o nome desse cabo e quanto em media custa 1 desse..

    Obrigado

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: JoaoPauloGuitar
    · votar


    Slice2010
    Se o cabo é wirelles não existe cabo neah!

    Funciona como se fosse um roteador, não é muito barato não!

    Hambo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Slice2010
    Se for um negocio de qualidade, que nao da interferencia o preço usado roda por volta de uns 1000 e alguma coisa.
    Agora, o baixista da minha banda tem um da AKG que custou uns 400 reais, mais se ele se mecher no palco ja corta o som, ou seja, no fim da contas ele usa cabo mesmo.

    Slice2010
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Entendo =D no fim das contas se não for pegar um de qualidade compensa pegar cabos enormes mesmo....Sabem alguma marca de cabos que tenha um bem grande e que seja bom?

    paulinho pc
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Slice2010
    Sabem alguma marca de cabos que tenha um bem grande e que seja bom?


    Man,o cabo vc pode mandar fazer do tamanho que quiser.
    Agora,os prontos eu te recomendo o "reference,com p10amphenol",ou o clássico "santo angelo".
    Eu tive um cabo pirelli que ganhei do guitarrista que toca com o Marcelo Nova,ele tinha trava nas extremidades. Roubaram de mim,e eu nunca mais encontrei um pra comprar. Mas foi sem dúvida o melhor cabo que já ví.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    Esses transmisores Wirelles são caros, os medianos você pega facil 1500 reais.

    Eu compraria cabos mesmo.

    Planet Waves Custom
    Planet Waves Circuit Breaker
    Tecniforte Live
    Tecniforte High Clean
    Tecniforte Pura Prata

    São os que eu conheço e são bons.

    HBR Guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Os cabos muito compridos roubam um pouco de sinal. Se bem que com transmissor a perda de sinal deve ser maior ainda!
    Eu prefiro cabos curtos de 3 metros no máximo. Mas no meu caso, que fico parado no mesmo lugar o tempo todo não tem problema! Use sempre cabos de qualidade que não vão te deixar na mão bem na hora "H"!
    Valew!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    HBR Guitar

    Os cabos muito compridos roubam um pouco de sinal

    Isso eu acho que varia muito. Você pode usar um Cabo furreca de 3 metos e um Monster Cable de 10 metros que a perda o Monster Cable será menor.

    Acredito que em cabos de ótima qualidade a perda de timbre é pouca e quase imperceptivel, não atrapalhando em nada.

    Depende muito da qualidade.
    Eu penso assim, não sei se todos pensam assim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Duvida]Cabo de Guitarra