>>>Cause We've Ended as Lovers<<< [Arimoxinga] FCC Campeonato

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Tá tri bonito!!
Um delay longo pode fazer misérias nesse tipo de som. Pensa nisso!!

(2)

Timbrou muito bem e a execução também tá muito legal. Totalmente Beck!

Parabéns.

ps. a parte das dobras ficou meio confuso... Acho que "treparam" por causa do pan.
ps. usou VST? Pode postar o preset?

Arimoxinga
Veterano
# abr/11
· votar


MauricioBahia


Opa vlw cara! é que na BT tem uma guitarra ali no meio e eu sai atropelando tudo no improviso não queria regravar tava fadigado já só de tirar a metade dessa música linda e IMENSA.

ó vou procurar o preset que usei aqui e depois posto vlw.

Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# abr/11
· votar


MauricioBahia


tá ai cara:


http://www.4shared.com/file/L8W04J21/Jeff_Beck_tone.html


tem um porém ai no meio eu usei o guitar rig 4 com o complemento Rammfire, então usei o cabeçote rammfire e na custom control room usei impulses de um marshall (provavelmente tu tem ai) mesmo microfone (shure 57) duas posições diferentes uma no cap & outra edge45.... é isso Obrigado mais uma vez.

Peace!!!

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Arimoxinga
e ae mano do rock! hehehe, mto bom, boa interpretação, pegada perfeita, o comecinho ali controlando o volume ficou foda, eu ia fazer isso, mas o sustein da minha chinesinha é uma desgraça! qndo fosse almentando ele ia diminuindo altomaticamente pela falta de sustein! =P

drivezinho firme, mas sem sair do clima da musica, mas acho q poderia ter menos ganho ae, mas é opinião, e ficou mto bom assim.

tem chances de ser o campeão da rodada hein?

abçs

Arimoxinga
Veterano
# abr/11
· votar


will789


obrigado !! acho que campeão não tem o erick_guitar que mandou muito bem acho que ele leva essa hehehe flw

Peace!!

MauricioBahia
Moderador
# abr/11
· votar


Arimoxinga: tá ai cara:

Show! Obrigado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Cause We've Ended as Lovers<<< [Arimoxinga] FCC Campeonato