>>>Cause We've Ended as Lovers<<< [Arimoxinga] FCC Campeonato

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# mar/11


Tirei essa música ontem e ontem mesmo gravei, mas ou menos da metade para frente eu improvisei sem parar, isso deve ter soado meio perdido mas é isso ai!! minha participação para o campeonato de guitarra.



Cause We've ended as lovers


postem suas opiniões por favor & até mais!

Peace!!

Drive30
Veterano
# mar/11
· votar


Fala cara, ficou muito legal, gostei do timbre, bem equilibrado, uso do volume ficou muito bom, a unica coisa que eu acho que podia melhorar e eu já comentei contigo é sobre o sustain, algumas notas acho que você podia deixar soando mais, ainda mais em uma música desse estilo, não sei se é regulagem ou pegada, mas acho que em algumas passagens pedia isso, fora isso ta excelente, e mais uma vez é a minha opnião. Valeu pela participação ai.

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga
show,sonzeira da guita,pegada foda,interpretaçao,mesmo naqueles ligados mais rapidos valorizou a musica,enfim,achei muito bom,parabens

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


Drive30


Vlw pelo comentario consistênte cara!! sabe que ainda não acostumei a timbra as paradas em low gain hehehe vlw pelo toque vou ver isso na proxima timbragem low gain!! no volume usei pedal por que minha guita não me dar apoio para tocar e mexer no volume e tbm o pot de volume é bem precario e o efeito fica meio estranho vlw!

sidguitar1


Obrigado sid!! vlw pelos elogios e qualquer coisa tamo ai.



Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


é claro que essa música não tem condições de competir com qualquer outra do Guns.... mesmo assim dou um UP! :)


Peace!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/11
· votar


é claro que essa música não tem condições de competir com qualquer outra do Guns.... mesmo assim dou um UP! :)
?! Essa é uma das músicas mais fodasticas de todos os tempos!

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


Shredder_De_Cavaquinho


foi irônia minha concordo com tudo que tu falou!! se fosse do guns já tinha chovido comentarios mas, é assim mesmo vlw!

Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# mar/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Up

Arimoxinga
Veterano
# mar/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Que dureza fui tão mal assim!?! up

Peace!!

tomcykman
Veterano
# mar/11 · Editado por: tomcykman
· votar


Arimoxinga

Mandou bem demais! não conhecia esse teu lado não-violento ahuahuahauhauhhauhau

mas como assim você no intermediário? o máximo que vai acontecer no avançado é você não ganhar, o que eu já conto com isso (eu não ganhar).. mas o que vale é a participação e no avançado tu vai ser bem mais desafiado..

mandei o meu hoje, comenta lá!

Arimoxinga
Veterano
# mar/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


tomcykman


não conhecia esse teu lado não-violento ahuahuahauhauhhauhau


kkk tbm não conhecia estou conhecendo!


mas como assim você no intermediário? o máximo que vai acontecer no avançado é você não ganhar, o que eu já conto com isso (eu não ganhar).. mas o que vale é a participação e no avançado tu vai ser bem mais desafiado..


pow na hora que perguntou qual meu nível eu fiquei meio que sem saber!! onde eu vou agora? dei um pulo no intermédiario tava lotado fui para o avançado e acabou surgindo uma vaga no intermédiario fiquei lá! mas acho que tu tem razão (apesar de não me achar no nível avançado) mas, agora já foi.... vou lá comentar o teu!


Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


Get up! aproveitando que o fórum ta movimentado kk

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


Gostei muito da tua interpretação! Achei que você botou o sentimento que a música pede, ficou muito legal!

A mix ta muito agradáveld e escutar.

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


Pepe Le P


Obrigado pelo comentario cara!! Tamo ai :)

Peace!!

Dibilo
Veterano
# mar/11
· votar


muito agradavel de escutar mesmo como dissePepe Le P
timbre bem legal achei q algumas notas poderiam ter soado um pouco mais.
ficou bem melodico muito bom.

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


Dibilo


Obrigado por comentar cara!! preciso aprender a timbrar melhor em low gain :D


Peace!!

GRam
Veterano
# mar/11
· votar


Fala cara!

Como sempre arrebentando nas técnicas independente do estilo, e no timbre.

Pegada também despontando, muito bom. Mostrou que tem versatilidade em melodias mais lentas também, bem legal isso. Ajuda a deixar nossas características de guitarristas mais completas.

Destaque também para a qualidade da gravação: limpa e definida.

Está de parabéns!

Abçs!

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


GRam


vlw cara seus comentarios são sempre esperados por mim! por que as dicas são bacanas vlw obrigado pelos elogios e Tô de olho nos teus trabalhos vou até me inscrever no teu canal para ficar por dentro de novidades quando tiver :)

Destaque também para a qualidade da gravação: limpa e definida.

opa vlw estou entrando nesse mundo tbm uma boa mixagem faz uma diferença bacana no som!

Peace!!

GRam
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga

Opa, que isso, fico lisongeado brother!

Agradeço pela sua força, que diga-se de passagem, é muito importante. Ter caras profissas como um tal de Arimoxinga dando uma força pra gente sempre anima! hehehe
(Logo logo tá saindo mais músicas do CD novo!)

E cara, com certeza essa questão da boa mixagem faz toda uma diferença. Simplesmente é a maneira que vc vai apresentar todo o seu trabalho, então, tem que ser um negócio bacana pra quem ouvir conseguir tirar o máximo de proveito.

E vc está mandando bem nesse quesito, transpondo barreiras inclusive pra parte de vídeos que como vc já havia me falado uma vez, são um grande sucesso entre a moçada.

Continue firme.

Abçs!

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


GRam


Opa vlw mais uma vez cara hehehe estou longe de ser profissional ainda mas quem sabe chegou lá! é como te falei o pessoal valoriza mas ver videos do que só ouvir as músicas por isso é sempre legal tu gravar uns videos das tuas músicas. Vlw


Peace!!

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga

Tá tri bonito!!
Um delay longo pode fazer misérias nesse tipo de som. Pensa nisso!!!

Abraço!!!

overlappingcircles
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
caraca eu tava pensando o que seria que faltava, kkkk, acho que vc matou a pau!!
Arimoxinga
gostei mas acho que vc pode fazer melhor ainda, apesar de tambem saber que essa nao e bem a sua praia :)

Eddie Van Hallen
Veterano
# mar/11 · Editado por: Eddie Van Hallen
· votar


Arimoxinga
mano seu timbre e pegada estão muito legais
sua interpretação ficou muito boa também
mas deu varias cagadas no andamento, tocou varias notas fora e bends desafinadas
faltou um pouco de sustain em algumas notas tambem

ps: to vendo que vai ser dificil ganhar aqui em
hauhaua

Arimoxinga
Veterano
# mar/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


De Ros

Opa !! vou fazer uns testes depois vlw.

overlappingcircles
Eddie Van Hallen


é errei bastante!! não "estudei" o suficiente a música tirei até a um pouco mais da metade e e logo após com os dedos ferrados de calos sai gravando mas, eu queria que fosse assim mesmo pá pum gravou (apressado come cru) hehehe



Peace!!!

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga

Muito bom, velho!!!! Gostei de tudo, timbrem execução, fiiilliiinng!!

ehehehe!!



Boa!!

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


ogner


hehehe valeu pela força cara \o

Peace!!

Rabbit
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga

Gostei sim velho! O lance é que essa música esta encravada na cabeça, cada detalhe dela. Aí as vezes o cara espera aquele lick e aí nao vem. Heheheheh

Mas te digo que você não ficou devendo não velho! Ficou muito bom!

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


Rabbit


hehehe sei como que é eu sinceramente não gosto de modificar músicas prefiro tentar reproduzir igual porém com minha pegada pequenas modificações! mas no campeonato disse que iria valer a criatividade então dispiroquei do meio pra frente hahaha Obrigado por comentar cara!


Peace!!

Rabbit
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga

Nada cara, eu gosto que mude também. Cada um com sua criatividade, isso é o bacana! Eu acho que eu escutei essa música um pouco em demasia! Heheheheh

Arimoxinga
Veterano
# abr/11
· votar


up por que hoje termina o prazo!

Peace!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Cause We've Ended as Lovers<<< [Arimoxinga] FCC Campeonato