!Campeonato FCC >>Cause We've Ended as Lovers<< Erick Henrique (erick_guitar)

    Autor Mensagem
    erick_guitar
    Veterano
    # mar/11


    Olá amigos!

    Vou participar do ''campeonato'' do FCC que está rolando e vim postar minha versão da música Cause We've Ended as Lovers para o nivel intermediario.

    Essa música eu ja tinha gravado muito antes de começar esse campeonato então só tive o trabalho de procurar no meu pc... A execução ta bem ruinzinha, gravei de um take só no dia e estava gravando um video junto.

    Opinem ai por gentileza, feedback sempre é bem vindo!


    Equipamentos que usei dessa vez foi: Guitarra Squeier Strato, Pedaleira Zoom G1x, Guitar Rig, cabos Sparflex!

    Abraços

    erick_guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    http://www.4shared.com/audio/VoRuiskA/erick_guitar-cause_weve_ended_.h tml

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    erick_guitar

    fala! então achei o timbre um pouco fechado! talvez mais médios e agudos resolvese. um delay ou reverb cairia bem, pegada muito boa, bons improvisos gostei.

    um ponto que atrapalhou um pouco na audição foi a gravação muito baixa tive que aumentar bastante o volume e fiquei ouvindo junto com tua gravação meu HD rodando massa kkk.


    Peace!!

    tomcykman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    erick_guitar

    belíssimo! que fraseado que tu desenvolveu nesses últimos tempos, hein? ainda lembro de gravações no ano passado em um nível bem mais baixo (leve isso como um elogio). timbrásso! tirou com a lespa?

    o único problema foi o volume geral que ficou bem baixo.

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    erick_guitar achei muito bom o timbre, tambem ta muito boa a interpretaçao, como foi falado oq achei q faltou foi ganho no volume geral da gravaçao,abraço

    erick_guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Arimoxinga

    Valeu cara, sobre o timbre é questão de gosto, posso te afirmar que o medio e agudos estavam no maximo equalizados na pedaleira. Reverb eu tirei porque iria ficar muito ambiência com o guitar rig, e o delay o mestre jeff beck não usa nessa música.

    A gravação ficou baixa mesmo. =/

    Valeu cara, abraço.

    tomcykman

    Poxa valeu cara por perceber uma evolução, fico contente com isso, dessa vez gravei com uma strato...

    Abraço

    sidguitar1

    Valeu amigo, tem razão o volume atrapalhou um pouco...

    Abraço

    Pepe Le P
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    erick_guitar
    Gostei muito cara!

    Ao contrário do resto do pessoal, não achei que o volume ficou muito baixo não.

    Grande interpretação!

    erick_guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Pepe Le P


    Valeu velho!

    Abraço

    Frankie
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara, QUE FEELING É ESSE?
    Achei que o timbre casou demais com a BT, sem mais.
    -
    O único problema foi a gravação baixa que tive que aumentar bastante aqui, rs.
    Mas porra, sem comentários. Não tenho nem o que dizer pra tentar acrescentar em algo... muitíssimo bom!

    Parabéns e boa sorte! ( nem vou gravar pra essa rodada, rs. )

    erick_guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Frankie

    VAleu Frankie, fico feliz que gostou e comentou aqui!

    Abraço

    jeffsilva.
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pow cara, gostei bastante, e a questão da altura da sua guitarra, aqui tava bom, poddia almentar so mais um Poquinho, o resto da bom, pow me diz, como se consegue esse timbre com uma g1x? não consigo com a minha, :D

    erick_guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    jeffsilva.

    Obrigado cara!

    Então sobre o timbre, é questão de ter paciência mesmo pra timbrar! Faz 4 anos que eu tenho essa pedaleira, comecei a estudar o que cada função fazia, estudar efeitos e tal e comecei a timbrar conforme ia me agradando. Eu sempre uso simulações de amplis e distorções Marshall, deixo o médio sempre no maximo, coloco bost também no maximo e sempre um reverb e delay.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a !Campeonato FCC >>Cause We've Ended as Lovers<< Erick Henrique (erick_guitar)