Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
Tirei essa música ontem e ontem mesmo gravei, mas ou menos da metade para frente eu improvisei sem parar, isso deve ter soado meio perdido mas é isso ai!! minha participação para o campeonato de guitarra.
Cause We've ended as lovers
postem suas opiniões por favor & até mais!
Peace!!
|
Drive30 Veterano |
# mar/11
· votar
Fala cara, ficou muito legal, gostei do timbre, bem equilibrado, uso do volume ficou muito bom, a unica coisa que eu acho que podia melhorar e eu já comentei contigo é sobre o sustain, algumas notas acho que você podia deixar soando mais, ainda mais em uma música desse estilo, não sei se é regulagem ou pegada, mas acho que em algumas passagens pedia isso, fora isso ta excelente, e mais uma vez é a minha opnião. Valeu pela participação ai.
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
Arimoxinga show,sonzeira da guita,pegada foda,interpretaçao,mesmo naqueles ligados mais rapidos valorizou a musica,enfim,achei muito bom,parabens
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
Drive30
Vlw pelo comentario consistênte cara!! sabe que ainda não acostumei a timbra as paradas em low gain hehehe vlw pelo toque vou ver isso na proxima timbragem low gain!! no volume usei pedal por que minha guita não me dar apoio para tocar e mexer no volume e tbm o pot de volume é bem precario e o efeito fica meio estranho vlw!
sidguitar1
Obrigado sid!! vlw pelos elogios e qualquer coisa tamo ai.
Peace!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
é claro que essa música não tem condições de competir com qualquer outra do Guns.... mesmo assim dou um UP! :)
Peace!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/11
· votar
é claro que essa música não tem condições de competir com qualquer outra do Guns.... mesmo assim dou um UP! :) ?! Essa é uma das músicas mais fodasticas de todos os tempos!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
foi irônia minha concordo com tudo que tu falou!! se fosse do guns já tinha chovido comentarios mas, é assim mesmo vlw!
Peace!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Up
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
Que dureza fui tão mal assim!?! up
Peace!!
|
tomcykman Veterano
|
# mar/11 · Editado por: tomcykman
· votar
Arimoxinga
Mandou bem demais! não conhecia esse teu lado não-violento ahuahuahauhauhhauhau
mas como assim você no intermediário? o máximo que vai acontecer no avançado é você não ganhar, o que eu já conto com isso (eu não ganhar).. mas o que vale é a participação e no avançado tu vai ser bem mais desafiado..
mandei o meu hoje, comenta lá!
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
tomcykman
não conhecia esse teu lado não-violento ahuahuahauhauhhauhau
kkk tbm não conhecia estou conhecendo!
mas como assim você no intermediário? o máximo que vai acontecer no avançado é você não ganhar, o que eu já conto com isso (eu não ganhar).. mas o que vale é a participação e no avançado tu vai ser bem mais desafiado..
pow na hora que perguntou qual meu nível eu fiquei meio que sem saber!! onde eu vou agora? dei um pulo no intermédiario tava lotado fui para o avançado e acabou surgindo uma vaga no intermédiario fiquei lá! mas acho que tu tem razão (apesar de não me achar no nível avançado) mas, agora já foi.... vou lá comentar o teu!
Peace!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
Get up! aproveitando que o fórum ta movimentado kk
|
Pepe Le P Veterano |
# mar/11
· votar
Gostei muito da tua interpretação! Achei que você botou o sentimento que a música pede, ficou muito legal!
A mix ta muito agradáveld e escutar.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
Pepe Le P
Obrigado pelo comentario cara!! Tamo ai :)
Peace!!
|
Dibilo Veterano |
# mar/11
· votar
muito agradavel de escutar mesmo como dissePepe Le P timbre bem legal achei q algumas notas poderiam ter soado um pouco mais. ficou bem melodico muito bom.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
Dibilo
Obrigado por comentar cara!! preciso aprender a timbrar melhor em low gain :D
Peace!!
|
GRam Veterano |
# mar/11
· votar
Fala cara!
Como sempre arrebentando nas técnicas independente do estilo, e no timbre.
Pegada também despontando, muito bom. Mostrou que tem versatilidade em melodias mais lentas também, bem legal isso. Ajuda a deixar nossas características de guitarristas mais completas.
Destaque também para a qualidade da gravação: limpa e definida.
Está de parabéns!
Abçs!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
GRam
vlw cara seus comentarios são sempre esperados por mim! por que as dicas são bacanas vlw obrigado pelos elogios e Tô de olho nos teus trabalhos vou até me inscrever no teu canal para ficar por dentro de novidades quando tiver :)
Destaque também para a qualidade da gravação: limpa e definida.
opa vlw estou entrando nesse mundo tbm uma boa mixagem faz uma diferença bacana no som!
Peace!!
|
GRam Veterano |
# mar/11
· votar
Arimoxinga
Opa, que isso, fico lisongeado brother!
Agradeço pela sua força, que diga-se de passagem, é muito importante. Ter caras profissas como um tal de Arimoxinga dando uma força pra gente sempre anima! hehehe (Logo logo tá saindo mais músicas do CD novo!)
E cara, com certeza essa questão da boa mixagem faz toda uma diferença. Simplesmente é a maneira que vc vai apresentar todo o seu trabalho, então, tem que ser um negócio bacana pra quem ouvir conseguir tirar o máximo de proveito.
E vc está mandando bem nesse quesito, transpondo barreiras inclusive pra parte de vídeos que como vc já havia me falado uma vez, são um grande sucesso entre a moçada.
Continue firme.
Abçs!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
GRam
Opa vlw mais uma vez cara hehehe estou longe de ser profissional ainda mas quem sabe chegou lá! é como te falei o pessoal valoriza mas ver videos do que só ouvir as músicas por isso é sempre legal tu gravar uns videos das tuas músicas. Vlw
Peace!!
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
Arimoxinga
Tá tri bonito!! Um delay longo pode fazer misérias nesse tipo de som. Pensa nisso!!!
Abraço!!!
|
overlappingcircles Veterano
|
# mar/11
· votar
De Ros caraca eu tava pensando o que seria que faltava, kkkk, acho que vc matou a pau!! Arimoxinga gostei mas acho que vc pode fazer melhor ainda, apesar de tambem saber que essa nao e bem a sua praia :)
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# mar/11 · Editado por: Eddie Van Hallen
· votar
Arimoxinga mano seu timbre e pegada estão muito legais sua interpretação ficou muito boa também mas deu varias cagadas no andamento, tocou varias notas fora e bends desafinadas faltou um pouco de sustain em algumas notas tambem
ps: to vendo que vai ser dificil ganhar aqui em hauhaua
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
De Ros
Opa !! vou fazer uns testes depois vlw.
overlappingcircles Eddie Van Hallen
é errei bastante!! não "estudei" o suficiente a música tirei até a um pouco mais da metade e e logo após com os dedos ferrados de calos sai gravando mas, eu queria que fosse assim mesmo pá pum gravou (apressado come cru) hehehe
Peace!!!
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
Arimoxinga
Muito bom, velho!!!! Gostei de tudo, timbrem execução, fiiilliiinng!!
ehehehe!!
Boa!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
ogner
hehehe valeu pela força cara \o
Peace!!
|
Rabbit Veterano
|
# mar/11
· votar
Arimoxinga
Gostei sim velho! O lance é que essa música esta encravada na cabeça, cada detalhe dela. Aí as vezes o cara espera aquele lick e aí nao vem. Heheheheh
Mas te digo que você não ficou devendo não velho! Ficou muito bom!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
Rabbit
hehehe sei como que é eu sinceramente não gosto de modificar músicas prefiro tentar reproduzir igual porém com minha pegada pequenas modificações! mas no campeonato disse que iria valer a criatividade então dispiroquei do meio pra frente hahaha Obrigado por comentar cara!
Peace!!
|
Rabbit Veterano
|
# mar/11
· votar
Arimoxinga
Nada cara, eu gosto que mude também. Cada um com sua criatividade, isso é o bacana! Eu acho que eu escutei essa música um pouco em demasia! Heheheheh
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/11
· votar
up por que hoje termina o prazo!
Peace!!
|