Autor |
Mensagem |
Adair Neto Veterano |
# mar/11 · Editado por: Adair Neto
Inventei de abaixar as cordas da minha strato (não tenho a allen fininha) e a mizona ficou bem mais baixa que as outras e tipo o carrinho encostou no "chão" da ponte, não dando pra ver o parafuso em baixo. Devo levantar a mizona? Se sim, como? Ou devo abaixar as outras de modo que ficam da mesma altura?
Ah.. sim, alguém já abaixou corda de strato sem a allen?
|
mozer Veterano |
# mar/11
· votar
mizinha ou mizona? ;)
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/11
· votar
Adair Neto Antes de qualquer coisa compre a chave Allen, senão é trabalho dobrado a toa.
A altura você tem que regular de uma maneira que fique confortável pra tocar e ao mesmo tempo não fique trastejando, se você procurar vai ver que tem uma altura mínima "padrão", não me lembro de cabeça.
|
Adair Neto Veterano |
# mar/11
· votar
Mizona, desculpe.
|
Adair Neto Veterano |
# mar/11
· votar
Marcosrcf, mas e o carrinho encostado na ponte? Nenhum problema?
|
Bonnerfl Veterano |
# mar/11
· votar
como vc abaixou ela sem a chave, usando um alicate???!!!! isso vai F0D3R a sua rosca !!! serio agora, qm tem decide se abaixa/aumenta a altura das cordas eh vc! ta trastejando ou incomodando? aumenta , se n deixa.
outra coisa: se a mizona q ficou baixa pq teria q levantar a mizinha??? O.o
PS: pataquada q merda eh isso???
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/11
· votar
Adair Neto Dificilmente ele chega a encostar por causa de altura, será que seu braço não está empenado?
De todas as stratos que eu já toquei, nunca vi nenhuma que o carrinho encostasse na ponte.
|
Adair Neto Veterano |
# mar/11
· votar
Bonnerfl Acredite ou não, com um prego. Quanto a mizinha, eu escrevi errado ali, mas já corrigi. Pataquada é palhaçada.
Marcosrcf Vou ver isso. Vou comprar uma allen e ver se o braço está empenado.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
isso vai F0D3R a sua rosca !!!
Huuumm Meninão...
Cara compre uma Chave Allen, não mecha nela até comprar a chave. Se espanar a rosca você vai ter que comprar outro parafuso e talvez não ache muito facil, evite dor de cabeça.
|
Adair Neto Veterano |
# mar/11
· votar
Comprei a chave e regulei as cordas, mas ainda não está do jeito que eu quero. Tem como alguém me passar um passo-a-passo e/ou dizer como os parafusos ficarão depois de abaixar as cordas?
|