Eagle Experience - Concurso Cultural p/ guitarristas

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


Decline
Conselho: Faça aulas com um professor. Boa sorte

Decline
Veterano
# mar/11
· votar


Marc Snow
valeu..

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


Decline
e alem das aulas com o professor eh bom tbm pegarumas dicas na net buscar novas tecnicas e tal... Vc evolui mais rapido ainda...
num foi de todo mal nao... Começou bem XD

Decline
Veterano
# mar/11
· votar


gabrielSV
Brigadão, tipo acho qe atualmente eu poderia fazer aquilo ali melhor mas sei la, era guita nova tava conhecendo ela, ateh por qe nem usei a floyd to aprendendo as manhas e tal.. começo a fazer aulas hoje ou amanhã liguei pra um professor tri ae.

breve posto outro video melhor e tal

gabrielSV
Veterano
# mar/11 · Editado por: gabrielSV
· votar


Decline
Pode crer...
Guitarra nova eh fods...
mas cara ficou bom...
so faltou uns fraseados legais,tipo q encaixem com a musica...
e um detalhe mto important a expressao da musica uma hora vc foi contraditorio a expressao da musica.
Tipo vc tacou power chords em cima de acordes calmos.
Nessa hora vc devia dar um feelling no solo.
Mas no resto bele ta no caminho certoXD
Abraço e Boa Sorte com as Aulas!!!!

Eagle Instr. Musicais
Veterano
# mar/11
· votar


diegoloko12 As inscrições vão até dia 15/04!

Eagle Instr. Musicais
Veterano
# mar/11
· votar


Decline Boa sorte e obrigado pelo vídeo! :)

Eagle Instr. Musicais
Veterano
# mar/11
· votar


Up!

Decline
Veterano
# mar/11
· votar


gabrielSV
pois eh veio, por isso qe flaei qe umas horas me assustei por qe eu num tinha ouvido e num esperava qe ficasse calmo ali sabe? dai nu meio da folia vai power mesmo ashuashuashasu
Eagle Instr. Musicais
Valeu, minha primeira guita e (recentemente atual) foi uma eagle e como eu meio qe criei uma paixão pela marca, que foi dificil de trocar para minha atual, dai achei qe como usuario deveria fazer um video mesmo qe abaixo do nivel da competição.
abrç

diegoloko12
Veterano
# mar/11
· votar


Amigos, eu tava rindo aqui comigo, e vo ser obrigado a postar esse video que eu gravei:


HEIUHEIUHEIUHEIUEHIUHEHIEUHEIUH

Eu sei que isso não é nada demais, qualquer amador lixo faz esse tapping ridiculo. E mesmo assim todos, todos meus amigos dizem que eu sou o melhor, e eu ja peguei duas maria palheta porcausa da minha "habilidade". Por favor me critiquem e digam que esse video ta uma merda e que eu sou um amador please. HEIUHEIUEHIEUHEIUHEIUE

Ter consciência de que minha habilidade não é quase nada me da uma boa motivação pra querer me aprofundar no mundo guitarristico e me aperfeiçoar mais ainda.^^

gabrielSV
Veterano
# abr/11
· votar


Eagle Instr. Musicais
Mas uma perguntinha.hehe
se caso eeu postar um video e ele nao fica legal eu posso postar outro?

Eagle Instr. Musicais
Veterano
# abr/11
· votar


Oi Gabriel, conforme dissemos no twitter, infelizmente só é possível uma inscrição por pessoa. A não ser que seu vídeo apresente algum problema como foi o caso de um garoto aqui. Aí permitimos q ele reenviasse o vídeo. Neste caso vc deve nos comunicar, ok?!

Abs.

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


diegoloko12

Está disvirtuando o tópico amigo. Aqui é para discutirmos sobre o concurso da Ealge.

Dica: abra um tópico e posto esse video para comentarmos....será um prazer!!!rs...

diegoloko12
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo

HUEIUHEIUHEUIHEIUHEIUHEIUEHIUEHIUEHU

NÃAAAAO. Dai é pedir pra ser apedrejado né?

Daqui a alguns anos quando eu melhora a técnica e aprender a fazer o maldito sweep eu vo pensar em colocar alguma coisa amadora no tópico pra você darem umas sarrafada de leve.
HUEIHEUIHEIUHEUIHEUIEHUIEHIEUH

Quanto ao desvirtuamento do tópico, me desculpem amigos.

Mah_Soul_Power
Veterano
# abr/11
· votar


Eagle Instr. Musicais[b][/b]

promoção show...

Decline
Veterano
# abr/11
· votar


diegoloko12
lol, começei a aprender essa tecnica, cara se o professor ti manda fazer tu consegue, pelomenus foi assim, tive uma aula di guita começei agora xD e tento sweep a um tempão, dai o maluk num fez nda soh dise toca sweep , assim, prlin
to aprendendo ashuashasuas
floo

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


Eagle Instr. Musicais

Preciso de uma Eagle igual ao do Hard Alexandre. Tem um timbre animal.






Espero que o preço seja justo.

Estamos cansados de ver guitarras sendo vendidas ao consumidores americanos por 300 dollares e chegando aqui por R$ 1.600,00. Nossa esperança são as guitarras nacionais.

Sucesso para vocês!

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


massa,vo inventar algo em um desses playbacks,abraçoEagle Instr. Musicais

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1
Já to inventando cara! Agora fudeu....

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


Dá hora....agora a parada vai ficar tensa mesmo!!!

Não vejo a hora de ver os videos...

Drive30
Veterano
# abr/11 · Editado por: Drive30
· votar


porra competir com esse cara ai é brincadeira (1 video da 1 pagina). hehe mas acho que vou mandar o meu, nao custa nada

pulgadopc
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1 e Marc Snow competindo? Desisti ja .

Joel_ESP
Veterano
# abr/11
· votar


diegoloko12
Solo da Phantom Lord ali no começo \O/

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow
manda ve ai, nao da nada,so vo faze qualquer coisa pra participar,to virando fregues de nunca ganhar primeiro lugar hehehe,abraço
pulgadopc
hehehe pare dessa de desistir,vamos lutar ate o fim hehehe,abraço

Mah_Soul_Power
Veterano
# abr/11
· votar


iniciantes não tem nem chance... :(

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


Mah_Soul_Power
na minha opiniao criatividade nao depende de tecnica nem tempo q vc e musico,acho q iniciante tem chances sim,abraço brother

Marc Snow
Veterano
# abr/11 · Editado por: Marc Snow
· votar


pulgadopc
Se tu acredita cara, vai. Acho quenão vou não. Tu se esforça e cada "pérola" vai pra final... Parece até concurso público!

Por exemplo o hard Alexandre já tá fazendo propaganda do vídeo de uma aluninho dele.

ohm777
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow
Por exemplo o hard Alexandre já tá fazendo propaganda do vídeo de uma aluninho dele.


Putz, aí f#de com a parada... provavelmente ele também deve fazer parte da banca julgadora né?

diegoloko12
Veterano
# abr/11
· votar


Caras, eu criei algo mais decente em cima de uma das backing tracks, mas não tenho mais a camera. Comolidar?

Eu criei algo em cima da BT syntax do haroldo ^^

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


ohm777
Não adianta, velho!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eagle Experience - Concurso Cultural p/ guitarristas