Eagle Experience - Concurso Cultural p/ guitarristas

Autor Mensagem
mr.floyd
Veterano
# mar/11 · Editado por: mr.floyd
· votar


diegoloko12
BEND 1:09~1:11 FAIL

q isso mano?
não to zuando não..
mais da uma melhorada nisso ae..
ta muito ruim(critica construtiva pra ajuda XD)

flwss
abç

diegoloko12
Veterano
# mar/11 · Editado por: diegoloko12
· votar


Mr.floyd

Ta no fundo, eu liguei a back track com meu mp6 no amp, não da pra ouvir direito porque a BT que eu fiz tinha só som de contrabaixo quase. E tambem eu não sei editar videos, se não eu colocava a bt separada na edição. Vo tomar vergonha na cara e aprender mês que vem a editar xD.
E cara, eu sei que essa porra fico ruim pra caralho, Eu nem ouvi a back track ja gravei de primeira se treina nada. Os bends ficaram ruins, eu coloquei um nota que não existe no interludio, o tapping eu errei um pouco tambem. Foi tudo bem fail, e ainda meus amigos noobs disseram que tava WOWW NOSSA QUE FODA heuiheiuheiuheiuehieuh
Mas, mesmo que eu quisesse, não dava mais pra alterar o video, eu ja me inscrevi. E como eu disse: eu gravei pra me divertir, da uma zoada, É ÓBVIO QUE EU NÃO VO GANHAR PORRA NENHUMA COM ESSE TROÇO AE HEUHEIUEHIUEHIEUHEIUHEIUEHIEUHEIUHEIUEHIEUHEUIHEIUEHIUEHIEUHEIUHEIUHEI UEHIUEHEIUHEIUHEIUHEIUHIUEHEIUHEIUHIUHEIUEHIUEHEIUH.

mr.floyd
Veterano
# mar/11
· votar


diegoloko12
ehehehausha
ta certo diversão em primeiro lugar hsuahsuahsuash

tipo disse q tavaruim não zuando ok?
tipo pra alertar msm...

quando comecei era fodd eu tocando mal pa caraleo e minha mae "nossa meu filho toca muito" meio q fiquei CEGO heheh

abç mano

diegoloko12
Veterano
# mar/11
· votar


mr.floyd

hehe, eu pensei assim: vo posta bem zoado, porque eu tinha visto que só um tinha enviado um video, e era bem fodástico. E eu vi que os 20 melhores iriam para voto popular, então eu pensei que se não chegasse a 20 participantes, dai ia chegar esse video zoadão ali HEIUEHUIEHIEUHUIEHIEUHEUIHEUIHEIUHEUIHEIUEHUI.

Foi pra zoar mesmo, claro que eu fazer algo mais ajeitadinho se fosse sério :)

Eagle Instr. Musicais
Veterano
# mar/11
· votar


diegoloko12 Parabéns! Muito legal que já fez o vídeo, Diego! E lembrando q o Carregando atentou p/ um ponto importante. É mesmo necessário colocar a BT de fundo no seu vídeo, ok?!

Qto ao Paulo Pacheco, parabéns pelo vídeo! Esse é o espírito do Eagle Experience!

Continuem enviando suas inscrições. O prazo vai até dia 15/04, não se esqueçam! Desejamos a todos boa sorte! =D

Eagle Instr. Musicais
Veterano
# mar/11
· votar


diegoloko12 É isso ai! O importante é se divertir tocando, afinal esse é e sempre foi o intuito do rock'n'roll, certo?! ;)

diegoloko12
Veterano
# mar/11
· votar


Eagle Instr. Musicais

Sim concerteza. Só da pra enviar uma vez o video certo?

Eagle Instr. Musicais
Veterano
# mar/11
· votar


diegoloko12
Então, Diego. Como em sua primeira inscrição não conseguimos ouvir a BT, provavelmente seu vídeo seria desclassificado, portanto não há problemas em enviar novamente a sua inscrição com um vídeo novo, ok?! ;) Boa sorte!

diegoloko12
Veterano
# mar/11
· votar


Eagle Instr. Musicais

mr.floyd

Ok. Dessa vez eu vo fazer um melhor. Só não vai sair que nem o do cara do primeiro video. Mas quem disse que solo precisa ser complicado para ser bom? Vo fazer melódico mesmo, com mais feeling. Aguardem amigos :D

Eagle Instr. Musicais
Veterano
# mar/11
· votar


diegoloko12 Isso mesmo! Boa sorte!

Aguardaremos ansiosos pelas inscrições de vcs, pessoal! ;)

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


diegoloko12
Caaaaaaaara ficou horrivel
kkkkkkk
mas eh isso memo num lig naum tem q se divertir
afinal o q importa eh competir

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


Mas num faz cagad dessa vez hein.......

.

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


Vi a pagina e fiquei nmuito a fim, mas como não consigo gravar video direito...beiço pra mim

gabrielSV
Veterano
# mar/11 · Editado por: gabrielSV
· votar


Tipo.
eu naao tenho um amp bom nem algum pedal
vcs vao avaliar pelo talento da pessoa
ou pela experiencia em efeitos?

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


para Eagle Instr. Musicais

diegoloko12
Veterano
# mar/11
· votar


gabrielSV

Dessa vez vai ficar pelo menos ~descente~. =D

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


diegoloko12
Isso aew
Manda ve mostra pra mim e esse povo q tu pode
Boa Sorte

mr.floyd
Veterano
# mar/11
· votar


diegoloko12
hehe
to esperando

boa sortee aee

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


Eagle Instr. Musicais
Outra pergunta...
Num intendi mto bem...
Pode criar uma musica para participar do concurso
ao inves de improvisar nesses temas?

makumbator
Moderador
# mar/11
· votar


Eagle Instr. Musicais

Algumas dúvidas sobre o regulamento:

Nele é citado que todos os finalistas devem tocar com guitarras Eagle que serão fornecidas no evento. Então na etapa final é proibido o uso de qualquer outro instrumento, certo? Todos deverão estar com modelos iguais fornecidos pela marca para o teste.

Outro detalhe: No regulamento não cita nada, mas na final os participantes executarão um solo sobre uma base pré-gravada ou terá uma banda de apoio ao vivo? Serão as mesmas BTs?


Obrigado.

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


...

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


so pra da uma upada nas postagens para subir de pag
kkkkkkkkkkkkkkk

Eagle Instr. Musicais
Veterano
# mar/11 · Editado por: Eagle Instr. Musicais
· votar


gabrielSV
Gabriel, vamos avaliar o talento do pessoal e a criatividade e originalidade. Vc pode criar uma INTERPRETAÇÃO completamente nova das BTs q estão no site, mas precisa ser em cima da BT e no vídeo a mesma precisa tocar no fundo, ok?!

Igual o vídeo do Paulo Pacheco postado pelo celotoledo

Eagle Instr. Musicais
Veterano
# mar/11
· votar


makumbator Perfeito! Os instrumentos serão instrumentos Eagle e serão os mesmos p/ todos os participantes da final.

E na final os participantes executarão um solo sobre uma base pré-gravada com as mesmas BTs já divulgadas, ok?!

Eagle Instr. Musicais
Veterano
# mar/11
· votar


Lembrando a todos que vcs tem até o dia 15/04 p/ realizar as inscrições! Boa sorte a todos, pessoal!

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


Eagle Instr. Musicais
Valeuuuu
Agora to treinandopor B....
pra ganha esse troço
TO DENTRO
BRIGADUUUUUUU

Eagle Instr. Musicais
Veterano
# mar/11
· votar


gabrielSV Imagina! Obrigado a vc e a TODOS vcs por participarem! :)

Decline
Veterano
# mar/11 · Editado por: Decline
· votar


Ae galera, sou bem iniciante...tipo fiz pra me aperfeiçoar..se não botar a cara não tem como melhorar....dicas opinião bem vindas..



Valeu, tipo não ouvi o track antes, baita erro dae da pra ver qe numas horas eu me assusto quando muda o ritmo mas eh isso ae da proximo relaxo mais e faço com calma, a tambem num sei se harmonicamente esta certa dicas sobre isso são bem vindas.

abrç

Decline
Veterano
# mar/11
· votar


up

sou ansioso :P

diegoloko12
Veterano
# mar/11
· votar


Eagle Instr. Musicais

Até quando são as inscrições?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eagle Experience - Concurso Cultural p/ guitarristas