Autor |
Mensagem |
mr.floyd Veterano |
# mar/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
diegoloko12 BEND 1:09~1:11 FAIL
q isso mano? não to zuando não.. mais da uma melhorada nisso ae.. ta muito ruim(critica construtiva pra ajuda XD)
flwss abç
|
diegoloko12 Veterano |
# mar/11 · Editado por: diegoloko12
· votar
Mr.floyd
Ta no fundo, eu liguei a back track com meu mp6 no amp, não da pra ouvir direito porque a BT que eu fiz tinha só som de contrabaixo quase. E tambem eu não sei editar videos, se não eu colocava a bt separada na edição. Vo tomar vergonha na cara e aprender mês que vem a editar xD. E cara, eu sei que essa porra fico ruim pra caralho, Eu nem ouvi a back track ja gravei de primeira se treina nada. Os bends ficaram ruins, eu coloquei um nota que não existe no interludio, o tapping eu errei um pouco tambem. Foi tudo bem fail, e ainda meus amigos noobs disseram que tava WOWW NOSSA QUE FODA heuiheiuheiuheiuehieuh Mas, mesmo que eu quisesse, não dava mais pra alterar o video, eu ja me inscrevi. E como eu disse: eu gravei pra me divertir, da uma zoada, É ÓBVIO QUE EU NÃO VO GANHAR PORRA NENHUMA COM ESSE TROÇO AE HEUHEIUEHIUEHIEUHEIUHEIUEHIEUHEIUHEIUEHIEUHEUIHEIUEHIUEHIEUHEIUHEIUHEI UEHIUEHEIUHEIUHEIUHEIUHIUEHEIUHEIUHIUHEIUEHIUEHEIUH.
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
diegoloko12 ehehehausha ta certo diversão em primeiro lugar hsuahsuahsuash
tipo disse q tavaruim não zuando ok? tipo pra alertar msm...
quando comecei era fodd eu tocando mal pa caraleo e minha mae "nossa meu filho toca muito" meio q fiquei CEGO heheh
abç mano
|
diegoloko12 Veterano |
# mar/11
· votar
mr.floyd
hehe, eu pensei assim: vo posta bem zoado, porque eu tinha visto que só um tinha enviado um video, e era bem fodástico. E eu vi que os 20 melhores iriam para voto popular, então eu pensei que se não chegasse a 20 participantes, dai ia chegar esse video zoadão ali HEIUEHUIEHIEUHUIEHIEUHEUIHEUIHEIUHEUIHEIUEHUI.
Foi pra zoar mesmo, claro que eu fazer algo mais ajeitadinho se fosse sério :)
|
Eagle Instr. Musicais Veterano |
# mar/11
· votar
diegoloko12 Parabéns! Muito legal que já fez o vídeo, Diego! E lembrando q o Carregando atentou p/ um ponto importante. É mesmo necessário colocar a BT de fundo no seu vídeo, ok?!
Qto ao Paulo Pacheco, parabéns pelo vídeo! Esse é o espírito do Eagle Experience!
Continuem enviando suas inscrições. O prazo vai até dia 15/04, não se esqueçam! Desejamos a todos boa sorte! =D
|
# mar/11
· votar
diegoloko12 É isso ai! O importante é se divertir tocando, afinal esse é e sempre foi o intuito do rock'n'roll, certo?! ;)
|
diegoloko12 Veterano |
# mar/11
· votar
Eagle Instr. Musicais
Sim concerteza. Só da pra enviar uma vez o video certo?
|
# mar/11
· votar
diegoloko12 Então, Diego. Como em sua primeira inscrição não conseguimos ouvir a BT, provavelmente seu vídeo seria desclassificado, portanto não há problemas em enviar novamente a sua inscrição com um vídeo novo, ok?! ;) Boa sorte!
|
diegoloko12 Veterano |
# mar/11
· votar
Eagle Instr. Musicais
mr.floyd
Ok. Dessa vez eu vo fazer um melhor. Só não vai sair que nem o do cara do primeiro video. Mas quem disse que solo precisa ser complicado para ser bom? Vo fazer melódico mesmo, com mais feeling. Aguardem amigos :D
|
# mar/11
· votar
diegoloko12 Isso mesmo! Boa sorte!
Aguardaremos ansiosos pelas inscrições de vcs, pessoal! ;)
|
gabrielSV Veterano |
# mar/11
· votar
diegoloko12 Caaaaaaaara ficou horrivel kkkkkkk mas eh isso memo num lig naum tem q se divertir afinal o q importa eh competir
|
gabrielSV Veterano |
# mar/11
· votar
Mas num faz cagad dessa vez hein.......
.
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Vi a pagina e fiquei nmuito a fim, mas como não consigo gravar video direito...beiço pra mim
|
gabrielSV Veterano |
# mar/11 · Editado por: gabrielSV
· votar
Tipo. eu naao tenho um amp bom nem algum pedal vcs vao avaliar pelo talento da pessoa ou pela experiencia em efeitos?
|
gabrielSV Veterano |
# mar/11
· votar
para Eagle Instr. Musicais
|
diegoloko12 Veterano |
# mar/11
· votar
gabrielSV
Dessa vez vai ficar pelo menos ~descente~. =D
|
gabrielSV Veterano |
# mar/11
· votar
diegoloko12 Isso aew Manda ve mostra pra mim e esse povo q tu pode Boa Sorte
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
diegoloko12 hehe to esperando
boa sortee aee
|
gabrielSV Veterano |
# mar/11
· votar
Eagle Instr. Musicais Outra pergunta... Num intendi mto bem... Pode criar uma musica para participar do concurso ao inves de improvisar nesses temas?
|
makumbator Moderador
|
# mar/11
· votar
Eagle Instr. Musicais
Algumas dúvidas sobre o regulamento:
Nele é citado que todos os finalistas devem tocar com guitarras Eagle que serão fornecidas no evento. Então na etapa final é proibido o uso de qualquer outro instrumento, certo? Todos deverão estar com modelos iguais fornecidos pela marca para o teste.
Outro detalhe: No regulamento não cita nada, mas na final os participantes executarão um solo sobre uma base pré-gravada ou terá uma banda de apoio ao vivo? Serão as mesmas BTs?
Obrigado.
|
gabrielSV Veterano |
# mar/11
· votar
...
|
gabrielSV Veterano |
# mar/11
· votar
so pra da uma upada nas postagens para subir de pag kkkkkkkkkkkkkkk
|
# mar/11 · Editado por: Eagle Instr. Musicais
· votar
gabrielSV Gabriel, vamos avaliar o talento do pessoal e a criatividade e originalidade. Vc pode criar uma INTERPRETAÇÃO completamente nova das BTs q estão no site, mas precisa ser em cima da BT e no vídeo a mesma precisa tocar no fundo, ok?!
Igual o vídeo do Paulo Pacheco postado pelo celotoledo
|
# mar/11
· votar
makumbator Perfeito! Os instrumentos serão instrumentos Eagle e serão os mesmos p/ todos os participantes da final.
E na final os participantes executarão um solo sobre uma base pré-gravada com as mesmas BTs já divulgadas, ok?!
|
# mar/11
· votar
Lembrando a todos que vcs tem até o dia 15/04 p/ realizar as inscrições! Boa sorte a todos, pessoal!
|
gabrielSV Veterano |
# mar/11
· votar
Eagle Instr. Musicais Valeuuuu Agora to treinandopor B.... pra ganha esse troço TO DENTRO BRIGADUUUUUUU
|
# mar/11
· votar
gabrielSV Imagina! Obrigado a vc e a TODOS vcs por participarem! :)
|
Decline Veterano |
# mar/11 · Editado por: Decline
· votar
Ae galera, sou bem iniciante...tipo fiz pra me aperfeiçoar..se não botar a cara não tem como melhorar....dicas opinião bem vindas..
Valeu, tipo não ouvi o track antes, baita erro dae da pra ver qe numas horas eu me assusto quando muda o ritmo mas eh isso ae da proximo relaxo mais e faço com calma, a tambem num sei se harmonicamente esta certa dicas sobre isso são bem vindas.
abrç
|
Decline Veterano |
# mar/11
· votar
up
sou ansioso :P
|
diegoloko12 Veterano |
# mar/11
· votar
Eagle Instr. Musicais