Duvida com Captadores

    Autor Mensagem
    Gustavo Lopes
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Gustavo Lopes


    Pesquisando aqui pela madruga no cifraclub, me deparei com esse topico com parecido assunto com que estou com duvida : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/ e como eu estava para comprar uma Fender American Standard não exatamente pra min, mais iria aproveita-la pois ia ficar em casa, estava sucegado não ia mudar nada nela, mais por problemas de compra internacional vou comprar outra guitarra mais simples por aqui no Brasil mesmo, resolvi mudar o seu captador.
    -Vou Comprar uma Tagima T-Zero, e ando procurando um captador pro meu estilo de musica Rock, Nickelback, Metalica, etc.
    Penssei em colocar humbuckers, mais pra estilo de musica com rock mais leve, parece qe ele tbm não é muito bom. Então vim pergunta o que acham que fasso, quais captadores colocar pro meu estilo e se essa guitarra é boa pra isso tbm... Agradeço desde já ;]

    pscb
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: pscb
    · votar


    min
    mais iria
    sucegado
    Penssei
    qe
    fasso

    Melhora o português.

    Depois, compra a guitarra. Não dá para trocar captador sem nem ter a guitarra ainda. Se quiser trocar mesmo, aí usa a busca.

    Australlis
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Gustavo lopes

    sim, a guitarra é boa pra rock, hard, metal, a tagima zero tem 1 hambucker na ponte e um hambucker em formato de single no braço, eu ja tive essa guitarra eu no meu caso cologuei um seymour duncan tb4 na ponte e um dimarzio fast track no braço, geralmente as pessoas colocam seymour duncan tb4 na ponte e seymour duncan rot hails no braço, mais dai vai do estilo de cada um, o seymour duncan hot rails é um captador de saida forte muito usado para quem toca hard rock/metal, se vc quer um captador um pouco mais fraco vc pode colocar o cool rails da seymour duncan, dimarzio fast track1 ou dimarzio fast track2 se quiser um som mais forte, para ponte vc pode colocar o tb4 q é um captador versatil, se quiser um pouco mais de peso pode ser o patb2 da seymour duncan,, resumindo captador é escutar o q t agrada, entre no site da seymour duncan, dimarzio q lá da pra vc escutar cada um deles,,e tem outras marcas mais baratas tb se quiser!

    Mayco.
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Mayco.
    · votar


    Vamos aprender a escrever antes de postar, gente...Precisamos ler a dúvida e depois tentar decifrar, pois o uso de pontos, vírgulas e afins é praticamente ignorado...aí fica difícil.

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Will Bejar
    · votar


    Mayco.
    Vamos aprender a escrever antes de postar, gente
    virgúlas e afins é praticamente ignorado
    FAIL!!!

    Gustavo Lopes
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Vou sim comprar a guitarra, mais se eu quiser saber das coisas antes de comprar o problema é meu.
    -Bom, não tenho a mínima vontade de colocar virgúlas e pontos certos aqui, até porque não fico no computador o tempo nem pra aprender aonde ficam as teclas. Agora se vocês são algum tipo de nerd que sente prazer ao corrigir alguem, falando merdas e colocando no word pra corrigir o erro pra vocês, então eu peço desculpas. Se eu ao menos tivesse escrito errado de alguma forma que ao menos fosse irritante até de ler de tão horrível, tudo bem, mais não vejo problema sobre o que escrevi errado. Até porque no quesito palavras me diz sua idade, dobre ela e provavelmente achara a minha experiência com tais. Os dois, arranjem o que fazer.

    @Topic
    Australlis, me ajudou muito mesmo. Já estou olhando preços aqui rs ;]

    pscb
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Gustavo Lopes

    Vai com calma. Tu chegaste aqui ontem e não é com essa agressividade que vais conseguir alguma coisa. A dica de comprar a guitarra antes de trocar captador não é minha, é de muita gente mais experiente.

    Sobre escrever corretamente, é necessário em um ambiente onde a escrita é a única forma de comunicação. Mas em um país como o Brasil, onde a educação é odiada pelo governo e pelos próprios estudantes, infelizmente eu já esperava uma resposta nesse sentido.

    brunokiller777
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    bahhhhhhhhh ... afinal o titulo do tópico é : "duvida com captadores " ou "aula de lingua portuguesa"?????? cara esse lance de captação pelo menos no meu ponto de vista é algo bem particular mesmo , questão de gosto . tenta procurar samples na net e ver se algum tipo/marca especifico te agrada ...

    felipelfln
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    compra um single pro braço. E não existe esse coiso de que não da pra tocar tal coisa com tal coisa.. Nada te impede de tocar metal com ukulele.

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Incrivel como hoje em dia tem gente babaca, pra dizer "Digito errado mesmo, sempre escrevi errado, problema meu, você que é nerd e se importa" ou algumas merdas desse nível, como se quem estivesse errado fosse quem tentou corrigir.
    Pelo amor viu... Eles fazem errado, fazem cientes de que esta errado, e ainda têm orgulho de dizer que é assim que fazem. Talvez não seja nem questão de sentir orgulho, mas de não sentir vergonha de ser um completo ignorante, que além de escrever de forma vergonhosa, reclama e vem fala asneira se alguém tenta corrigi-lo.
    Aí essa mesma pessoa babaca, ignorante, vai querer reclamar quando aparecer um escândalo político dizendo "É por isso que esse país não vai pra frente". Mas na verdade, ele não vai pra frente por que infelizmente ele esta cheio de babacas ignorantes, e mais infeliz ainda é saber que alguns desses são deputados, vereadores, delegados, etc.
    Abraços.

    Australlis
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tem gente aqui que deve ler os tópicos e escrever neles com o dicionário da lingua portuguesa nas mãos, para chegar no tópico e querer dar uma de professor de português e querendo dar lição nos outros, e o pior q entram , falam, falam, e n respondem sobre o tópico, o q tem demais o cara querer saber sobre qual captador botar antes de comprar a guitarra, isso n tem nada haver,vc fazem de tudo pra querer arrumar atrito, ou dar uma de sabe tudo.

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Thiago Teixeira
    · votar


    Australlis

    Amigo. Me desculpe mas você acredita mesmo no que você falou?
    Se sim, devo lhe dizer que a realidade é outra. O MÍNIMO que alguém pode fazer quando quer pedir a ajuda de alguém é ser humilde e educado. O criador do tópico optou por não ser humilde, quando ao invés de aceitar a correção, ficou nervoso e partiu para as ofensas, e obviamente não foi nada educado.
    Acha mesmo que ele merece a ajuda de alguém?

    Para ele eu só digo o seguinte: Use a busca.

    Já que ele tem tanta experiência ele já deveria saber o básico, ao invés de ficar na internet falando besteira, de forma errada.

    Algumas pessoas tem um sentimento de que na internet podemos ser burros, não entendo o porque, mas se negam a perceber que estar aqui falando para digitarem certo, não é questão de gosto ou de ser chato ou querer se paga de Prof Pasquale, e sim pois é essa forma que o nosso país escolheu para nós nos comunicarmos, se nem ao menos isso nós valorizarmos, então que se foda o Brasil.

    E outra. Uma coisa é digitar ABREVIANDO (Ex: vc), outra é criar palavras sem sentido nenhum (Ex: vs), digitar e não ter o menor capricho de verifiar se tem algum erro ortográfico.
    Não digito tudo certo, já escrevi errado e me zuaram, mas dou valor a minha língua e principalmente a MIM mesmo, pois não fico dando uma de retardado, digitando de qualquer jeito achando que minhas palavras não terão consequências, pelo simples fato de que eu estou na internet.

    Chega de desvirtuar o tópico.
    Abraços.

    pscb
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: pscb
    · votar


    Australlis

    Eu dei a dica de comprar a guitarra primeiro porque eu (e outros) acho (achamos) isso mais interessante.

    Em um tópico, um colega pediu ajuda na troca de captadores. Eu sugeri: que tal um amplificador melhor? No final do tópico, o autor do tópico tinha encontrado novas marcas de captadores e, ainda, soube que existem amplificadores valvulados hand made a bons preços, mesmo os de baixa potência.

    Se eu só dissesse qual captador usar, ele estaria com Seymour Duncan e amplificador Onerr (que custa quase o preço do captador). Então, acho válido, sim, oferecer dicas que vão além da pergunta do criador do tópico. Se ele não entende isso e parte para o desrespeito, eu sinto muito, pois deixará de aprender várias coisas.

    Eu repito: no fórum, a única forma de comunicação é escrita. Então, temos que valorizar a forma de escrever. Eu não sou professor de português, minha área é a Geografia, mas valorizo a língua portuguesa como todo cidadão brasileiro deveria fazer. Não existe essa de "fórum de gramática". Português se usa em tudo, inclusive aqui.

    Sobre desvirtuar o tópico, este já é um tópico repetido, pois existem zilhões de informações sobre captadores, inclusive tópico fixo da Sound/Malagoli com várias páginas.

    Australlis
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    psbc

    tudo bem, eu entendi sua posição, na questão dos captadores eu falei ulguns para dar uma luz pra ele, e tb pq ja tive essa guitarra, então resolvi esclarecer logo a duvida, sobre a questao de comprar a guitarra primeiro isso eu creio q n precisa nem falar pra ele, pra q ele ia comprar os captadores antes de guitarra, rsrs. Mesmo se ele n comprar os captadores agora, ele ja sabe de alguns possíveis mesmo assim aconselho a olhar nos sites do fabricante o q mais agrada.

    Gustavo Lopes
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Gustavo Lopes
    · votar


    Já que gosta tanto de postar corretamente no fórum, porque não obedece uma das regras de postar apenas o que tem a ver com o conteúdo do tópico?
    -Aposto que pode ter nas regras : Evitar escrever errado, gírias, etc. Mais duvido que tenha : Corrigir sempre quando ver mínimos erros de português. Pode ter certeza que meus erros de português eu mesmo vejo, se achar que devo, vou corrigir. Agora vamo para de postar, que pelo menos a regra do flood, sem mínima necessidade eu acho que tem que respeitar.

    @Topic
    Já entendi ;'] obrigado para quem respondeu.

    pscb
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Gustavo Lopes

    Dá uma olhada nos tópicos relacionados aqui embaixo. Podem te ajudar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida com Captadores